Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 182

Tópico: QUAL é a maior curiosidade sua no forum?

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Ok.Eu e Sorriso continuamos fodões.

risos
    Tu é fodinha, por causa do tópico da história do OFF. Quando tu postar o tópico épico das Crônicas de Tio Sorriso (fikdik), aí talvez tu vire fodão. hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você encherga o 'erro' dos outros e ainda não conseguiu ver que ninguém te quer aqui no off (pelo menos eu, fica a dica) que seus posts eram ofensivos e não tinha base de argumentação alguma, deprimente.
    eu não tinha conhecido ele e gostei... então eu queria ele devolta sim...

só que sem os erros que ele cometeu, que eu desconheço quais são

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yellow

Bem educado ele, fica a dica.

Essa é uma das partes, tem mais ainda.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    @Yellow

Bem educado ele, fica a dica.

Essa é uma das partes, tem mais ainda.
    Prefiro gente mal-educada à gente wannabe, chata, afeminada, e que gosta de chamar a atenção.

@topic
    Eu tenho uma curiosidade simples...
    quando o fórum começou oficialmente?E quando teve o reset, vários dos antigos usuários tiveram a conta refeita(em Setembro de 2004 se não me engano), qual foi o critério pra quem ia ser número 2, 3, 4, 5, etc em diante ?

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Prefiro gente mal-educada à gente wannabe, chata, afeminada, e que gosta de chamar a atenção.
    Esse manja (somente usuários de tempos sagazes de chat entenderão) e nem vou comentar o fato de ele assemelhar tais coisas a minha pessoa, é calúnia.

Respondendo o seu '@topic', os números são números de registros, o numero 3, por exemplo, foi o a registrar e vai indo...
    E, como o administrador do fórum no vbulletim sempre é o primeiro, já dá saber que o admin tibiabr é o usuário número 1 (sem puxar o saco, to falando literalmente).

E o fórum era do invisionfree se não me engano, acredito que começou em 2003 e foi até o final de agosto de 2004.

O Tibiabr começou como um site pra ajudar os tibianos de uma Lan House e depois começou a crescer, fica a dica.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Resposta:
    Eu disse sem essa de separar os yellows. Foi basicamente isso que você repondeu

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O off e suas revelações. :rolleyes:
    Keep up the good work, tá melhor que a novela, sério!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu disse sem essa de separar os yellows. Foi basicamente isso que você repondeu
    Mas cara, essa é a explicação principal. Eu poderia acrescentar explicações mais antigas, que eu usava para não passar meus dados na epoca dos chats e forums antigos, como o fato de poderem usar esses dados para algo contra mim e talz. Minha professora de dir do trabalho contou casos de sequestros que se valeram de dados de orkut, fora o fato as pessoas que expoem seus dados serem passiveis de terem sua imagem totalmente acabada, caso algum sujeito mal intencionado queira zuar.

Bom, acho que não da mais para acrescentar nada.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Que fail.Cara babaca, eu hein.

Mas eu ri quando soube que o Bewolf Yamian e o leon3~ deram em cima da "user" fake ali.Riariariaria.

Fora isso, que fodão o quê.Todo mundo sabe que os únicos fodões que passaram aqui são eu e Tio Sorriso.
    Nightmare Elf, o leir me pediu pra te mandar isso em resposta:

So relembrando que é a opinião do Leir e não a minha, so estou repassando o recado.
    PS: Me sinto um garoto de recado, TENSO.

Btw, tu tem o msn do tio sorriso? Dai seria bom para perguntar o q houve com ele direto dele mesmo.

---edit---

Layout estuprado. :o
    Última edição por mestre do yellow; 26-03-2009 às 01:12.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nightmare Elf, o leir me pediu pra te mandar isso em resposta:
    [img]recadinhu[/img]
    So relembrando que é a opinião do Leir e não a minha, so estou repassando o recado.
    PS: Me sinto um garoto de recado, TENSO.

Btw, tu tem o msn do tio sorriso? Dai seria bom para perguntar o q houve com ele direto dele mesmo.
    Eu me lembro do Leirbag, mas não do comportamento dele exatamente, o que significa que ele era um usuário que não perturbava o fórum, pois para esses casos eu tenho boa memória. Nunca confiei na moderação do Tio Sorriso, agora que ele não faz parte da equipe, creio que posso falar isso sem problemas. Não entendo como um cara infantil, flooder, reacionário, dono da verdade e sem-graça-metido-a-engraçado foi moderador por tanto tempo. A onipresença em capslock dele em todos os tópicos realmente me incomodava.

Logo, eu não duvido nada das alegações do Leirbag. Eu acho que esse caso podia ser revisto sim, não custa nada dar uma chance a ele.
    anti-alerta: minha curiosidade está implícita ali! como uncle smile foi moderador por tanto tempo??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - Origens
    Por Dark Psycho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2009, 16:58

Permissões de Postagem