Pessoal O que vai adiantar bani 5000 accs . No mundo que eu jogo malvera onde você for tem botter sabe quando alguem viu gm la 1 vez baniu 3 level 100+ . Se todos os gms paraçem de coçar o saco e começasse agir (não tenhu certeza disso)banisse todo os botters acabo tibia. Tibia ia vira um jogo so para pessoas newbies ou para aqueles que tem medo de usar tibia bot ng . Que entra kl e bla bla bla as pessoas onestas hoje em dia sao pocas quase nenhumas muita gente daqui usa bot e tem vergonha de falar eu uso bot mesmo todos os level altos do meu mundo usa meus rls malvera ja esta dominada n importa agindo ou n unico geito de acabar com isso e deletando o tibia.... Infelizmente , muitas pessoas usam o tibia bot ng como uma ferramenta como um tibia map full que tem na seção de downloads do www.tibiabr.com. Entao se as pessoas paracem de ser poucos frescos viveriamos num mundo melhor o propio video do ghazarban o Clix Zaro filmador bloker level 225 ek usa bot na filmagem alguem nota isso? só pq ele é um dos tops deletando ele vao perder money de mts fãs dele
Entao, Com deletamento de todos os botter tibia acaba infelizmente :triste::triste:Edited:exemplo de pessoa muito forte que não toma ban e o LP n e infeja n eu jogava la e ja vi ele bot CIp AXA QUE E ESPERTA:mad::rolleyes::10::yelrotflm:wscared::wub::o:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:10::yelrotflm:wscared::wub::o:riso: