Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vc ta jogando o mesmo jogo q eu ?
    Tipo no top 10 do tibia 9 são knights, dos 5 caras mais ricos do tibia... 5 são knights e vc vem me fala toda essa asneira ?

Ah me poupe...
    Concordo com vc, kina ainda é disparadamente é a melhor vocação para se caçar, PVP magos e paly sao melhores. Acredito que a Cip nao chegou na perfeição entre os balanciamentos das vocações, mas melhorou muito.

Para de chorar e vai upar rapa, fica com essa ladainha igual uma bichinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuga999 Ver Post
    ... é mais complicado subir um kina com 50 de skills que um pally com 60...
    Não é não, aliás, é 10x mais fácil treinar com knight que com pally.

[ ]'s

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado... já tive tanto um pally quanto um kina, e antes eu achava uma injustiça os pally, eram "judiados demais", aí nesses updates de "balançeamento", melhoraram de um jeito que... o que se via antes so de kinas, se inverteu...
    Por mim é difícil dizer se realmente um kina hoje é tão prejudicado assim, tenho algumas dúvidas!:wscared:
    http://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gifhttp://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gif

Aooww Povo Me Ajuda A Crescer Esses Dragão Plx!
    É Só Visitá-Los!! Valeu Pela Força Ae :riso:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talves a cip tinha zuado muito os knights pela questao do bot, pq a maioria dos bots sao knghts, bom mas acho que a cip devia fazer um novo skema com quem joga limpo.
    como por exemplo: digamos que o cara foi ban por bot, entao esse criminal record fica na ficha dele por 6 messes, mudar de 6 messes para 10 ou talves 1 ano, e enquanto o criminal record desse player estiver sujo ele nao tera ops novos beneficios das blessings, ou seja a cada morte dele ele ira perder os 7% da exp e se estiver sem aol perdera ekips
    ou entao sei la, colocar um sistema de black skull no player durante o periodo que ele estiver com o criminal record sujo assim todos saberiam que o cara ja foi punido por bot.
    mas relamente a desvantagem do knight com relação a exp hr e waste é mt grande, pq um kngiht pra fazer 500khr gasta mtt coisa, ja um paladino nao gasta nem tanto, sorcerer pode fazer ate o dobro dessa exp
    deveria ser revisto a questao do ataque das runas para os knights sim

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eskeceu de flar da uh

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um sem braço chorando .....

Vc não conta que ....

Kina pode ficar tempo indeterminado na hunt , enquanto pally somente ate acabar spear , mage então nem falo .

Kina é A vocação de bot
    99% dos bot são kina o resto se divide em pally e menos ainda mage

Vc quer uma super vocação FACILIMA de jogar (nem precisa de ter ninguem jogando para catar lvl 100+) mais facil ainda ???????

Francamente va jogar de mage e veja se é tão bom assim ......

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente ainda me surpreendo com a (pouca) inteligência dos jogadores de tibia.

dos top 100 quase 60% são knights, o top é kina e upa sem parar, não me consta que ele tenha waste em suas caçadas, mata frost brincando e, por mais bot que digam que ele é, o bot não influencia no seu poder de ataque ou defesa (embora ajuda na cura, mas isso é ínfimo).

treinar kina demora mais, claro, mas um kina lvl 75 já pega avenger por 35k e vai hitar, com skills razoáveis, mais de 300 quase sempre... um pala, depois de suar muito a camisa, junta por volta de 250-300k pra fazer assassin outfit e gasta toda hora em munição. Kina fica lá treinando com uma knife a vida toda, pala gasta 2k em small stones toda hora se quiser treinar.

raciocina cara, pensa, reflete. para de chorar e reclamar sem razão.

Banido Avatar de Socratis
    Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada disso
    sou kina lvl 92

meu amigo fez 1 palla fico bot em 1 semana nos goblin e pego skill 80 sem gastar nada

enquanto eu tava caçano rotworm no lvl 20
    ele tava la caçando guard lvl 25 com royal spear com lucro enormeee [bagloot]

ele ta lvl 76 e gasta menos q eu pra mata um DL
    isso com royal spear

palla nios primeiros lvl ta mto a frente de kina

grandes bosta gasta com muniçao
    eh 25 gp cada royal spear

e se tive grana pra queimar pode i de assassin

agora se eu quiser queimar grana eu vo te q i de exori gran, o q gast amto mais q assassin star

pior ainda eh os mage fazeno 500k hora sem waste :]

sou a favor de almentar o atk das armas de 2 mãos
    por exemplo almentar o atk do great axe de 52 pra uns 63 e deixar a def dele em 10

ai sim.. vc ia hitar mtoo mas tb ia apanhar pra kct

n tem sentido uma arma de 2 maos mais poderosa ser mais fraca q a de 1 mao mais poderosa...
    Última edição por Socratis; 02-04-2009 às 11:29.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Nougat; 03-02-2017 às 09:37.

OCHO

You are the Hanged Man
    Self-sacrifice, Sacrifice, Devotion, Bound
    With the Hanged man there is often a sense of fatalism, waiting for something to happen. Or a fear of loss from a situation, rather than gain.

[Blue Al´s Gift][Lannah´s Gift]][Crow´s Gift][Lumi´s Gift²][Archie's Gift (TheBEST)]

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vc ta jogando o mesmo jogo q eu ?
    Tipo no top 10 do tibia 9 são knights, dos 5 caras mais ricos do tibia... 5 são knights e vc vem me fala toda essa asneira ?

Ah me poupe...
    Falo tudo e falo bonito!

Antes tinhamos o erig para conferir (infelismente saiu do ar) mais se pegarmos qquer servidor e compararmos as vocaçoes dos Top 300 de 60% a 70% são knights sobrando apenas em media 30% para as outras vocações, não vejo motivo para tanta reclamação...

Eu ja joguei em todas as vocações, e eu vejo as vocações como num jogo de video game, Hard, Medium, Easy, e para um iniciante a facilidade de jogar com um knight é tamanha, paladino se enquadra como Medium, e os mage como hard... mais com o esforço da CIP para balanciar as vocações eu acho que esta justo sim estes updates... antes o best de um kina era no maximo 180 hj tira 250-300.

Na historia o knight é uma raça de guerreiros fortes e destemidos, mas não tem o dom e a inteligencia de aprender magias, mesmo assim existe boas magias que não existiam que hj é importante como exura res...

Knight existe inumeras vantagens como não gastar alem de food para treinar, caçar varios bixos sem gastar se quer 1 mana potion ou qualquer coisa, levando a ter lucro de 100%, exemplo scarab, um lvl 100 caça scarab sem gasto algum, e tendo um lucro excepcional.

Maior parte da minha vida joguei em knight, hoje não gosto pois não sinto emoção, gosto de correr do bixo usar magia pra healar e ter medo de enfrentar um demon solo (knight gasta horrores com demon solo).

Gostei dos seus argumentos mas na minha opinião se ocorrer o que vc esta revindicando, vai acontecer o mesmo do passado, druida era pra UH, Sorc para SD, e knight e Paladin para caçar!

Publicidade:

http://s72.flogao.com.br/2009/04/11/6/130016451.jpg
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...00/0/Dekox.png

Aqui tem um bando de Louco, Louco por ti Corinthians,
    Para voce que acha que é Pouco, Morro por ti Corinthians,
    Vivo pelo meu Timão, Pelo meu Timão, Não para de Lutar.

http://www.achetudoeregiao.com.br/no...orinthians.jpg

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight