pra quem quer ver fotos do mestre do yellow ai vai
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra quem quer ver fotos do mestre do yellow ai vai
![]()

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

O leon, no msn, me pediu para te mandar essa resposta:
So lembrando que isso é ele que tá dizendo, é a opinião dele, eu não a minha, não tenho nada a ver com ela. So estou repassando a mensagem por ele ter me pedido esse favor, que isso fique bem claro, ok?
@Kamus re: Uia, por essa freirinha eu me animava a deixar de ser ateu e virar catolico. :riso:
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
TENSO
no Chat EEE³³ eu tinha feito a mesma pergunta, e eu acho que ninguem me respondeu (sobre quem baniu o Leir)
bred for its skills in magic
Spoiler:

Saudades pessoal?^^
fico feliz por perguntar
aquilo era meu personagem, Luke T. Shinewood
um dia eu largo de preguiça e termino algum dos inacabados desenhos dele, porque TekTek ninguem merece...
vida de Fun Arter preguiçoso é frustrante... acredite
enquanto isso eu uso avatares e signs do Gordon Freeman, algumas ilustrações do Jamie Hewlett (o cara que desenha os Gorillaz) ja usei a Mizore a um tempinho, e atualmente to usando o Clint Eastwood... que é o melhor até agora...
mas ainda termino o meu char e deixo fixo um avatar
eu sei que é um saco ver a mesma pessoa mudar de avatar como muda de roupa, porque o avatar é a representação gráfica da pessoa na internet, e deixa a pessoa muito confusa. mas acontece que, eu enjoo muito rapido do meu avatar e sign, e não vou deixar fixo, ou com o mesmo tema, até eu terminar algum desenho...
enquanto isso, quem usa algum elemento pra guardar um user na memória, me reconheça pela minha sign fixa (só tem 2 coisas fixas na minha sign) ou pela fonte Tahoma.
bred for its skills in magic
Spoiler:

Saudades pessoal?^^