Curtir Curtir:  0
Página 19 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    q eu saiba eh ao contrario naum? q fika horas rodando numa cave pra pegar lvl sendo q poderia tar fazendo coisas melhores...tipo sair de casa
    Não, simplesmente quem não usa bot geralmente não é level alto, ou conseguiu através de bastante tempo. Se o cara está preocupado em ser forte ele se vende ao bot e/ou divide sua conta.

Quem vê também pensa que usar bot é dessa forma. Nego pega e vai pra praia e deixar o char upando...isso não ocorre, principalmente em pvp. O cara fica ali por perto, embora não se canse jogando, mas não deixa de estar trancafiado em casa. Quem sai de casa é burro, pois o GM podia aparecer ou pode ser trapado ou morto em pvp. Geralmente os botters querem pagar de nego com RL massa e bacana, mas são muito piores...todos os que conheço ficam grudados no char enquanto esse caça...

No caso de você o quotar o amigo que escreve em rosa (uie :riso, ele se referiu a trapaças na vida real, pois você está fraudando a empresa de bot e a do jogo.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tem gente que fala que não foi ban e nao sei oq...

1 char moneymaker meu foi ban, 1 char do meu amigo foi ban.

Ambos era powerbot (16hrs por dia+) e usava blackd (scripts que rodavam o tempo td, um robot mesmo). Ou seja esta banindo SIM.

Porém, tem um cara no meu server que botteia faz tempo, quando deu a primeria banwave ele estava 110, agora esta 150 (só bottiando), porém o script dele é "perfeito" faz tudo como se fosse uma pessoa jogando. Ou seja:

Não há detecção automatica, e sim um programa que checa as rotas do char, resposta ao heal, velocidade de looting, entre outros fatores (devem existir mais).

Gostei e não gostei da medida da cip, afinal eu me beneficiava de moneymaker, porem por outro lado agora não tem mais farm de knights, assim fica muito mais facil competir sem bot (eu jogaria sem bot numa boa). Infelizmente os bots para war creio que nunca acabará, a não ser que a cip comece a checar videos (sem ninguem saber claro, derepente numa ban wave é banido o time todo do cara, com as provas do video... se naõ começara a ter videos fakes)

GOGO CIP ACABE COM OS BOTS

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não, simplesmente quem não usa bot geralmente não é level alto, ou conseguiu através de bastante tempo. Se o cara está preocupado em ser forte ele se vende ao bot e/ou divide sua conta.

Quem vê também pensa que usar bot é dessa forma. Nego pega e vai pra praia e deixar o char upando...isso não ocorre, principalmente em pvp. O cara fica ali por perto, embora não se canse jogando, mas não deixa de estar trancafiado em casa. Quem sai de casa é burro, pois o GM podia aparecer ou pode ser trapado ou morto em pvp. Geralmente os botters querem pagar de nego com RL massa e bacana, mas são muito piores...todos os que conheço ficam grudados no char enquanto esse caça...

No caso de você o quotar o amigo que escreve em rosa (uie :riso, ele se referiu a trapaças na vida real, pois você está fraudando a empresa de bot e a do jogo.

Abraços.
    concordo com vc, primeiro de tudo... um cara "conhecido" / HL no tibia É NERD. Não tem pra onde correr, se vc é "bom" no tibia, vc é nerd. Tds somos nerds. Muita gente quer ficar pagando de fodão RL mas isso não existe...

os unicos botters que saem de casa "curti a vida rl" e dexa o bot caçando, das 2 uma:

bots low-lv
    bots non-pvp
    Última edição por Brunooww; 03-03-2009 às 16:02.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão iuashiuash

opkapoakpok
    A cip é foda
    Eu detesto botter, mas saca só
    Eu tenho meu kinhinha 60
    Mais, na época do UH eu tinha pegado um druid 30...
    Dai
    Faz mtttt tempo q não loguei nela...
    Ontem a noite loguei nela pra da um Oi pros amigo e fiz uma UH p ver qt gastava de mana.
    Dai desloguei
    A cip vem e bani 5163, eu pensei BLZ, mas quando vi ó la meu druid banido, olhei até no site e tava la "banido por uso de programas gays ilegais.
    Dei uma risada porque é até ridículo, mas blz.
    Dai eu mandei um email pra tentar recorrer e falei q eu loguei o char só a tal hora ontem nos últimos 4 meses e que eu nunca usei e pra eles da uma olhada no char pra vê se tinha jeito de botia com aquilo,(tava quase pelado).
    ADIVINHEM?!
    Meu char foi Desbanido e o mais escroto de tudo possível
    n tinha NADA no criminal record ( n sei se é assim que se chama)
    Então da pra concluir q foi random esses banimento, digo não todos, mas se aconteceu comigo deve ter aconteceu com muitos presumo.
    É isso
    flw
    cip gay
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheuhaeua, q mara!!
    pena que muitos nem dão bola e continuam jogando com BOT, mas da nada, ate o fim do ano a CIP vai praticamente acaba com eles... o.O

Sobre o ban ao inves do delet, a cip quer assustar os players para pararem de usar bot e continuarem a jogar pagando premmy, já se forem deletedas, muitas pessoas irão desistir de jogar.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ué... acho que não, hein? Eu, como jogador honesto, posso jogar qdo quero me divertir com games online, saio de casa qdo quero me divertir socialmente... sou livre e não preciso me ficar me preocupando se meu char ta upando direitinho no bot enqto eu saio de casa. :rolleyes:
    tbm saiu quando quero...jogo quando quero e fikar preocupado com char??

hahah pra q? eu sei q se eu por pra upar quando voltar vai tar upando ainda

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não fui banido e acho que nem vou ser, jogando honestamente. Se acontecer isso comigo, eu digo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Abraços.

cara depend muito...pvp se vc tem moral se pode sair q naum vai acontecer nada com seu char...non pvp soh de traparem mesmo....perde 1 lvl upa 3 tem nada....gm naum bani mais entao o negocio eh por pra upar e desligar monitor...eh ate um bom feito q se faz economiza energia do monitor

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 03-03-2009 às 16:08. Razão: Não apoie bots no forum

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bananinhao Ver Post
    -= Editado =-
    idem ^^
    Última edição por Anderslash; 03-03-2009 às 16:09. Razão: Não apoie uso de bots no forum

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Os botters estão loucos... todas as respostas eles estão levando para lado pessoal.... ahuahuahuahuahuaha.... FIQUEM CALMOS..... A hora de vcs vai chegar

Obs: Nunca vi num tópico tantos new users, devem ser botters que foram banidos e estão sem nada pra fazer.... ahuahuahauhaua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12