Knight tá ruim? Muda de profissão então.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Knight tá ruim? Muda de profissão então.

não falem merda
os 10 tops 9 sao kina e todos os hl kina sao mto ricos
kina ta nada desfavorecido
pra mim as armas de kina tinha que quebrar tb, pq ninguem vai fikar dando tanto porrada com uma arma que ela na quebre ou pare de ser boa
Hoje em dia não tem segredo:
Knights caçam com lucro na maior parte das hunts;
Nas que ele tem waste, chama um druid;
Quando for High Lvl Hosteia a PoI/Inquisition e fica rico.
Não tem mistério, acho que todas estão bem balanceadas, oq eu acho ruim. Sim, acho ruim. Pra mim é injustiça que um Master Sorcerer de lvl 300 tire praticamente o mesmo que um lvl 80. Entre vários outros problemas em relação à dmg.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
pra fica bom acho que o sheld dos knight deveria subir na mesma velocidade do distance dos pallys, o kina foi feito para blocar então shield deveria ser a prioridade.
teve um mlk ai dizendo que a arma devaria quebrar, então vamos pegar uma sword mediana, fire sword, custa em torno de 7k, royal spear 15gp. paga 7k pra 2 porrada e ainda fraco enquanto pally paga 15gp e da um hit bem mais alto, é cada um que aparece :yelrotflm.
kina eh money maker, cara que quer ter char hl em poco tempo faz um kina e pega lvl 100 com 75/65 de skill, coisa ridicula
Pra se ta dizendo isso no minímo nunca jogou com outra vocação, como ja disseram kina bate 300+ em draggy com skill 92+ sem gastar nada, da pra ficar caçando 4 horas só usando soft boots (10k), o preço pra isso é fazer 150k/h envez de 300~400k/h, pally precisa pagar 100gps pra dar 3 hits em média (de assassin star), fora assassin star as outras spears/munições mal chegam a ter atk: 40 além de gastar bem mais com potions, mage então nem precisa se falar, 325 gps pra dar 3 hits (SD) fora o enorme gasto com potions além de que matar uma criatura que de 150k/h+ com 3 hits é impossível mesmo pro mages com lvl e ml altos, Mas Vis usa 650 (3 GHP, 360gps) de mana pra tirar um dano um pouco maior que o da SD e Mas Frigo usa 1k200 (5 GHP, 600gps) de mana então em PvM as vocações estão sim balanceadas
3 kinas trapando com Utito Tempo (geralmente skill sobe pra 130~) + Exori Gran conseguem causar quase 1k ou até mais dependendo do lvl dos knights, e 1x1 knight não mata nenhuma outra voc mais também não morre, se vem 3~4 Mages tacando SD se não pode achar que é imortal e achar que vai segurar os 3~4 pra sempre (uma coisa que a Cip acerto pois agora não existe mais um knight que aguente uma guild inteira sozinho)

Muitos falam que Kina tira 300 em draggy em cada hit sem gastar..
PURA mentira..
tenho 97 de sword... com Sword Ring e avenger..
Hito as vezes 4- 1- 80 ..
Isso é certo?
Para neh..
até desanima jogar desse jeito..
Eu tenho um MS 72
Tenho druid 69
Sei joga mto tibia , pois jogo a 7 anos ..
Kina SEMPRE foi prejudicado.. isso n temos dúvidas..
Até um sorc lvl 70 te rala..
se vc ta nas ice witchs , por exemplo..
vc vai no seu glorioso skills 104/103..
oque adianta?
se as vezes hita 30?
a frequencia de hits 200- 300 é muito instavel..
as vezes tira..
as vezes trava no 4 - 5
hits mediocres desse tipo..
Mage de Vis Hur .. rancando 500.. 450..
ja rala voce , easy!
sendo voce lvl 200..
E ainda falam que arma tem q quebrar..
HUASHUUHASUHUHAS
emerald quebrar.. vo gastar 800k por hit?
para neh..
Tem cara q n tem cérebro parece..
Eu desafio qualquer um Knight a postar um vídeo...
pegando mais exp que sorc - pally - druid em frost...
sem ser L´P .. pq o cara gasta trilhoes em cada hunt..
to dizendo pessoa NORMAL..
tipo kina lvl 100 - Pally lvl 100
Kina lvl 80 - SORC lvl 80..
Se alguem postar aqui , vídeo de um Kina pegando mais exp que sorc em frost...
Algum kina que ganhe mais exp em no-pvp que um pally de star e san..
mais que druid no mas frigo / sd
Retiro tudo que eu disse
fora que kina n pode mais subir dar exori e descer...
Behe quest e talz..
Sempre fodem os Kinas..
Sempre..
muito simples..
abraços
falou tudo /\ para né tem nego que num pensa coma cabeça não já pensou kina ter q pagar 10k em bs pra dar 1 hit?????q doença pelo amor de deus
tem nego que não tem embasamento no que diz
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=65971
Vídeo da Foxy Ladie (sl4ssh) nos dragons de yalahar (versão 8.4) ela nem skill 97 tem e hita 150~200+ direto, muito raramente hits de 100- assim como muito raramente hits de 350+, gastando nada além da Soft Boots nos draggys (potion só nas Hydras e Serpent Spawns) matando os dragons com 8~9 hits usando so 3 exuras, aew se vem dizer que knight além de não gastar NADA nas hunts tinha que ter o mesmo ataque que os mages que usam muito mais mana com exura gran (70 de mana) e exori frigo+rod/wand? O preço que os knights pagam por caçar horas e horas sem sair da cave e com gastos insignificantes resultando em lucro alto é hitar menos que mages/paladins, assim como o preço pros paladins e mages hitarem 500~600 com SD e Vis hur é altos gastos com mana potions, runas/munições, além de ter que sair várias vezes das caves pra comprar mais potions e runas/munições
Só quotei isso, mas poderia refutar quase todos seus argumentos.
Quando todos criaram um knight já sabiam que era a vocação hábil em blocar, não atacar. Mas desde 2 anos para cá os knights também viraram bons chars para matar. Eu upei o meu knight até o lvl 100 quando a arma usável era uma bright sword ou fire axe, com hits raramente ultrapassando 200, mas não reclamava, pois sabia que era uma característica da vocação. E na mesma época um sorcerer com ml 70 já dava UE de mais de 1k ou sd de 500+ (PvM).
De lá para cá o que mudou? Knights não perderam nada de sua característica de blockers e os mages perderam muito de sua força ofensiva.
E o que ganharam? Knights ganharam armas (várias) com ataque superior às armas da Anihi, magias de ataque a distância ou de área, 2 tipos de exori, hits de melee aumentados (mesmo aquele knight de bright, agora com mesma arma teve o hit aumentado em 30%). Mages ganharam mais wands/rods, algumas armaduras elementais e equipamentos que aumentam o ml, além do strike com mira. Acho que knights ganharam mais que os mage de 2004 para cá, ou não?
Vamos parar de reclamar, o Tibia nunca esteve tão equilibrado entre as vocações.
Não comentei sobre os pallys porque iria me estender demais.
[ ]'s