Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Titus; 23-03-2009 às 14:11.
Meu coração batendo não prova que Deus existe, teoricamente não foi necessário nenhum ser superior para que atomos de carbono com outros atomos viessem a formar seres vivos unicelulares que por sua vez se desenvolveram e formaram os animais que hoje conhecemos, entre eles o ser humano. De boa, essa sua tentativa de provar a existencia de Deus não foi muito correta. São pessoas como você que me faz ver como a igreja é um atraso de vida, você realmente pensa que alguem abriu o mar vermelho? Acha que se está na Biblia é porque é verdade?
Hermanoteu, vei! Hermanoteu, vei! Moisés bateu o cajado no chão... O MAR ABRIU NO MÉÉÉIO!VÉÉÉÉI!
Erro do infeliz do médico que falou que ela não podia ter filhos.Ateus:
minha tia era infertil e conseguiu ter um filho
como vcs explicam isso?
Provavelmente essas doenças não foram ainda totalmente desvendadas e as pessoas por ''acidente'' ingeriram substancias que poderiam, através de outras reações, eliminar os virus, bacterias, ou o que seja que estivesse no organismo da pessoa.Varias pessoas se curaram de doenças incuraveis
como vcs explicam isso?
Vocês realmente pensam que é mais facil um ser supremo ter feito essas coisas do que algo que eu disse ter acontecido? Me desculpem, mas está na hora de começar a usar a razão.
Última edição por Harry Potter o bruxo; 23-03-2009 às 14:12.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Eu acredito em Deus, mas não acredito na religião.
Religião pra mim sim é uma coisa de interesses, toda religião foi feita para ajudar os chefes de estado
Nossa, novamente um argumento sem fundamento, você já viu deus?
Já viu algo espiritual?
Eu sei que a resposta é não, e se por acaso foi sim, tenho certeza que foi alguma conhecidência.
Sabe, se é doença incurável, não se pode ser curado...
Mas normalmente são anomalias que fazem a pessoa conseguir eliminar o virús.
Mesmo assim vou dar um exemplo que certa vez vi em algum lugar...
Existem 10 pessoas com a doença Z, essa doença Z, a cada 10 pessoas infectadas com ela, 9 morrem, ou seja, uma sobrevive, dai quando essa pessoa sobrevive ela diz: Ah, foi milagre de deus, blablabla...
Mas e as outras 9 pessoas? Alguém pediu a opnião delas?
E a biblia não é só um grande conto de fadas?
@topic
Tópico ridiculo criado por mais um mangolão que quer meter na cabeça dos outros a sua crença ridicularizando o que os outros acreditam.
Se Deus existe ou não tanto faz, mesmo se existir Ele não pode interferir na tua vida, e se ele puder ou quiser não tem sentido nós estarmos vivos, se ele não existir pelo menos você passou a sua vida inteira acreditando em algo ou você simplesmente seguiu em frente e morreu e acabou.

O que Seria Milagre Para 1 Ateu? Oo
E pq nos ja nascemos sabendo que Deus Existe?
Última edição por House; 23-03-2009 às 14:17.
se o fato de uma pessoa infértil ter um filho é a prova da existencia de deus então o fato de uma pessoa fértil perder um filho é a prova da inexistencia