Curtir Curtir:  0
Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

A GUERRA COMEÇOUUU!!

Bots são programas idiotas ilegais que jogam Tibia sozinho para que os jogadores folgados preguiçosos consigam rapidamente conquistar mais levels. Não precisamos dizer que é uma prática desleal e irritante, que se tornou o maior problema do jogo nos últimos tempos.

A CipSoft vem comentando há algum tempo que esse dia chegaria. A maioria desacreditava, diziam que o bot "nunca vai acabar porque são eles que sustentam a empresa", e aquele blablabá todo. Vez em quando os tiozinhos alemães baniam 200, 300 contas... aí o pessoal chiava "tem que banir mais, 200 não é nada perto da quantidade de botter que existe. Pois é, agora TOMEM! O primeiro round da grande cruzada anti-botters começou. =D

Hoje, nada menos do que 4959 (QUATRO MIL, NOVECENTAS E CINQUENTA E NOVE) accounts foram banidas. Quase cinco mil! :eek:

A empresa afirma em seu site oficial que não há como contestar o banimento. Todas as accounts punidas foram verificadas, todas estavam usando algum tipo de software ilegal, sem choro e nem vela. Eles completam a nota avisando que esta não será a única vez que tomarão esta medida, e deixam o recado: parem de usar cheats, se vc tem amor ao char. Não com essas palavras, mas... que bonito, não? Sempre sonhei com esse dia. ^^

Até o momento, não temos nenhuma informação sobre os personagens que foram banidos, portanto não sabemos se algum high level famoso entrou no samba. Fiquem ligados para maiores novidades!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas dessas será que eram premium?
    Scientia Vinces

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser preciso bem mais que isso haha
    00:00 Gamemaster: Thanks for your report.

Bons tempos que não voltam :\

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K-Rex Ver Post
    Vai ser preciso bem mais que isso haha
    Fen'yx
    Banished: until Mar 01 2009, 13:56:20 CET because of using unofficial software to play

Rafa Belgra
    Banished: until Mar 01 2009, 14:01:56 CET because of using unofficial software to play

Nubizão :***

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossivel, se for assim todas as war , eu digo todas estão com elf blackd, todos os tops seriam banidos, ia chega um momento onde o server ia fica praticamente 0 players, hoje tibia é bot e TODO mundo sabe disso.

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles podem banir por uso de windowns falso ??? :confused:

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarvinII Ver Post
    Mas eles podem banir por uso de windowns falso ??? :confused:
    aff... pode mano... formata teu pc, desmonta e taca o hd no lixo:eek:

cuidado... a policia federal ja foi acionada e deve ta batendo na tua porta agora!!

-.-

cada uma!!!:yelrotflm

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo quero que todos leiam isso :

Axo que muitos não ficarão com medo disso pelos seguintes fatos...

1-Cip n se arriscaria de banir todos bots de uma vez pois ela não é burra de perder premys (não falem que isso tem nada a ver, mas a cip é uma empresa capitalista e ela visa lucro e os bots dão mais lucro do que as pessoas que pararam de jogar por que se viram inferiores ao bot).
    2-Todos sabem que o ponto forte da cip não é programar [2] isso é comprovado com o fato de graficos pré-historicos (e por não ter nenhum som) como os jogos de hoje em dia.
    3-Se ja existem hackers que dão conta de fazer a camufa em empresas grandes e bem protegidas logo isso vai ser como pular uma cerca de 2 cm de altura.

... Axo que é só isso...

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Quantas dessas será que eram premium?
    eu tenho 2 accs premium e as 2 foram banidas, a maioria dos eks 200+ do meu serv foram banidos tbm
    entao muitas sao premium
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se que sabe a vdd cip feiz uma das maiores cagadas do tibia eu postei para o anderslash um geito ant - bot 100% ele nem me respondeu agora nao to nem ae eu tava viajando se minha conta foi ban eu vo prossesa o tibia por danos morais pq eu nao uso qualquer tipo de programa ilegal se for caso do meu char ter sido ban sendo que eu estava viajando voltei com o site la tava la character nao estava pegando entao eu entrei tibiabr.com vi essa reportagem e achei um LIXO e rediculo o povo nao tem noçao eu tenho ctz que e sobre o caso de debug que da no tibia sendo que moitas video que existem aki no site de pessoas que de certo usam bot postao aki no site forums.tibiabr.com dao debug e pessoas que nem eu que nao usam bot toma ban a cip soft vai toma um belo de um prosseso giridico agora quero so ve cip ja ta um Lixo com isso vai piora sinto muita a os adm que acreditao nessa possibilidade de melhoras no jogo com isso que feiz mais isso foi uma pessima ideia deve ter sido mais uma das cagada 1 potion agora isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12