Bom, só falta serem banidas mais de 10 mil contas num mês só!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom, só falta serem banidas mais de 10 mil contas num mês só!

Eu começo a suspeitar dessas listas de ban do tibia, pq hoje falei com um tutor e ele me dice como funciona essa meleca.
Funciona da seginte maneira:
Os detectores de bots nao ficam 24 horas e eles ficam num determinado dia rodando, nao tem dia certo para rodar !
Estranho isso, aqui aonde eu jogo tem chars com bot 24 horas 7 dias da semana ha 3 meses, e ate hoje nada de ban neles, sera pq sao PAs e se banir nmais PAs eles vao ficar no preju ?
Nao sei mas isso é uma palhaçãda !!!!!!
Yoga Suzakuu eu concordo com vc mas veja bem se é pra banir tem que fazer direito, passei uma lista para o gm que estava on pra ele ver os 15 chars que tava usando boot, nenhum foi BAN e nem esse programa vai banir !
Eles nao tem vontade de banir todos porque eles iriam ter uma forte queda no $ mensal.
Se for para banir BAN a todos ! Hoje eu falei com um deles Gms e eles nao podem ban entao fazer oque neh o $ conta mais alto !
Última edição por drogado; 08-03-2009 às 23:03.
Passamos das 10.000 contas banidas...
Que venham mais 10.000!![]()
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
Boa Cip!
Num tá brincando em serviço não!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Será que tem muita gente do primeiro mass ban que foi deletada nessa onda?

Pelo menos podiam uma vez banir todos juntos, sim isso mesmo iria ser umas 15000 pra mais contas banidas.
Oi, tudo bem?
(:
Só tem bot em Unitera.
Não vejo Gm da sinal de vida por la. :triste:
Segue a tradução, de uma noticia sobre o último mass ban, com informações inéditas
Florian Eckert, se não me engano é o CrabanCipSoft Ataca Novamente – Outros 5000 Jogadores de Tibia Banidos por trapacear
Pela segunda vez em 2009, CipSoft baniu mais de 5000 contas por trapacear.
Regensburg - 4 de março, 2009 - CipSoft se esforçando a fim de eliminar todos os trapaceiros de Tibia. Após uma primeira onda no início de Fevereiro, CipSoft agora baniu mais 5163 contas pelo uso de software não oficial.
“Trapacear é uma moléstia para qualquer jogo multiplayer online.” diz Florian Eckert, Gerente de Produto da CipSoft. “Para Tibia, é excepcionalmente chato já que a comunidade cresceu por mais de 12 anos e durante esse tempo, estabeleceu um equilíbrio bem balanceado.” continua Eckert. “Não podemos e não vamos tolerar qualquer interferência injusta sobre isso.”
O uso de programas ilegais - geralmente referido como ‘cheating’ - da a jogadores uma vantagem injusta sobre outros mecanizando serviços ou até controlando completamente o personagem no jogo. Identificar jogadores que usam tais programas pode ser um trabalho dificil já que esses softwares são feitos para imitar comportamentos naturais.
CipSoft conta com uma ferramenta própria a fim de identificar os usuários de softwares não oficiais automaticamente. “Estamos 100% confiantes sobre a precisão de nossa ferramenta.” diz Matthias Rudy, Líder dos Programadores da CipSoft. “Sabemos agora exatamente quem está trapaceando, como estão e quando estão” revela Rudy.
Assim que é identificado, um trapaceiro tem que enfrentar consequências severas. Dependendo do ‘Registro Criminal’ (criminal record) vários jogadores são só excluidos do jogo por um período de tempo. As contas dos outros mais trapaceiros, serão completamente excluídas.
Quando questionado sobre os planos para o futuro da CipSoft e política em relação aos trapaceiros, Eckert admite “Já demos um tiro, agora demos outro. Parece que começamos a aprender sobre isso*”
Tibia é um dos mais antigos MMORPGs mundiais. Está no ar desde 1997 e tem cerca 120.000 jogadores assinantes.
Sobre CipSoft
CipSoft é a desenvolvedora e editora alemã independente de jogos online para diferentes plataformas. Com 300.000 jogadores internacionais, Tibia, o principal produto, é um dos maiores e mais bem sucedidos MMORPG da Europa. Além disso, TibiaME é o primeiro MMORPG para telefones celulares do mundo. Para 2009, CipSoft anunciou o lançamento de seu novo jogo Fiction Fighters.
*esse significado de get the hang on it ficou duvidoso pra min
fonte, fonte
Nós sabemos que essa história logo vai parar.
O número de bot é muito maior do que muitos pensam.
E se a CIP banisse todos os usuários de NG, meu Deus. Iam acabar perdendo toda a grana que estavam ganhando com as Premmium Accounts.
Aí como eles iriam sustentar os servidores?
Ha.