Postado originalmente por
Jim Highwind
Vc ta jogando o mesmo jogo q eu ?
Tipo no top 10 do tibia 9 são knights, dos 5 caras mais ricos do tibia... 5 são knights e vc vem me fala toda essa asneira ?
Ah me poupe...
Falo tudo e falo bonito!
Antes tinhamos o erig para conferir (infelismente saiu do ar) mais se pegarmos qquer servidor e compararmos as vocaçoes dos Top 300 de 60% a 70% são knights sobrando apenas em media 30% para as outras vocações, não vejo motivo para tanta reclamação...
Eu ja joguei em todas as vocações, e eu vejo as vocações como num jogo de video game, Hard, Medium, Easy, e para um iniciante a facilidade de jogar com um knight é tamanha, paladino se enquadra como Medium, e os mage como hard... mais com o esforço da CIP para balanciar as vocações eu acho que esta justo sim estes updates... antes o best de um kina era no maximo 180 hj tira 250-300.
Na historia o knight é uma raça de guerreiros fortes e destemidos, mas não tem o dom e a inteligencia de aprender magias, mesmo assim existe boas magias que não existiam que hj é importante como exura res...
Knight existe inumeras vantagens como não gastar alem de food para treinar, caçar varios bixos sem gastar se quer 1 mana potion ou qualquer coisa, levando a ter lucro de 100%, exemplo scarab, um lvl 100 caça scarab sem gasto algum, e tendo um lucro excepcional.
Maior parte da minha vida joguei em knight, hoje não gosto pois não sinto emoção, gosto de correr do bixo usar magia pra healar e ter medo de enfrentar um demon solo (knight gasta horrores com demon solo).
Gostei dos seus argumentos mas na minha opinião se ocorrer o que vc esta revindicando, vai acontecer o mesmo do passado, druida era pra UH, Sorc para SD, e knight e Paladin para caçar!