Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Abath Lightbringer; 03-03-2009 às 15:39.
Se axa q eu ainda jogo essa merda? Apenas tentando abrir os olhos de alguns acefalos =)
Talvez um deles seja vc (hahahaha)

O.O
boa
mais de todos os botters q eu conheço ainda nenhum levo ban ;D
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Pois é, eu também sou desses tempos antigos e fico só imaginando essas pessoas que começam a jogar hoje em dia, já começam botteando, se visse Tibia naquela época. Aposto que muita gente aqui só joga Tibia porque com bot fica fácil, senão nem ia jogar.
Engano seu, é uma questão de valores. Quero dizer, talvez jogar Tibia não leve realmente a lugar nenhum, é apenas lazer. Mas quando você diz ter um char limpo e bater no peito pra falar isso, você não quer dizer que simplesmente tem um personagem em um jogo online. Isso significa que você é uma pessoa honesta e seu caráter no jogo é um reflexo da sua personalidade. Ou seja, você ter um char limpo, preferir jogar certo mesmo sabendo que vai ter pouco comparado aos botters, é uma atitude no mínimo admirável.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)