Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 182

Tópico: QUAL é a maior curiosidade sua no forum?

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Ah que droga errei... gosto de tentar adivinhar quem são os user banidos.
    Poxa mas, meio mundo ja tinha dito que era o Leir Bag.

Mas, foi legal saber que a Jehhhtrombahhh Heartly era ele ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava certo de novo. Que bom.

De todo modo, o único motivo de eu ainda estar aqui é que, mesmo tendo moderadores que não gostam muito de mim, eles não veem todos os meus posts como ofensa. Eu faço mais do que ofender gratuitamente. Eu demonstro arguemntos com ou sem as ofensas, a acidez, a ironia que gosto de usar e continuarei usando até que seja banido E NÃO VOLTAREI COM USERS FAKE.

Mas uam coisa que vou continuar fazendo é reportando todo e qualquer fake do leir que eu achar

@Topic: Outra curiosidade:
    Porque o yellow se esconde? (não vale dizer que é pra separar o car atrás do monitor do cara na internet )

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O leon, no msn, me pediu para te mandar essa resposta:

So lembrando que isso é ele que tá dizendo, é a opinião dele, eu não a minha, não tenho nada a ver com ela. So estou repassando a mensagem por ele ter me pedido esse favor, que isso fique bem claro, ok?
    Cara, você sabe que o maior hipócrita que está sendo aqui é você?

Você encherga o 'erro' dos outros e ainda não conseguiu ver que ninguém te quer aqui no off (pelo menos eu, fica a dica) que seus posts eram ofensivos e não tinha base de argumentação alguma, deprimente.

Sobre o Mendanha, ele está sendo hipócrita só porque te baniu?
    Ele só estava seguindo regras e, se sentiu tão 'ofendido' com as respostas do cara é só reportar, não adianta ficar chorando no msn e ouvindo fresno, bastava reportar, porque moderadores não são deuses para serem oniscientes/onipresentes, e o Mig Master só é 'mala' assim em tópicos específicos.

O Mig Master, eu vou dizer mesmo, é um pé no saco em tópicos de religião (sou Cristão, não entro em discussões mas eu leio-as) mas algo que melhorou muito a imagem dele a mim foi o ultimo post dele, porque ele pode até ser um cara chato pra discussões, mas hipócrita ele não é.

Agora ja sabe o motivo do seu ban, fica a dica.

@Mestre do yellow
    Quem era a 'picachua' ?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    @Topic: Outra curiosidade:
    Porque o yellow se esconde? (não vale dizer que é pra separar o car atrás do monitor do cara na internet )
    Resposta:
    E mestre do yellow sendo incognito eu posso dar a opinião que der na telha sem medo de más consequencias na RL. Posso, por exemplo, dizer q sou a favor de algo que se dito na RL levaria a linchamento, por exemplo.
    Fora zuações séria com a minha pessoa, por revolta a alguma discussão no forum, que extrapolem. EX: O caso do user q zuou a familia do Havengar, com montagem de foto.
    Eu nao qro ser passivel de receber esse stress, e muito menos me sentiria bem processando pessoas em causa propia(mas nada contra quem o faz, por favor quem ja processou alguem na vida não tome como ofensa ou coisa do tipo :wscared por mais que eu tenha razão em processar(processarei em nome dos meus clientes como futuro advogado, so isso =P). Por isso uma identidade secreta é uma boa.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou rindo muito com as mp's do Leir

Se eu for desbanido, daria QUALQUER COISA pra ver tua cara de cu, não só a tua, a do Mig e a do Lester tambem, mas principalmente vc, que pensa que essa bosta é serious business, fica bravinho com qualquer um que reclama do teu jeito de escrever, e pensa que é o fodao from hell por ter deixado tua "marca" aqui no forum.
    Sou eu? :rolleyes:

Quem quiser Forward pm me.

Publicidade:

Última edição por Flame Alchemist; 25-03-2009 às 15:28.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

@Mestre do yellow
    Quem era a 'picachua' ?
    Ronaldo que me apresentou, ele conhece cada mulherão...

:rolleyes:

Brinks. =P

E posta ss das mps, q eu to curioso. :o

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    Estou rindo muito com as mp's do Leir

Sou eu? :rolleyes:

Quem quiser Forward pm me.
    Que fail.Cara babaca, eu hein.

Mas eu ri quando soube que o Bewolf Yamian e o leon3~ deram em cima da "user" fake ali.Riariariaria.

Fora isso, que fodão o quê.Todo mundo sabe que os únicos fodões que passaram aqui são eu e Tio Sorriso.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Que fail.Cara babaca, eu hein.

Mas eu ri quando soube que o Bewolf Yamian e o leon3~ deram em cima da "user" fake ali.Riariariaria.

Fora isso, que fodão o quê.Todo mundo sabe que os únicos fodões que passaram aqui são eu e Tio Sorriso.
    Tu não entendeu: Jehhh heartly(a user fake female), beowulf e leon são a mesma pessoa. :o

Alias a titulos de curiosidade, sabem aquele desenho de inimigo secreto que a jehhh heartly usou e que lhe deu a vitoria? Aquele em que o vitorioso receberia o suposto direito de ganhar um sub-nick, que o gustavo nox alegou que o admin iria dar(primeiramente ao vencedor do amigo secreto dele e que depois transferiu ao inimigo secreto), e que a jehhh transferiu o seu premio ao wckm(mas que ta com cara de ser hoax do propio gustavo nox ja que o wckm até hj nao ganhou)? Aquele em que o "nyvlek"(que na epoca usava avatar de gardevoir) dava em cima de uma gardevoir gostosa num sonho, e chega uma gardevoir de verdade e lança o golpe "nightmare"(um ataque pokemon) no pervertido? Fui eu que passei essa imagem para ele, tinha achado ela "num lugar"(:o).

Eis a imagem original, que peguei do site Rule34:
    <editado>

A versão modificada pela(o) Jehhh Heartly(eu mesmo tirei os escritos em japones usando o paint, a jehhh so bolou e escreveu os textos), que ganhou o inimigo secreto 2008:
    <editado>
    Revelações... :o
    Última edição por GrYllO; 26-03-2009 às 14:52. Razão: Alerta removido.

Saudades pessoal?^^

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Poxa mas, meio mundo ja tinha dito que era o Leir Bag.

Mas, foi legal saber que a Jehhhtrombahhh Heartly era ele ;p
    Ah lol, eu nao tava sacando porque nao me lembro de nenhum usuário chamado Leirbag

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu não entendeu: Jehhh heartly(a user fake female), beowulf e leon são a mesma pessoa. :o

Ok.Eu e Sorriso continuamos fodões.

risos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - Origens
    Por Dark Psycho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2009, 16:58

Permissões de Postagem