Curtir Curtir:  0
Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post
    tá cara continua ai no lvl 50 que vc suou pra pegar

e deixa a gente em paz...para de perder tempo ai que ngm vai deixar de usar pq vc tá dando regrinha ai

fica ai se matando pra pegar gp que até meu char PK é lvl mais alto que o teu
    Parabéns, você tem personagens bons. Aliás, você não tem nada; o bot pegou tudo pra você. O bot trabalha, você fica com lucro. É a mesma coisa de ter um pai rico e se gabar do carrão que o pai emprestou. Eu sim, TENHO um char meu, e mesmo sendo fraco, é inteiramente MEU trabalho. E quem disse que eu quero que vocês parem de usar? Quero mais que usem mesmo, logo o Tibia vai estar mais limpo que nunca

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    sera mesmo q precisa pagar pra usar??

hahahhaa soh quem quer mesmo

naum sei oq ve de legal upar char low lvl....tibia fika legal depois do 130 pra kina pra baxo nau mtem graça nenhuma
    Realmente, a situação está tão lastimável que tem gente que, além de roubar no Tibia, ainda rouba até o fabricante de bot. Não sei como essas pessoas conseguem dormir de noite e se considerarem normais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 03-03-2009 às 15:44.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero ver a lista dos banidos conheço vários BOTTERS e nenhum foi ban.
    5000 eu naum acreditoO
    http://www.coxanautas.com.br/mostrafoto.php?id=32238

Império Alviverde - A Maior Do sul do Brasil

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post

AIRIIARIRIARIARIA VEJO PESSOAS MANJERICONAS TODO O TEMPO

BLACKD > LIFE

BLACKD JOGA MELHOR QUE VOCÊ, DEIXO A DICA.

@Topic

A cip falhou em me pegar 2x, mas provavelmente não precisarei mais de bot apartir de agora.
    filho, eu uso blackd, ******, NG (crakiado) e magebot.

vc ja usou o cavebot do ******? CALA BOCA SEU NOOB FEDIDO.

Enquanto vc ta bottiando north ph, south drefia, necro com blackd, no elf vc botteia FROST, DL POI, DRAGON (FUGINDO DOS DRAGONS), ANCIENT SCARAB.

Cala boca, só fala bosta, compro um blackd e se acha o fodão... blackd já ta mais que ultrapassado, blackd era bom na epoca que so tinha NG, ****** eh o melhor bot atualmente para se ter (tirando os de war)

cala boca seu bostao, vc quieto é um poeta

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q q adinta bani
    tem q deletar de uma vez
    ai os cara param de usar

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engano seu, é uma questão de valores. Quero dizer, talvez jogar Tibia não leve realmente a lugar nenhum, é apenas lazer. Mas quando você diz ter um char limpo e bater no peito pra falar isso, você não quer dizer que simplesmente tem um personagem em um jogo online. Isso significa que você é uma pessoa honesta e seu caráter no jogo é um reflexo da sua personalidade. Ou seja, você ter um char limpo, preferir jogar certo mesmo sabendo que vai ter pouco comparado aos botters, é uma atitude no mínimo admirável.[/QUOTE]

cara vc botiar num jogo naum quer dizer q vc eh ladrao...desonesto na rl fiu....aprenda a dividir as coisas...naum eh pq eu uso bot q vo robar..matar....

Publicidade:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Como um cara já falou, a Cip parece estar trabalhando pra que chegue um dia que não vai compensar você usar bot, devido ao alto risco de ser banido antes mesmo de ficar forte.

Logo, as pessoas vão pensar: "O que adianta eu usar bot, 50 level em 1 mês, se vão me banir? Enquanto isso, o cara que pega menos da metade aos poucos, no final do ano, vai ter um char bem mais forte que o meu. Pra que vou ficar pra sempre patinando no mesmo lugar e criando char a toa?"

Porq tanta raiva no coração? Quem gosta de usa, se vc não usa pare de fala porq ja vi muita gente encher boca diser q não, hoje usa tempo todo.
    Eu uso pra tira lag que tem no servidor.

:]

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    filho, eu uso blackd, ******, NG (crakiado) e magebot.

vc ja usou o cavebot do ******? CALA BOCA SEU NOOB FEDIDO.

Enquanto vc ta bottiando north ph, south drefia, necro com blackd, no elf vc botteia FROST, DL POI, DRAGON (FUGINDO DOS DRAGONS), ANCIENT SCARAB.

Cala boca, só fala bosta, compro um blackd e se acha o fodão... blackd já ta mais que ultrapassado, blackd era bom na epoca que so tinha NG, ****** eh o melhor bot atualmente para se ter (tirando os de war)

cala boca seu bostao, vc quieto é um poeta
    Só o que faltava, um quebra pau de botter sobre bots em um tópico sobre ban de bots. :eek:

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Realmente, a situação está tão lastimável que tem gente que, além de roubar no Tibia, ainda rouba até o fabricante de bot. Não sei como essas pessoas conseguem dormir de noite e se considerarem normais.
    nossa eu to botiando e naum paguei por issu naum vo conseguir durmi a noite...meu deus faça mil favores neh naum leve tibia tao a seriu veiu

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bananinhao Ver Post
    O dia que aparecer no tibia.com:

"Banidos todos os bots com novo sistema da CIP"

e todas minhas acc tiverem banidas e dos meus amigos tambem

eu paro de usa bot (y)

e o top do tibia vai ta lvl 100
    Eu que nem sei jogar muito bem (conheço minhas limitações) já peguei lvl 135 sem usar 1 segundo de bot, por quê você acha que o top de um Tibia limpo seria somente lvl 100?

Estou começando a desconfiar que quando acabarem totalmente com o bot vai ter carinha lvl 100+ pedindo ajuda para usar corda.

[ ]'s

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    nossa eu to botiando e naum paguei por issu naum vo conseguir durmi a noite...meu deus faça mil favores neh naum leve tibia tao a seriu veiu
    Quem leva Tibia a sério são os botters, que fazem qualquer coisa para ter um level alto e ser forte no joguinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12