Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu não tinha conhecido ele e gostei... então eu queria ele devolta sim...
Você encherga o 'erro' dos outros e ainda não conseguiu ver que ninguém te quer aqui no off (pelo menos eu, fica a dica) que seus posts eram ofensivos e não tinha base de argumentação alguma, deprimente.
só que sem os erros que ele cometeu, que eu desconheço quais são
bred for its skills in magic
Spoiler:

@Yellow
Bem educado ele, fica a dica.
Essa é uma das partes, tem mais ainda.
Prefiro gente mal-educada à gente wannabe, chata, afeminada, e que gosta de chamar a atenção.
@topic
Eu tenho uma curiosidade simples...
quando o fórum começou oficialmente?E quando teve o reset, vários dos antigos usuários tiveram a conta refeita(em Setembro de 2004 se não me engano), qual foi o critério pra quem ia ser número 2, 3, 4, 5, etc em diante ?

Esse manja (somente usuários de tempos sagazes de chat entenderão) e nem vou comentar o fato de ele assemelhar tais coisas a minha pessoa, é calúnia.
Respondendo o seu '@topic', os números são números de registros, o numero 3, por exemplo, foi o 3º a registrar e vai indo...
E, como o administrador do fórum no vbulletim sempre é o primeiro, já dá saber que o admin tibiabr é o usuário número 1 (sem puxar o saco, to falando literalmente).
E o fórum era do invisionfree se não me engano, acredito que começou em 2003 e foi até o final de agosto de 2004.
O Tibiabr começou como um site pra ajudar os tibianos de uma Lan House e depois começou a crescer, fica a dica.
O off e suas revelações. :rolleyes:
Keep up the good work, tá melhor que a novela, sério!

Mas cara, essa é a explicação principal. Eu poderia acrescentar explicações mais antigas, que eu usava para não passar meus dados na epoca dos chats e forums antigos, como o fato de poderem usar esses dados para algo contra mim e talz. Minha professora de dir do trabalho contou casos de sequestros que se valeram de dados de orkut, fora o fato as pessoas que expoem seus dados serem passiveis de terem sua imagem totalmente acabada, caso algum sujeito mal intencionado queira zuar.
Bom, acho que não da mais para acrescentar nada.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Nightmare Elf, o leir me pediu pra te mandar isso em resposta:
So relembrando que é a opinião do Leir e não a minha, so estou repassando o recado.
PS: Me sinto um garoto de recado, TENSO.
Btw, tu tem o msn do tio sorriso? Dai seria bom para perguntar o q houve com ele direto dele mesmo.
---edit---
Layout estuprado. :o
Última edição por mestre do yellow; 26-03-2009 às 01:12.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu me lembro do Leirbag, mas não do comportamento dele exatamente, o que significa que ele era um usuário que não perturbava o fórum, pois para esses casos eu tenho boa memória. Nunca confiei na moderação do Tio Sorriso, agora que ele não faz parte da equipe, creio que posso falar isso sem problemas. Não entendo como um cara infantil, flooder, reacionário, dono da verdade e sem-graça-metido-a-engraçado foi moderador por tanto tempo. A onipresença em capslock dele em todos os tópicos realmente me incomodava.
Logo, eu não duvido nada das alegações do Leirbag. Eu acho que esse caso podia ser revisto sim, não custa nada dar uma chance a ele.
anti-alerta: minha curiosidade está implícita ali! como uncle smile foi moderador por tanto tempo??