Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estava certo de novo. Que bom.
De todo modo, o único motivo de eu ainda estar aqui é que, mesmo tendo moderadores que não gostam muito de mim, eles não veem todos os meus posts como ofensa. Eu faço mais do que ofender gratuitamente. Eu demonstro arguemntos com ou sem as ofensas, a acidez, a ironia que gosto de usar e continuarei usando até que seja banido E NÃO VOLTAREI COM USERS FAKE.
Mas uam coisa que vou continuar fazendo é reportando todo e qualquer fake do leir que eu achar
@Topic: Outra curiosidade:
Porque o yellow se esconde? (não vale dizer que é pra separar o car atrás do monitor do cara na internet)

Cara, você sabe que o maior hipócrita que está sendo aqui é você?
Você encherga o 'erro' dos outros e ainda não conseguiu ver que ninguém te quer aqui no off (pelo menos eu, fica a dica) que seus posts eram ofensivos e não tinha base de argumentação alguma, deprimente.
Sobre o Mendanha, ele está sendo hipócrita só porque te baniu?
Ele só estava seguindo regras e, se sentiu tão 'ofendido' com as respostas do cara é só reportar, não adianta ficar chorando no msn e ouvindo fresno, bastava reportar, porque moderadores não são deuses para serem oniscientes/onipresentes, e o Mig Master só é 'mala' assim em tópicos específicos.
O Mig Master, eu vou dizer mesmo, é um pé no saco em tópicos de religião (sou Cristão, não entro em discussões mas eu leio-as) mas algo que melhorou muito a imagem dele a mim foi o ultimo post dele, porque ele pode até ser um cara chato pra discussões, mas hipócrita ele não é.
Agora ja sabe o motivo do seu ban, fica a dica.
@Mestre do yellow
Quem era a 'picachua' ?

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Estou rindo muito com as mp's do Leir
Sou eu? :rolleyes:Se eu for desbanido, daria QUALQUER COISA pra ver tua cara de cu, não só a tua, a do Mig e a do Lester tambem, mas principalmente vc, que pensa que essa bosta é serious business, fica bravinho com qualquer um que reclama do teu jeito de escrever, e pensa que é o fodao from hell por ter deixado tua "marca" aqui no forum.
Quem quiser Forward pm me.
Última edição por Flame Alchemist; 25-03-2009 às 15:28.

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tu não entendeu: Jehhh heartly(a user fake female), beowulf e leon são a mesma pessoa. :o
Alias a titulos de curiosidade, sabem aquele desenho de inimigo secreto que a jehhh heartly usou e que lhe deu a vitoria? Aquele em que o vitorioso receberia o suposto direito de ganhar um sub-nick, que o gustavo nox alegou que o admin iria dar(primeiramente ao vencedor do amigo secreto dele e que depois transferiu ao inimigo secreto), e que a jehhh transferiu o seu premio ao wckm(mas que ta com cara de ser hoax do propio gustavo nox ja que o wckm até hj nao ganhou)? Aquele em que o "nyvlek"(que na epoca usava avatar de gardevoir) dava em cima de uma gardevoir gostosa num sonho, e chega uma gardevoir de verdade e lança o golpe "nightmare"(um ataque pokemon) no pervertido? Fui eu que passei essa imagem para ele, tinha achado ela "num lugar"(:o).
Eis a imagem original, que peguei do site Rule34:
<editado>
A versão modificada pela(o) Jehhh Heartly(eu mesmo tirei os escritos em japones usando o paint, a jehhh so bolou e escreveu os textos), que ganhou o inimigo secreto 2008:
<editado>
Revelações... :o
Última edição por GrYllO; 26-03-2009 às 14:52. Razão: Alerta removido.
Saudades pessoal?^^