Página 51 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253611011515511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja falei sobre Zero no Tsukaima aqui no tópico e o Dard tambem...

Vou repetir mais ou menos o que eu disse da outra vez....

É um anime divertido, pra ver sem compromisso... a 1º e a 2º temporada são boas, adoro a 2º opening (I say yes - Ichiko). Mas eu assisti 3 episódios da 3º temporada e desisti de assistir, o ecchi aumentou demais, e foi ficando repetitivo... Mas se você não liga pra essas coisas vale a pena =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post

@Izzy

Realmente, o anime é muito bom =x ... n deu pra inrolar, já vi a 1º temporada... tava lendo umas parada na net e tinha uns lugares falando q tem chance de passarem uma 3º temporada dele (shakugan no shana) no outono...

q seria nossa primavera...

resumindo, no 2º semestre... ai seria massa, ia ser dois coelhos de uma vez, a lendária 2º temporada q nunca vem de suzumiya q tão falando q vai passar depois do anime q vai passar depois da reapresentação da 1º temporada de suzumiya lá na terra dos japa, tem gente q fala q em julho, tem gente q fala no natal... mas como falam isso desde a 1º temporada...
    Hahaha, curtiu então? Falei que era bom.

Sim, tem esse rumor de terceira temporada, mas já se vem falando sobre uma segunda de suzumiya também e até agora nada. Tomara que as duas saiam esse ano. Suzumiya tudo bem, o final foi bom, mas uma segunda temporada não faria mal não... e Shakugan no Shana eu quero muito que tenha uma terceira temporada, para terminar algumas coisas que ficaram pendentes.

@topic

Alguém mais está acompanhando Clannad: After Story e Tales of the Abyss além de mim? :triste:
    Última edição por Izzy_; 01-03-2009 às 21:26.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clannad After Story é muito bom =)
    Tales~ eu to com preguiça de baxar, mas adoro a opening ahuahua

Quero assistir algo hj, já que vou ficar uma semana sem assistir nada... alguem me da uma dica?

EDIT >
    Os amigos que eu fiz
    me ajudam a sorrir
    e tudo fica mais feliz

Sempre estamos juntos
    perto ou distante
    todo lugar todo o momento
    unidos no pensamento
    NOSSA, ESSA MUSICA É MUITO FODA...

"Os amigos que eu fiz
    me ajudam a sorrir
    e tudo fica mais feliz

Sempre estamos juntos
    perto ou distante
    unidos por um pensamento...

Em qualquer instante
    dar as nossas vidas
    Nossas almas estão sempre unidas...
    Unidas... Para sempre..."

Shaman King é bom demais =D

Tamashii Kasanete rox demais =D
    Última edição por Iriandor; 01-03-2009 às 21:40.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu ja falei sobre Zero no Tsukaima aqui no tópico e o Dard tambem...

Vou repetir mais ou menos o que eu disse da outra vez....

É um anime divertido, pra ver sem compromisso... a 1º e a 2º temporada são boas, adoro a 2º opening (I say yes - Ichiko). Mas eu assisti 3 episódios da 3º temporada e desisti de assistir, o ecchi aumentou demais, e foi ficando repetitivo... Mas se você não liga pra essas coisas vale a pena =)
    mas tu e o dard (q eu n conheço) falaram a tempos atras, eu nem vinha aki qnd falaram rsrs

e pela nota dele no animelist lá é até bem popular ele , mas eu so ouvi falar agora q o nego ai falo

Ei ei ei, eu gosto de ecchi (sekirei + to love-ru yeh yeh)

^^

eu sei q eu devia ter lido antes no topico, la pra tras, mas é muita coisa pra ler

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Hahaha, curtiu então? Falei que era bom.

Sim, tem esse rumor de terceira temporada, mas já se vem falando sobre uma segunda de suzumiya também e até agora nada. Tomara que as duas saiam esse ano. Suzumiya tudo bem, o final foi bom, mas uma segunda temporada não faria mal não... e Shakugan no Shana eu quero muito que tenha uma terceira temporada, para terminar algumas coisas que ficaram pendentes.
    N tem como n curtir

e deve ter 3º temporada sim, se n n tem sentido aehheaehaeha n termino nd, e eu li umas paradas q falaram q deram a entender numa apresentação lá do estudio q fez, q ia ter 3º temporada no outono desse ano... e suzumiya deve ter tbm por causa dos novels... n pegaram nem metade dos novels q tem dela ali nakela 1º temporada, e ainda tão pensando em lançar outro volume do novel
    Última edição por umquinou; 01-03-2009 às 21:58.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Clannad After Story é muito bom =)
    Tales~ eu to com preguiça de baxar, mas adoro a opening ahuahua

Quero assistir algo hj, já que vou ficar uma semana sem assistir nada... alguem me da uma dica?

EDIT >

NOSSA, ESSA MUSICA É MUITO FODA...

"Os amigos que eu fiz
    me ajudam a sorrir
    e tudo fica mais feliz

Sempre estamos juntos
    perto ou distante
    unidos por um pensamento...

Em qualquer instante
    dar as nossas vidas
    Nossas almas estão sempre unidas...
    Unidas... Para sempre..."

Shaman King é bom demais =D

Tamashii Kasanete rox demais =D
    O Clannad tá foda mesmo... no começo achei que não ia ficar tão bom quanto a primeira temporada, mas agora tá ficando muito melhor.

E Tales of the Abyss tá bem legal o anime... o único problema é que têm umas batalhas épicas no jogo que no anime só duram uns 2 min e pronto. Só pecaram nesse aspecto, de resto tá bem fiel ao jogo mesmo.

Cara, Shaman King eu lembro que quanto passava na TV aberta(era TV aberta ou Fox Kids?) eu não me interessei, mas de uns tempos pra cá vem me dando uma vontade de assisir... quantos episódios tem?

Citação Postado originalmente por umquinou
    N tem como n curtir

e deve ter 3º temporada sim, se n n tem sentido aehheaehaeha n termino nd, e eu li umas paradas q falaram q deram a entender numa apresentação lá do estudio q fez, q ia ter 3º temporada no outono desse ano... e suzumiya deve ter tbm por causa dos novels... n pegaram nem metade dos novels q tem dela ali nakela 1º temporada, e ainda tão pensando em lançar outro volume do novel
    Muito bom né. Shakugan no Shana é um daqueles poucos animes que junta ação/comédia/drama sem perder o foco de uma história.

É, acho que o produtor anunciou em um evento lá nas terras nipônicas ou algo do tipo uma terceira temporada.

Eu queria ler essas novels, mas não acho em nenhum lugar em uma língua que não seja a japonesa... tens alguma idéia de onde posso arranjar elas em inglês ou em port? :triste:

Publicidade:

Última edição por Izzy_; 01-03-2009 às 23:18.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shaman King tem 50+ episódios =s

Nada pra fazer... baxei 1º epi de shakugan no shana, vamos ver se é tudo o que dizem =)

So assisto pokemon mesmo =).
    Sempre tem um perdido... eahueah Btw, legal (y)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Eu queria ler essas novels, mas não acho em nenhum lugar em uma língua que não seja a japonesa... tens alguma idéia de onde posso arranjar elas em inglês ou em port? :triste:
    Até o volume 3 eu já achei em portugues, agora até o 9 tem em espanhol e em ingles nas mais faceis, acho q em turco ou coisa parecida tu n ia curtir rsrs

É la dum blog de sos dan mesmo, e eles poem pra baixar e na baka-tsuki

http://www.baka-tsuki.net/project/in...uzumiya_Haruhi

Nesse ai tem outras famosinhas = uns cap todo avulso de toradora!, o emsmo para shakugan no shana e kaze no stigma, o proprio zero no tsukaima... o resto eu n conheço desses ai, mas so comecei a ler da suzumiya q era o q tinha algo em portugues... creio q em ingles/espanhol esteja completo... toradora tem ate uma boa qntdd

E realmente curti muit shakugan, acho q é pq o estilo realmente é um estilo q eu curto, merece 10 eu realmente tentei ver devagar pra render, mas n deu =x
    Última edição por umquinou; 02-03-2009 às 00:18.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aguentei ver zero no tsukaima até terceira temporada.

Eu to acompanhando clannad, é um anime muito bom, mistura realidade e fantasia muito bem.

Sobre os animes, ainda esperamos a segunda temporada de sekirei também.

E nem lembro como me cadastrei no myanimelist.net, sou usuario de lá desde outubro de 2007, lembro que me apresentaram como um novo orkut (olha as ideia) na epoca era meio bugado, mas agora tá muito bom na minha opnião, sempre vejo as sinopses de animes lá

e pra terminar uns animes randoms aí que se não tiver nada pra ver pode dar uma olhada:
    • Rosario to Vampire (Ecchiiii!!)
    • True Tears (Drama/romance)
    • Yoake Mae Yori Ruri Iro Na ( acha também algo -Crescent Love- , é aventura/romance)

depois vejo mais que eu ja assisti

edit.: foi mal nao vai dar pra conversar, vou dormir que tenho aula daqui umas horas :triste:
    Última edição por 'K'; 02-03-2009 às 00:34.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    Até o volume 3 eu já achei em portugues, agora até o 9 tem em espanhol e em ingles nas mais faceis, acho q em turco ou coisa parecida tu n ia curtir rsrs

É la dum blog de sos dan mesmo, e eles poem pra baixar e na baka-tsuki

http://www.baka-tsuki.net/project/in...uzumiya_Haruhi

Nesse ai tem outras famosinhas = uns cap todo avulso de toradora!, o emsmo para shakugan no shana e kaze no stigma, o proprio zero no tsukaima... o resto eu n conheço desses ai, mas so comecei a ler da suzumiya q era o q tinha algo em portugues... creio q em ingles/espanhol esteja completo... toradora tem ate uma boa qntdd

E realmente curti muit shakugan, acho q é pq o estilo realmente é um estilo q eu curto, merece 10 eu realmente tentei ver devagar pra render, mas n deu =x
    Poutz, que massa, obrigado cara. :riso:

Hahaha, o único jeito de ver um anime desses devagar é acompanhar enquanto ainda estão lançando os epis, se não f*deu. :yelrotflm

Citação Postado originalmente por K
    Eu aguentei ver zero no tsukaima até terceira temporada.

Eu to acompanhando clannad, é um anime muito bom, mistura realidade e fantasia muito bem.

Sobre os animes, ainda esperamos a segunda temporada de sekirei também.

E nem lembro como me cadastrei no myanimelist.net, sou usuario de lá desde outubro de 2007, lembro que me apresentaram como um novo orkut (olha as ideia) na epoca era meio bugado, mas agora tá muito bom na minha opnião, sempre vejo as sinopses de animes lá

e pra terminar uns animes randoms aí que se não tiver nada pra ver pode dar uma olhada:

* Rosario to Vampire (Ecchiiii!!)
    * True Tears (Drama/romance)
    * Yoake Mae Yori Ruri Iro Na ( acha também algo -Crescent Love- , é aventura/romance)

depois vejo mais que eu ja assisti
    True Tears eu já vi, não é nada de excepcional, mas é bom sim. Rosario to Vampire dizem ser bom. Já esse terceiro eu nunca ouvi falar.
    Última edição por Izzy_; 02-03-2009 às 00:36.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Outros que recomento é Shakugan no Shana (ação), Zero no Tsukaima (aventura/fantasia) e a 'modinha' Toradora (comédia romantica), percebam que a dubladora é a mesma nas principais e sempre são baixinhas, sem peito e estressadas hauahuahau

, de mangá só vejo naruto na internet, desisti de ver o anime de naruto, muito cansativo (depois de 280 eu não aguentei) agora mangá to vendo Kare kano e Vampire knight, apesar de ter na internet eu compro junto com a namorada então porisso serem shoujos, é do gosto dela e eu gosto de qualquer coisa, to pensando em acompanhar Samurai Girl e terminar o meu Inuyasha (muito dinheiro já gasto T_T)
    vampire knight eu jah vi as 2 temporas e eh muito bom mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem