Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o tibia tão evoluido , acho que deveria acabar essa idéia ultrapassada de apenas "BLOKER" , Kinas tem que caçar bixos fodas tbm... pq soh blokar?

CORCORDO KRA,pow kina tbn é player ñ so bot ,axo q tbn temos o direitos de carçar bixos + forts.

(pvp) bom ai é q fiko puto da vida
    pow pelo q eu ouvi eses mage e palyy falando eles queren q agent apenas corra deles e nd + (exp)kina lvl 45vs mage lvl 45 temo alguma xanc?
    do meu ponto de vista ñ ow corre ow c ferra

ha e pra keles q falan q kina ganha + grana e xp na hunts,msm q fosse de q adianta eu ganha grana c depois eu tenho q gasta pra repor meus ekips pq algum mage ow pally me mato.

AXO Q os kinas são sin desfavorecidos pela cip,talves pelo fato da maiorinha dos bot serem kinas, c issu acontece é por causa deles, pow e so parar e pensar.
    as carecteristcas de 1 kina influencian eles a c tornares bots, entaon ten q muda alguma coisa, issu é ovio

é claro q 1 kina ñ pode te uma super def e tak de mostro é so muda algumas coisas pra acaba com essa historia q so podemos nos defeder e + nd

+ ai axo q alguen deve pensar em algumas solusões pra esse fato e postar no forun oficial pois fik falando pra pally e mages q tamo ferrado ñ ajuda em nd.(caso foren criar 1 topico na sesão de propostas me avisen ok vo ta la pra ajuda )

resumindo(enquanto a cip ñ muda issu sempre teran o problema de kinas seren 70%boters e kinas sempre odiaran a cip por seren como são.

c viajei disculpa ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    pow pelo q eu ouvi eses mage e paly falando eles queren q agent apenas corra deles e nd + (exp)kina lvl 45vs mage lvl 45 temo alguma xanc?
    Knight é uma vocação "indefesa"? Cara 1 SD (carga 3x) dos mages são 3 shp dos kinas... "Ah olha aew, vo te de gastar 3 potions enquanto ele so vai gastar 1 runa", exatamente por isso knight tem bastante cap, anda carregado de runa até a beira dos olhos, quero ver o mage que te bota pra correr, apesar de 1 SD ter 3 cargas os mages não tem cap pra andar com várias bps de SD de uma vez só, knight vs mage com diferença de no máximo 15 lvls ganha quem tiver mais potions/runas, se tu prefere gastar potion vai pro x1 e se tu tiver mais potions que o mage se mata ele

Citação Postado originalmente por Lord Daruman
    *Knight não gasta mas se tu fica caçando rot /ghoul /cyc bla bla bla... me diz qual o lvl 100+ que guenta fica 1 mes caçando apes na mao?? --'

nego que vive em lizard apes etc ou é pra faze grana ( pois wasto d+ ) ou pra botia. 90% das vezes é pra botia
    Nossa vei olha na página anterior, vídeo da Foxy Ladie caçando draggy em um lugar que dá pra fazer 150k/h gastando só soft boots e se me diz que único lugar pra grana é ape (que por sinal NÃO DA GRANA)? Que grana caça 2 semanas em Barbarian se tu não junta 1kk se junta pelo menos 600k+ fazendo bagloot

Citação Postado originalmente por Dark'slash
    cansei de ver nego falando Kina faz grana igual loko....mais é logico tem que fazer mesmo pra um kina ter um full set ou algo decente...tem que gastar MUITO dinheiro mesmo
    Gastar menos de 100k a cada 20 levels é MUITO dinheiro? Knight é a vocação mais econômica que existe atualmente no Tibia, do lvl 8 ao 70 se gasta menos de 300k pra conseguir equips decentes sabendo como conseguir/escolher e depois do lvl 100 o único equip que deve faltar é a MPA que é mais difícil de achar pra vender/pouco benifício pra muito gasto (400k pra 2/1 arm a + que a dsm/yalahari)

@topic - Ainda não entendi o porque knight ser uma vocação em "desvantagem" tem haver com o uso de bot... Pra mim sempre foi pelo fato de uma knight poder ficar caçando horas e horas no mesmo respawn sem precisar ir no dp coisa que mages e pallys não fazem
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vc ta jogando o mesmo jogo q eu ?
    Tipo no top 10 do tibia 9 são knights, dos 5 caras mais ricos do tibia... 5 são knights e vc vem me fala toda essa asneira ?

Ah me poupe...

a maioria q vc falo ai dexa de bot ctz
    e vc soh n ta reclamando pq vc nao deve c kina
    kina eh a vocaçao mais em desvantagem
    c a cip mudasse isso n ia ter tantos bot

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado quando falam do top geral ser knight. A pessoa não nasceu ali no top. Ela foi progredindo o seu char. A maioria daquele top são personagens entre 3 e 5 anos de idade. Ou seja, do sistema antigo. São personagens que se deram bem no sistema antigo e não nesse atual...:rolleyes:

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai ai.....cansei de ver nego falando Kina faz grana igual loko....mais é logico tem que fazer mesmo pra um kina ter um full set ou algo decente...tem que gastar MUITO dinheiro mesmo....agora pra um pally ou um druid fazer um set adequado eu nem comento nada né

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vc ta jogando o mesmo jogo q eu ?
    Tipo no top 10 do tibia 9 são knights, dos 5 caras mais ricos do tibia... 5 são knights e vc vem me fala toda essa asneira ?

Ah me poupe...
    pois é agora me fala desses 9 quantos não usam bot ???

então kina só serve pra dexar no modo automático ???

@topic
    eu concordo com voce sim... kina hoje em dia é só botter as excessões, os que não são só se ferram...

eu acho que deveria equilibrar mesmo pally hita 500+ tanto na star quanto na sd, mage hita 500+ tanto na sd quanto em spell...

agora kina ... ???
    pra hitar 500+ só no utito tempo enquanto todas as otras vocs hitam isso sem o menor esforço...

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proporção de defesa do kina em relação ao paladin eh maior sim. O dano sofrido pode ser o mesmo mas a defesa no geral dentro do tibia deve ser calculada em cima de shielding/life. Parece besta mas por um kina ter mais life ele tem mais turnos assim dando maior defesa, um paladin não, tem menor numeros de turno pra morrer e com isso aguenta menos e no final das contas tanto com char hl como low lvl faz diferença.

A diferença ta em simplesmente vc chegar no life verde claro quase amarelo já ter que ficar com o dedo em cima da hk de heal. Pra kina que caça spawn grande (macaco/barbarian etc) é quase a mesma coisa, a diferença é que pra um paladin low lvl lugares assim se tornam perigosos por causa do numero de turnos.

Resumindo: Por mais que a defesa seja alta, o que vale é a probabilidade de tomar um "hs" ... NINGUEM caça em lugares que pode tomar hs e eu com meu pally no lvl 67 tomei um combo certa vez de BARBARIAN que minha life foi do verde claro pro amarelo quase vermelho, skill 67 de shielding ...

Esses são os argumentos que eu defendo para que seja mantida a defesa dos paladins visto que ainda com a defesa baixa como é a dos mages, o seu dano não é de probabilidade 100% dependendo do spell/monstro. Mesmo Dragon sendo fraco contra fisico, ainda se erra um Dragon mesmo com skill 100 de distance, mage com ml 10 sempre hita um Dragon com frigo e mesmo no lvl 400 dependendo do set toma hit normalmente.
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

barba revoltado
    é kra + uma vez vc falo td q eu pensei em fala,realment quando tu for faser o text o melhor é sitar esses 2 fatores,claro q existen outros + é so consideralos como desvantagen natural da vocação, e issu ñ a como reclamar ja q os eceitamos quando nos tornamos kinas.

macedo.
    hehe realmet é issu. aew barba revoltado c tu quiser e conseguir ussar este fato no texto axo q ajudaria,+ so como uma ajudinha entaon ñ presisa esquentar a cabeça .

jiraia-sama.
    bom kra at vejo teu lado.como tu disse temos uma def igual e 1 hp diferent + deve c levar em conta q :
    kinas fikan e lutan e presisan de alto hp e uma boa def ow seja (issu é nessesario)
    ja os pally ten boms hits e 1 hp desent + axo q sua boa def 1 poku desnessesario pq o istilo da sua vocação é correr entaon pra q 1 shild q c compara a o dos kinas q ten q fikar e lutar, axo 1 poku desdessesario .

bom é issu amanha com + posts eu volto pra comentar xD .T+ PÇO

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que fica falando que kina eh botter / Kina eh milionario bla bla bla...

Knight de verdade wasta / é Pobre...

quem eh rico ou dexa bot ou consegue morar em algum lugar fazendo grana sem injoar.. ( oque eu acho dificil )

Kina é Kina
    Pally é pally
    Sorc é Sorc
    Druid é druid

cada um tem suas vantagens.

Quer dinhero? vai caça rot -.-

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post
    Knight de verdade wasta / é Pobre...

quem eh rico ou dexa bot ou consegue morar em algum lugar fazendo grana sem injoar.. ( oque eu acho dificil )

Quer dinhero? vai caça rot -.-
    Knight é a vocação que consegue ficar rico mais fácil e se fala isso =S

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights