Curtir Curtir:  0
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bilhoes de amigos meus, que são botters assumidos de carteirinha, estão aí, rodando livre leve solto...

por isso parei de jogar esse jogo...

Cipsoft não faz nada.

Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esclarecendo Duvidas...

Vuo tentar esclarecer algumas duvidas e corrigir algumas afirmações de ALGUMAS pessoas aqui do forum(Gostaram da indireta).
    -----------------------
    *-Sobre os 2 Mass Bans:Bem para esclarecer um assunto muito importante sobre os 2 Mass Bans vou começar por algumas perguntas e afirmações de alguns membros do Forum como ''5k banidos em cada Mass Ban haha! por que não banem 20k de uma vez só''.

Por que sera! por causa que a CIP n esta tentando ACABAR com os botters,e sim banindo uma certa quantidade para simplesmante botar medo nos botters e faserem eles pararem de usar programas ilegais.
    -----------------------
    *-Sobre o ''Suposto'' Random Ban:Esta claro que....muitas pessoas acham que estes Mass Bans foram na verdade Random bans,por que eles acreditam naqueles comentarios como ''Nunca usei Bot e meu char foi banido injustamente''.

Minha gente a Cipsoft deixou BEM claro que n estão banindo SOMENTE botters,e sim usuarios de programas ilegais como TIBIA MC
    -----------------------
    *-Sobre a Cipsoftra mim até hoje a Cipsoft é uma empresa amadora,mas mesmo assim ela desenvolve taticas exelentes contra usuarios de programas ilegais como no exemplo Atual este novo programa que detecta usuarios de programas ilegais.
    E para as Pessoas que Acham que isto é somente um Blefe estão completamente erradas por que...Pensem bem por que foram combater estes programas agora?
    Por um numero elevadissimo destes programas hoje em dia?

Talves
    Por causa de muitos reports dos players?

Quem Sabe
    Agora pensem comigo quantas Premium Times São vendidas Diariamente?Muitas não Acha?A cada dia almenta o numero de players e a cada dia muitos P.A. novos...
    Em minha opinião a Cipsoft acumulou dinheiro suficiente para que não dependão mais destes programas,é claro que sua renda iria baixar uns 30% mas ja que a Cip vem acumulando dinheiro,não causara muito dano em suas economias,isso é oque eu acho...

Ninguem tem Certeza ao Certo
    -------------------------
    Hail SAD of Tenebra
    --Linha de Inteligencia--
    Jogador>Giant spider>Botter>Pedra

Entrem Aew para ver oq os booters fazem com nosso tibia

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que so os players que comecaram agora nao usao bot por iquanto pois varios deles so ouvem falar e nao sabem o que eh o google.
    tirando isso se eles continuar assim vao ficar sem nenhum player ja que muitos sao botters mundos fazios vao existir e seu faturamento vai diminuir e vai causar CRISE ate aqui huahuahuahuahuha

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso Ae continue assim

não me banindo ta Otimo

AUOHAEUOHEAUOEHOUAEHOAEUHAEUOHAEUOHAEUOHAEOU

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ui.. jaja so eu q to nessa lista aew ;D

Publicidade:

<editado>

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conselho que eu do pra vocês h-lvl´s aqui do Forum que usufluem de Programas ilegais. Não usem qualquer tipo de software ilegal para lhe beneficiar dentro do jogo, pois, não lhe trará benefício algum, além de você ser um h-lvl NOOB que não tem jogabilidade alguma, você ainda corre o risco de ser BANIDO/DELETADO. Sem falar na coisa mais importante que é sua moral! Eu tenho certeza que vocês não querem ser lembrados como os h-lvl´s botters e noobs, perdendo assim o seu respeito e moral dentro do jogo,isso sim;RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem. Eu tenho certeza que vocês um dia se arrependeram eu tenho certeza que vocês não querem isso para vocês. Eu não vou chingar, agredir verbalmente, humilhar e nem criticar vocês, pois, o que eu não quero para mim, eu não faço com ninguém. Só estou aqui tentando fazer vocês refletirem e converterem-se ao tibia tradicional o verdadeiro RPG onde o mais importante é fazer amigos e se divertir, não importando o level. Então não há necessidade de se usar esses programas, pois, tibia não se resume somemte a upar e a level!
    Espero que vocês reflitem e abandonem essa má conduta tibiana.
    Grato.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katreva Teen Ver Post
    Blá, blá, blá [...] Eu tenho certeza que vocês não querem ser lembrados como os h-lvl´s botters e noobs, perdendo assim o seu respeito e moral dentro do jogo,isso sim;RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem. blá,blá,bla.
    Acontece que pra muitos não existe essa "outra personalidade" em jogo. Pra mim por exemplo, Tibia é apenas um joga, um passa-tempo, algo pra fazer por distração e diversão, e certas pessoas levam como se fosse uma segunda vida ou um reflexo de um ser humano. Se eu sou botter, lurer, power-abuser ou sei lá o que não quer dizer que eu não tenha dignidade, honra e blá blá blá na vida real, acontece que levo isso apenas como um jogo e os viciados levam Tibia muito a sério! Odeio que julguem a mim ou aos outros por meio de um jogo (apesar de achar desonesto quem utiliza bot), mas isso não diminui a pessoa que está usando o mesmo.
    Outro ponto que gostaria de chamar atenção é que Tibia é um RPG, isso mesmo! Interpretação de personagens lembra? Se o cara quer ser um ladrão, tudo bem ele ser mal visto NO JOGO, e não na vida real, afinal é INTERPRETAÇÃO. "RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem" Não se deve comparar um "player" com um ser humano, resumindo esse texto chato que ninguém vai ler.. suahsuahsa

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahaha

Cip nunca vai vencer essa!!!!!!!!!!!!!!!!

=D :yelrotflm: yelrotflm

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AAAH *-*

Citação Postado originalmente por Katreva Teen Ver Post
    Conselho que eu do pra vocês h-lvl´s aqui do Forum que usufluem de Programas ilegais. Não usem qualquer tipo de software ilegal para lhe beneficiar dentro do jogo, pois, não lhe trará benefício algum, além de você ser um h-lvl NOOB que não tem jogabilidade alguma, você ainda corre o risco de ser BANIDO/DELETADO. Sem falar na coisa mais importante que é sua moral! Eu tenho certeza que vocês não querem ser lembrados como os h-lvl´s botters e noobs, perdendo assim o seu respeito e moral dentro do jogo,isso sim;RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem. Eu tenho certeza que vocês um dia se arrependeram eu tenho certeza que vocês não querem isso para vocês. Eu não vou chingar, agredir verbalmente, humilhar e nem criticar vocês, pois, o que eu não quero para mim, eu não faço com ninguém. Só estou aqui tentando fazer vocês refletirem e converterem-se ao tibia tradicional o verdadeiro RPG onde o mais importante é fazer amigos e se divertir, não importando o level. Então não há necessidade de se usar esses programas, pois, tibia não se resume somemte a upar e a level!
    Espero que vocês reflitem e abandonem essa má conduta tibiana.
    Grato.
    AAAAAAAAAAH amei o seu post *-*
    pensei que não existiam mais pessoas assim no tibia, todo mundo agora só se preocupa em aumentar o level.
    E sim, a personalidade da pessoa, se reflete no mundo online, e se reflete mais ainda! Porque, no tibia ou qualquer outro jogo, você pode usar cheat burlar as regras, e ser banido e fazer outro char, e assim vai... na vida real, se você burlar alguma regra e for preso/pagar fiança, você não tem como começar de novo, você ta queimado e já era, por isso que essas pessoas que usam cheat usam assim descaradamente, porque tem como começar de novo... resumo: eles fazem no online oque não podem fazer na vida real :x
    Sou 100% contra cheats, acho que esse sistema funciona sim, a Cip não é uma empresa amadora, e a cip é muito boa sim.

NYAPPY
    "Uma pessoa não pode pode ganhar uma coisa sem perder outra. Para obter algo você precisa de outra coisa de igual valor."

JOGUE HONESTAMENTE! n.n

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá em Uniter,a Menina de'Ouro
    Pegou todos os lvl dela tudo em botter
    sempre viver on line e a cip ainda nao lhe baniu ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12