Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas mano , vai da visão de cada um , na minha opinião , kinas deveriam ter melhorias.. porque a Fox Lady pode hitar 150-200 direto... mas duvido q não trave nos 80- 40 ...
    Sempre tira hit menor que 100.. e não é dificil...
    Pra que treinar Skills? no MINIMO deveria hitar de um tanto a outro tanto..
    Tipo Minimo 150 , máximo 400 , exemplo...
    Pq mew.. treinar pra caramba pra pegar 97... e ver hitando as vezes 4 - 3 -1 , n faz sentido nenhum..
    Não retiro o que disse , acho que os kinas sempre foram prejudicados.. e sempre são..
    Knights hoje não competem exp / hit maior com ngm..
    Ai vem gente e fala.. po mas sorcerer gasta.. kina não..
    Kina sempre gasta sim... Kina não mata Warlock , quase nenhum bixo forte SOLO..
    Com o tibia tão evoluido , acho que deveria acabar essa idéia ultrapassada de apenas "BLOKER" , Kinas tem que caçar bixos fodas tbm... pq soh blokar?
    eu acho errado essa idéia... mas enfim.. cada um tem um ponto de vista..
    espero que a CIP arrume os Kinas... e balanceie de verdade as vocações...
    abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado,

kina so toma no c* nas war e tals

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vc ta jogando o mesmo jogo q eu ?
    Tipo no top 10 do tibia 9 são knights, dos 5 caras mais ricos do tibia... 5 são knights e vc vem me fala toda essa asneira ?

Ah me poupe...
    Pq knight eh mais facil de botear se vc nao sabe

Edit: não sou botter ¬¬

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guto Mira Ver Post
    Pq knight eh mais facil de botear se vc nao sabe

Edit: não sou botter ¬¬
    Me passa esse bot que faça 500k/h com kina porque que eu não conheço nenhum que faça isso
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o tibia tão evoluido , acho que deveria acabar essa idéia ultrapassada de apenas "BLOKER" , Kinas tem que caçar bixos fodas tbm... pq soh blokar?

CORCORDO KRA,pow kina tbn é player ñ so bot ,axo q tbn temos o direitos de carçar bixos + forts.

(pvp) bom ai é q fiko puto da vida
    pow pelo q eu ouvi eses mage e palyy falando eles queren q agent apenas corra deles e nd + (exp)kina lvl 45vs mage lvl 45 temo alguma xanc?
    do meu ponto de vista ñ ow corre ow c ferra

ha e pra keles q falan q kina ganha + grana e xp na hunts,msm q fosse de q adianta eu ganha grana c depois eu tenho q gasta pra repor meus ekips pq algum mage ow pally me mato.

AXO Q os kinas são sin desfavorecidos pela cip,talves pelo fato da maiorinha dos bot serem kinas, c issu acontece é por causa deles, pow e so parar e pensar.
    as carecteristcas de 1 kina influencian eles a c tornares bots, entaon ten q muda alguma coisa, issu é ovio

é claro q 1 kina ñ pode te uma super def e tak de mostro é so muda algumas coisas pra acaba com essa historia q so podemos nos defeder e + nd

+ ai axo q alguen deve pensar em algumas solusões pra esse fato e postar no forun oficial pois fik falando pra pally e mages q tamo ferrado ñ ajuda em nd.(caso foren criar 1 topico na sesão de propostas me avisen ok vo ta la pra ajuda )

resumindo(enquanto a cip ñ muda issu sempre teran o problema de kinas seren 70%boters e kinas sempre odiaran a cip por seren como são.

c viajei disculpa ^^

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Powa apesar de nao ter lvl 100+ fico de cara.. quanto lvl 30 aki reclamando que pally tem que volta toda hora pra pegar spear... --` pally lvl 80+ se souber joga sobra cap. cara

e Pros que falam que knight nao gasta nada..

*Knight não gasta mas se tu fica caçando rot /ghoul /cyc bla bla bla... me diz qual o lvl 100+ que guenta fica 1 mes caçando apes na mao?? --'

nego que vive em lizard apes etc ou é pra faze grana ( pois wasto d+ ) ou pra botia. 90% das vezes é pra botia

e Qualquer vocaçao acima do 80 tem waste... msm kina sendo menor a waste ele ainda tem se quiser rushar...

um Sorc pode fica 1 semana Fazendo SD pra caçar frosts/ warlock etc..

um kina pode fica parado no meio de OKlonir esperando a mana enche pra dar Exori gran?

sempre tem waste...

Sorc quer waster = SD
    Druid = SD
    Pally =assassin
    Kina = exori gran...

e se a Cip ta desvalorizando as vocaçoes reduzindo os hits e etc, é por que algo eles querem fazer...

Nao sei se vcs viram mas no ultimo update haviam varios topicos falando que a Cip queria Motivar as pessoas caçando em partys, até que criaram o sistema de shared , as Buffs etc..

quem quer XP sem waste, fica rot ate lvl 100 -.-'

Ou para de joga.

Mania de ficarem reclamando de tudo que fazem.

Vejam quanto um sorc lvl 45 Hita com 1 carga de SD em bixo ( 300 +- )

e um kina pra hitar 300 no lvl 45 precisa de que??
    Um put* skills que deve ter ficado meses treinando ( o tempo que um sorc poderia fazer absurdos de XP )
    e muita sorte de dar best hit.

conheco mta gnt lvl 50 skills 90 que nao chega a hitar 300

até agora a maioria dos que tao reclmando aki sao entre lvl 30 a 70 bla bla bla. parem de reclama e vao upa -.-' tudo tem sua hora ;D

t+ :x

@Vou ser criticado o/

@Edit

Ahh esqueci de falar,, esses dias arrumei umas tretas ai, um Knight lvl 85 veio pra cima de mim

Tah tudo bem pra que medo?? Knight, Solo ele nao me mata, Colo em mim guentei sai da hunt e ir ao PZ sem mta waste...

Ontem, um lvl 47 enquanto eu estava treinando me manda uma Msgem de Hunted...

Ué? lvl 47,, não deve se grande coisa. do nada aparece ele na SD.

oque eu faço? vo pra cima? --' pra que.

PVP Mages e Pallys sempre ownaram.
    Última edição por Tkatsch; 05-04-2009 às 17:54.

Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights sao prejudicados no ataque, vamos imaginar:
    Se um mage chega no knight e trapar começar a tacar sd o knight se ferra porque o exori hur nao vai salva, eu acho que knight tinha que ter mais magias de ataque e aumentar o ataque, se eu estou lvl 10 e for knight vir um mage lvl 8 atraz de mim eu do 1 hit ele vai corre pq eu sou mais forte, mais se eu knight for lvl 100, chegar um lvl 77 ele vem me da 1 sd ate eu chega perto dele e dar aqueles hitinhos de 100 160 no maximo e 60, e ele com sd batendo 200+ , se nois somos blokers, pq nao blokamos um sorc por exemplo? tem que ser revido sim
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Cauz.png
    http://i43.tinypic.com/311p17m.png
    Visitem meu flogao:
    http://www.flogao.com.br/knightcauz
    16:46 Shus Benas [15]: ensiona eu faze huna primeiroi
    16:46 Istifler [25]: n da
    16:46 Istifler [25]: vc nao tem gp
    16:46 Istifler [25]: pa compra a huna
    16:46 Shus Benas [15]: ta vo sai upam i
    16:46 Istifler [25]: ss

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por King Of Cauz Ver Post
    se nois somos blokers, pq nao blokamos um sorc por exemplo? tem que ser revido sim
    Se no lvl 100 você morrer pra 1 mage lvl 77 se é no mínimo o pior knight do tibia, até strong potion cura o dano da SD, o que tu não pode querer é blokar 8 mages e sair vivo, pra vocês falarem isso nunca devem ter participado de uma war nem passado do lvl 100
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vc ta jogando o mesmo jogo q eu ?
    Tipo no top 10 do tibia 9 são knights, dos 5 caras mais ricos do tibia... 5 são knights e vc vem me fala toda essa asneira ?

Ah me poupe...

a maioria q vc falo ai dexa de bot ctz
    e vc soh n ta reclamando pq vc nao deve c kina
    kina eh a vocaçao mais em desvantagem
    c a cip mudasse isso n ia ter tantos bot

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado quando falam do top geral ser knight. A pessoa não nasceu ali no top. Ela foi progredindo o seu char. A maioria daquele top são personagens entre 3 e 5 anos de idade. Ou seja, do sistema antigo. São personagens que se deram bem no sistema antigo e não nesse atual...:rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight