Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
[userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Modinha?
garanto que jogo a mais tempo que voce..
Reclamo , justamente por que sempre fui kina ...
e vejo os outros melhorando e os kinas piorando sempre..
não sabe debater problemas não debata.

Inmortal~
Só comentando..
Cara , você fala tanto que kina faz xp sem wast ...
Duvido voce caçar Frost / DL/ WARLOCK / Demon / Hydra , sem wast , de kina..
Citei estes bixos , Pois são os únicos que dão xp ...
LVL 200 não cala draggy ... -.-
Você só sabe falar da Fox Lady ... ela é uma... depende de quando ela caçou , depende de muita coisa..
Wike com arma de 35 de atk .. e ela com arma de 49 ( sword) 51 ( axe) , óbviamente tira mais...
Agora manda o Wike na Star , ve quem faz mais
Não vem com essa de : " Ahh , mas pally gasta n sei quanto pra atacar , Kina ataca de graça".
Kina ataca de graça?
Simm , E fica lá tomando Hit do bixo... não tendo opção , sem ser apanhar e GASTAR..
Kina gasta "SEMPRE".
Sou até capaz de dizer que Kina , entre SORC/ druid /PALLY é o que mais gasta , Pois Os outros tem Opções para caçar...
Knight não..
Se não for Corpo a Corpo.. nao mata nem rat..
Pally com 3 spears mata draggy tranquilamente...
Com Star mata QUALQUE bixo tranquilamente , wast?
Não... imagine , que está caçando Demon na star e cai uma MPA..
lucro bonito..
e Kina , pode caçar Demon , contando com sorte?
Nem..
Kina só tem sempre a mesma opção de caça... e SEMPRE com wast... se não é sempre.. é quase..
Frost e DL...
Pra xp só isso dá pra kina caçar...
Cada um tem um ponto de vista...
Mas 90% das pessoas veem claramente que Kina são prejudicados..
Os 10% Fingem não ver , pois são de outras voc..
essa eh a realidade do tibia..
Abraços..
M . Q. K . M . F
Movimento , queremos Knights mais Fortes.
Cara eu não reclamo de ser knight. Eu vejo que esta balanceado as coisas!
No entanto a unica coisa que deveria ser colocada no jogo é um maior dinamismo para nós guerreiros. Enquanto os magos e paladinos mesmo free accounts precisam de um senso para jogar nós sendo free account praticamente somos amebas!
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Já que knight está assim,faça como eu,jogue de pally!
Ah vei desistir já de tentar discutir aqui, o Barba Revoltado falo tanto e só ele concorda com essa idéia dele no tópico do tibia.com (apesar de não ter nem da duas páginas)
Cara onde knight caça demon, warlock, hydra solo? Que eu saiba quem caça warlock é mage e hydra é pally, demon acho que é impossível se caçar solo (possível é mais é totalmente inviavel pra todas as vocações) fora que é mais fácil dropar 10 golden legs/mms do que 1 mpa (mais isso não faz diferença já que mms e g legs é 200k)
Frost Dragon e Dragon Lord é pura sorte no loot, como a maioria aqui é low lvl e nunca deve ter matado nenhum desses dois eu tava citando dragons
Vocês falam tanto de Assassin Star pra caçar e combar com SD em war (não que se tenha comentado sobre SD agora) mais caçar de assassin star é waste quase sempre e sobre SD em war como não jogo tem um tempo não faço idéia mais pelo menos pra caçar nunca vi paladin usar
Se nunca jogo de pally por isso fala que caçar com assassin da lucro, a única arma com atk acima de 41 é Assassin Star que pelo que eu saiba so se usa pra caçar monstros como DL/Frost/Hydra (pra fazer 200k/h+) ou hunt em grupo em PoI/Demon, fora isso só em Mines (nightmare,destroyers,etc) e em lugares que o lucro quase sempre é certo (mais aew a xp é mais baixa)

Mensagem original de Inmortal
Falei tanto? Acho que eu posso falar mais um tanto se eu quiser. Não sou só eu que concordo te garanto isso, mas por vias das dúvidas dê um bump no meu thread que você vai ver que mais pessoas irão comentar, ou você acha que em um dia deveria ter 10 páginas? Mas relaxa eu vou fazer um texto especial pra você. :yelrotflmAh vei desistir já de tentar discutir aqui, o Barba Revoltado falo tanto e só ele concorda com essa idéia dele no tópico do tibia.com (apesar de não ter nem da duas páginas)

bom voltei pra enxe o saco ^^
nen presiso fala q concordo com os os amigos barba revoltado e Bloker Undead ,e os outro q postaran.
a e agradesso ao barba revoltado pelo text.
bom enfin td mundo ja sab o q ten q sab,agora e espera pra v c a cip da alguma resposta.
bom t+ pço.