Curtir Curtir:  0
Página 16 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'slash Ver Post
    Sem duvida...eu queria ver esses grandes botters noobs que jogam tibia hoje em dia ir numa hunt de demon e healar com uh usando o mouse prestando atenção na tela trocando de arma em ves de simplismente agora apertar uma tecla do teclado...a mais como eu queria muito ver esses cara no 7.5 acho que players mais antigos assim como eu iam apenas rolar de rir vendo esses caras no pvp:yelrotflm

eu lembro de varios apertos qnd a bp de uh terminava ai já tinha que abrir outra vuando...é por isso que hoje quando vou competir com amigos pra ver que lotia mais rapido os bixu nenhum tem chance comigo

qnd eles ainda tão começando a arastar o gp eu já limpei o bixo

o saudade do tibia 7.5 :wub:

uh era no mouse
    e acertar sd em player era na raça...tibia era pra quem sabia não pra quem queria
    bons tempos:rolleyes:

asehauehasuie eu lembro q penei pra fazer demon helmet =)
    a unica coisa q me dexava puto era usar mf no chao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Será que tem muita gente do primeiro mass ban que foi deletada nessa onda?

LOL velho, quem foi banido na primeira vez estava ban, ia usar bot como? Deixem de ser acéfalos, pelo amor de deus.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    A maioria dos botter "acha" demais e se acham os reis das explicações, mas é isso aí. Siga usando bot e eu te mando 10k se você não for ban até o natal , a luta está no comecinho ainda.

Continuem mesmo usando bot, é isso que eu quero. Quanto mais usarem, mais serão pegos, e mais livre o Tibia será dessas pragas. Continuem usando, por favor!
    tá cara continua ai no lvl 50 que vc suou pra pegar

e deixa a gente em paz...para de perder tempo ai que ngm vai deixar de usar pq vc tá dando regrinha ai

fica ai se matando pra pegar gp que até meu char PK é lvl mais alto que o teu

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Meu amigo, estamos falando de diversão. Tibia leva a algum lugar sim: entretenimento. Pagar pra um programinha jogar no seu lugar é nada mais, nada menos do que burrice. É disso que to falando.

Eu posso dizer que me diverti a cada segundo, e posso me orgulhar sim de ser um jogador justo. Por que não?

sera mesmo q precisa pagar pra usar??

hahahhaa soh quem quer mesmo

naum sei oq ve de legal upar char low lvl....tibia fika legal depois do 130 pra kina pra baxo nau mtem graça nenhuma

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Transhee Ver Post
    Serei sincero e direto...

GRANDE MERDA!!!

no que adianta banir 5k de contas sendo que daqui 2 dias os botters estao de volta? O que adianta banir 5k de contas POR MES? Baniram HJ 5k de contas e Nerana ja ta xeio de botters de novo.... repetindo GRANDE merda...

PS: fiz uma conta a parte pra usar bot pra ver se esse sistema de merda funciona realmente... usei bot o mes inteiro no dia 27 parei de usar, vcs axam q minha conta foi banida? PURO MARKETING!!!!

(se quiserem me banir, podem banir, se quiserem deletar meu post, podem deletar, eu crio 500 outros....)

Mais uma vez, GRANDE MERDA!!! Pura piada...:yelrotflm
    Não ta contente com o tibia sai fora.

E pode continuar a banir honera tava foda com filas agora nao passa de 900.

Publicidade:

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Você só está tentando fazer pouco do sistema anti-bot, porque duvido que tenha essas contas todas. Se tivesse iria postar pelo menos o nome de um char de cada conta, porque daí eu teria certeza, se essas contas existíssem, de ver você sendo banido daqui até o final do ano e, provávelmente, sendo deletado.

Vir aqui e falar "eu tenho 12 contas, meus amigos tem outras 30 contas, todas com bot, e não fomos banidos" é querer só fazer propaganda pró-bot. Mas sempre esses que dizem que não foram pegos são os que não revelam os chars. Me racho de rir aqui .

[ ]'s
    sim, muito raro ver botter botando nome de char aqui... pq será

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post

e deixa a gente em paz...para de perder tempo ai que ngm vai deixar de usar pq vc tá dando regrinha ai

ele não, mas pela Cip sim

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    naum sei oq ve de legal upar char low lvl....tibia fika legal depois do 130 pra kina pra baxo nau mtem graça nenhuma
    então prove que é capaz de chegar até lá sem ajuda de softwares
    Última edição por Abath Lightbringer; 03-03-2009 às 15:39.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se axa q eu ainda jogo essa merda? Apenas tentando abrir os olhos de alguns acefalos =)

Talvez um deles seja vc (hahahaha)

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O
    boa

mais de todos os botters q eu conheço ainda nenhum levo ban ;D

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'slash Ver Post
    Sem duvida...eu queria ver esses grandes botters noobs que jogam tibia hoje em dia ir numa hunt de demon e healar com uh usando o mouse prestando atenção na tela trocando de arma em ves de simplismente agora apertar uma tecla do teclado...a mais como eu queria muito ver esses cara no 7.5 acho que players mais antigos assim como eu iam apenas rolar de rir vendo esses caras no pvp:yelrotflm

eu lembro de varios apertos qnd a bp de uh terminava ai já tinha que abrir outra vuando...é por isso que hoje quando vou competir com amigos pra ver que lotia mais rapido os bixu nenhum tem chance comigo

qnd eles ainda tão começando a arastar o gp eu já limpei o bixo

o saudade do tibia 7.5 :wub:

uh era no mouse
    e acertar sd em player era na raça...tibia era pra quem sabia não pra quem queria
    bons tempos:rolleyes:
    Pois é, eu também sou desses tempos antigos e fico só imaginando essas pessoas que começam a jogar hoje em dia, já começam botteando, se visse Tibia naquela época. Aposto que muita gente aqui só joga Tibia porque com bot fica fácil, senão nem ia jogar.

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    como se tibia levasse em algum lugar........bater no peito por falar caralh* nunca usei bot hahah faça mil favores....

esse barato de ban ai dah nada perde 1 char por 1 mes faz otro melhor em 1 mes..
    Engano seu, é uma questão de valores. Quero dizer, talvez jogar Tibia não leve realmente a lugar nenhum, é apenas lazer. Mas quando você diz ter um char limpo e bater no peito pra falar isso, você não quer dizer que simplesmente tem um personagem em um jogo online. Isso significa que você é uma pessoa honesta e seu caráter no jogo é um reflexo da sua personalidade. Ou seja, você ter um char limpo, preferir jogar certo mesmo sabendo que vai ter pouco comparado aos botters, é uma atitude no mínimo admirável.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post

Grandes coisas, será tudo banido mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12