Curtir Curtir:  0
Página 18 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    cara vc botiar num jogo naum quer dizer q vc eh ladrao...desonesto na rl fiu....aprenda a dividir as coisas...naum eh pq eu uso bot q vo robar..matar....
    Eu não me referi exatamente ao bot, (apesar de ser SIM uma trapaça, e quem trapaceiam são os desonestos) mas sim ao fato de existirem pessoas que crackeiam os programas de bot. Crackear algo não é você usar de graça uma coisa que era pra ter pago? Igual comprar um CD pirata. Deve ser crime também. E "desonestidade" não se resume apenas em matar e roubar, existem várias outras mancadas que não são crime necessariamente, como mentir e trapacear. Pode até não ser crime, mas é uma atitude digna? Eu não ficaria tranquilo sabendo que meu char nem ao menos eu mereço chamar de "meu". Passar a perna na empresa de bots, pra pegar o bot e passar a perna no Tibia, pra depois ter o char forte e passar a perna nos outros, que belo exemplo, não?

Tem gente que pensa assim mesmo, "ah, não to fazendo nada de tão exagerado, é só um jogo/brincadeira", como se fosse justificativa e depois age normalmente como qualquer pessoa honesta, achando que não foi nada demais. Mas eu pergunto, uma pessoa que quer jogar de uma forma diferente da original e trapacear, é honesta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 03-03-2009 às 15:54.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Quem leva Tibia a sério são os botters, que fazem qualquer coisa para ter um level alto e ser forte no joguinho.
    q eu saiba eh ao contrario naum? q fika horas rodando numa cave pra pegar lvl sendo q poderia tar fazendo coisas melhores...tipo sair de casa

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cip, gogo detonar botters o/

Abraços.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Eu que nem sei jogar muito bem (conheço minhas limitações) já peguei lvl 135 sem usar 1 segundo de bot, por quê você acha que o top de um Tibia limpo seria somente lvl 100?

Estou começando a desconfiar que quando acabarem totalmente com o bot vai ter carinha lvl 100+ pedindo ajuda para usar corda.

[ ]'s
    quando eu quis dizer lvl 100

eu nao disse exatamente lvl 100

do mesmo jeito que na epoca que a bubble era lvl 200 nao devia existir bot

acho ._.

mas a maioria dos 300 e 200 usam bot,

nao digo para upar
    mas pelo menos ja usaram para treinar, runar, pescar...

e do jeito que esse sistema imaginario da cip funciona

ele esta banindo muito mais botters que treinam e runan doque os que caçam

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa loca é uma piada...

eu acho que ela na RL deve matar lobos e trolls tbm SAHASHHOPAEHPOEA

tenho mais de 4 kinas money maker lvl 70+

e meu mage que nao uso bot nele e upo na SD na "wast" do que pego com os kinas...

jogo tibia desde a epoca do 7.4 e se o tibia tá como é hj em dia foi culpa da CIP em ter criado hotkey e cidades OT server (yalahar) que sao faceis de upar lvl

as quests no Tibia só sao bonitas no papel...na pratica nenhuma lendaria tem solução (encontrada até hj...)

se eles nao tivessem curtindo a graninha entrando nas premium já tinham criado uma ferramenta ant-bot desde os primordios do bot.

PS: pago premium e bot pelo tibia.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    q eu saiba eh ao contrario naum? q fika horas rodando numa cave pra pegar lvl sendo q poderia tar fazendo coisas melhores...tipo sair de casa
    Ué... acho que não, hein? Eu, como jogador honesto, posso jogar qdo quero me divertir com games online, saio de casa qdo quero me divertir socialmente... sou livre e não preciso me ficar me preocupando se meu char ta upando direitinho no bot enqto eu saio de casa. :rolleyes:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eu não me referi exatamente ao bot, (apesar de ser SIM uma trapaça, e quem trapaceiam são os desonestos) mas sim ao fato de existirem pessoas que crackeiam os programas de bot. Crackear algo não é você usar de graça uma coisa que era pra ter pago? Igual comprar um CD pirata. Deve ser crime também. E "desonestidade" não se resume apenas em matar e roubar, existem várias outras mancadas que não são crime necessariamente, como mentir e trapacear. Pode até não ser crime, mas é uma atitude digna? Eu não ficaria tranquilo sabendo que meu char nem ao menos eu mereço chamar de "meu". Passar a perna na empresa de bots, pra pegar o bot e passar a perna no Tibia, pra depois ter o char forte e passar a perna nos outros, que belo exemplo, não?

Tem gente que pensa assim mesmo, "ah, não to fazendo nada de tão exagerado, é só um jogo/brincadeira", como se fosse justificativa e depois age normalmente como qualquer pessoa honesta, achando que não foi nada demais. Mas eu pergunto, uma pessoa que quer jogar de uma forma diferente da original e trapacear, é honesta?

Ok dona Imaculada...quer dizer que você tbm compra Músicas na internet?

nao né? baixa no programaaaaaaa....

pq? é de graça,rapido e pratico...

quer enganar quem...?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post
    essa loca é uma piada...

e meu mage que nao uso bot nele e upo na SD na "wast" do que pego com os kinas...

jogo tibia desde a epoca do 7.4 e se o tibia tá como é hj em dia foi culpa da CIP em ter criado hotkey e cidades OT server (yalahar) que sao faceis de upar lvl

as quests no Tibia só sao bonitas no papel...na pratica nenhuma lendaria tem solução (encontrada até hj...)

se eles nao tivessem curtindo a graninha entrando nas premium já tinham criado uma ferramenta ant-bot desde os primordios do bot.

Bom, cada um tem suas opiniões, mas pra mim, uma piada é o cidadão usar bot, conseguir tudo na base do enrolation e ainda achar que está certo. Se a culpa foi ou não da Cip, isso seria um assunto pra outro tópico, mas isso não é desculpa pra usar bot.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È oque falo se vc gosta de usa problema seu, agora tem muitos aki que se ver boter rl capaz de mata.
    Acho que tem inveja um dia acaba usando tbm. \o

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post
    essa loca é uma piada...

Eu concordo plenamente com vc
    a cip que resolveu soh agora acabar com os bots
    se ela quizesse teria acabado com eles a tempos atraz

e eu nunca gastei 1 centavo com bot nem tibia

pago tudo ingame ou crackeado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12