Eu queria saber:
-Pq o Kamus Re não tem um avatar ou sign relacionados a Saint Seiya(em especifico o Kamus de Aquario)?
-Pq o elielsantos so vem pro off, e nenhuma outra seção, e ainda so o vem para postar um misero tópico com o mesmo naipe de sempre(texto longo de Ctrl C+Ctrl V, de uma fonte suspeita e um assunto nada a ver), não comentando nos topicos dos outros(so o faz nos dele)?
-Pq o wckm não recebeu o subnick prometido como premio a quem ganhasse o "inimigo secreto 2008"(
o Jehhh Heartly ganhou e transferiu pro wckm o premio)? Teria isso sido um Hoax do Gustavo Nox?
-Quem reportou e mandou fechar o topico de eleger populariedade no off?
-Aquela foto do slide com o "slide mirim" preso na garrafa é dele mesmo, ou é tirada de outro lugar(ou seja, fake)? PS: Se para descobrir exigir comparação da foto com o real, eu prefiro deixar por assim mesmo, eu hein... :wscared:
-Quem enfiou o arame no pinto foi o Velho Barrero ou o "amigo" dele? E que fim teve essa história?
-O que foi "os cavaleiros do off"? Teria previsão de uma volta disso, ou a criação de um novo no mesmo estilo?
-Me expliquem sobre o rpg do tibiabr, como funcionava e talz.
-O Hyd é mesmo bv e virgem com 21 ou é fake so para passar na frente de mim? :o
-Por que tem gente que escreve "a
cção", "a
ctuar", "fa
cto" mesmo sendo brasileiro(sim, sei q tem portugueses aqui, mas me refiro aos brasileiros de profile mesmo)? Isso é coisa de portugal...
-Postar smileys que não são desse forum podem ser considerado foto-resposta?
-Tio sorriso,
por queeeeeeeeeeeeeee?!?!?! T_T
Por enquanto é só.

Postado originalmente por
Aoshi sharpmind
Ver uma foto do Nobre Valente ou do Mestre do yellow.

*Jack Bauer*

Aoshi sharpmind
Agora falta só o mestre do yellow.
Pois é, minha grande curiosidade é ver ele também, acho que não há necessidade de justificar, o jeito dele faz isso por si só.
Além dele, Bob Joe, porque posta muito no tópico de malhação e imagino ele gigante. E também Sudden Sea, porque se acha muito, queria ter uma pista do porquê ele se achar tão çag@z.
Pq vai que alguem ponha as mão num Death Note, eu teria FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Não me revelando estaria inatingivel, que nem o "L".

Rethh
Eu sou o Rethh, não costumo postar muito no off.
Minha dúvida é: Porque toda pessoa que é 'ativo' no off-topic quando chega nas outras seções (screens shots, geral) se axam superior? dando destaque a palavra AXAM.
Pq eles
são? :rolleyes:
Toda vez que acesso a board de proposals ou o tibia geral parece que entrei num forum de teletubbies, os caras não leem tudo antes de postar, postam perolas irritantes como "tibia é medieval", e entre inumeros outros casos... >_<

Tatinho
Pensemos drásticamente e negativamente aqui:
A crise afeta o mundo, logo, afeta a CipSoft, que está dentro do mundo(lol), logo, se as pessoas que pagam o jogo(que por sinal, também são afetadas) pararem de pagar, a CipSoft fecharia, LOGO, Tibia acabaria, LOGO, FanSites acabariam & pasmem amigos, grande probabilidade do site do TibiaBR fechar. Apesar de 4~5k de pessoas no off, oq deixa o site de pé é ser Supported FanSite, uma vez que isso não exista, bau-bau. Assim, fica a minha curiosidade: O que faríamos?
Profeta WCKM, nos dê a resposta!

Gabriellk
Saber o que faz alguem ser um membro honorario(sim, eu realmente nao sei).
Basta ter sido em alguma vez na vida um membro da equipe Tibiabr(modera, sub-modera). Claro que tem exceções, nem todos acabam recebendo, como por exemplo o antigo moderador Kekelian(nem sei como escreve) não ganhou esse subnick.