Com o tibia tão evoluido , acho que deveria acabar essa idéia ultrapassada de apenas "BLOKER" , Kinas tem que caçar bixos fodas tbm... pq soh blokar?
CORCORDO KRA,pow kina tbn é player ñ so bot ,axo q tbn temos o direitos de carçar bixos + forts.
(pvp) bom ai é q fiko puto da vida
pow pelo q eu ouvi eses mage e palyy falando eles queren q agent apenas corra deles e nd + (exp)kina lvl 45vs mage lvl 45 temo alguma xanc?
do meu ponto de vista ñ ow corre ow c ferra
ha e pra keles q falan q kina ganha + grana e xp na hunts,msm q fosse de q adianta eu ganha grana c depois eu tenho q gasta pra repor meus ekips pq algum mage ow pally me mato.
AXO Q os kinas são sin desfavorecidos pela cip,talves pelo fato da maiorinha dos bot serem kinas, c issu acontece é por causa deles, pow e so parar e pensar.
as carecteristcas de 1 kina influencian eles a c tornares bots, entaon ten q muda alguma coisa, issu é ovio
é claro q 1 kina ñ pode te uma super def e tak de mostro é so muda algumas coisas pra acaba com essa historia q so podemos nos defeder e + nd
+ ai axo q alguen deve pensar em algumas solusões pra esse fato e postar no forun oficial pois fik falando pra pally e mages q tamo ferrado ñ ajuda em nd.(caso foren criar 1 topico na sesão de propostas me avisen ok vo ta la pra ajuda )
resumindo(enquanto a cip ñ muda issu sempre teran o problema de kinas seren 70%boters e kinas sempre odiaran a cip por seren como são.
c viajei disculpa ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação