Bom, tem gente que fala que não foi ban e nao sei oq...
1 char moneymaker meu foi ban, 1 char do meu amigo foi ban.
Ambos era powerbot (16hrs por dia+) e usava blackd (scripts que rodavam o tempo td, um robot mesmo). Ou seja esta banindo SIM.
Porém, tem um cara no meu server que botteia faz tempo, quando deu a primeria banwave ele estava 110, agora esta 150 (só bottiando), porém o script dele é "perfeito" faz tudo como se fosse uma pessoa jogando. Ou seja:
Não há detecção automatica, e sim um programa que checa as rotas do char, resposta ao heal, velocidade de looting, entre outros fatores (devem existir mais).
Gostei e não gostei da medida da cip, afinal eu me beneficiava de moneymaker, porem por outro lado agora não tem mais farm de knights, assim fica muito mais facil competir sem bot (eu jogaria sem bot numa boa). Infelizmente os bots para war creio que nunca acabará, a não ser que a cip comece a checar videos (sem ninguem saber claro, derepente numa ban wave é banido o time todo do cara, com as provas do video... se naõ começara a ter videos fakes)
GOGO CIP ACABE COM OS BOTS

Postado originalmente por
Rocky
Não, simplesmente quem não usa bot geralmente não é level alto, ou conseguiu através de bastante tempo. Se o cara está preocupado em ser forte ele se vende ao bot e/ou divide sua conta.
Quem vê também pensa que usar bot é dessa forma. Nego pega e vai pra praia e deixar o char upando...isso não ocorre, principalmente em pvp. O cara fica ali por perto, embora não se canse jogando, mas não deixa de estar trancafiado em casa. Quem sai de casa é burro, pois o GM podia aparecer ou pode ser trapado ou morto em pvp. Geralmente os botters querem pagar de nego com RL massa e bacana, mas são muito piores...todos os que conheço ficam grudados no char enquanto esse caça...
No caso de você o quotar o amigo que escreve em rosa (uie :riso

, ele se referiu a trapaças na vida real, pois você está fraudando a empresa de bot e a do jogo.
Abraços.
concordo com vc, primeiro de tudo... um cara "conhecido" / HL no tibia
É NERD. Não tem pra onde correr, se vc é "bom" no tibia, vc é nerd. Tds somos nerds. Muita gente quer ficar pagando de fodão RL mas isso não existe...
os unicos botters que saem de casa "curti a vida rl" e dexa o bot caçando, das 2 uma:
bots low-lv
bots non-pvp