Página 48 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058981485481048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    eu vi elfen lied, mas n sabia q tinha mangah e nem q tava continuando,
    eu ateh gostei mas acho q falto historia e eles aceleraram de mais, podia te + uns 6 epi
    O mangá já acabaram a um bom tempo tbm =x, e a historia dele vai bem alem dakilo do anime (acho q lá cobrem só metade do mangá, e mudaram muito a historia de alguns personagens, além de limitarem os poderes da lucy tbm, como no mangá o fato de ela ter muito mais braços do q tem no anime, desde o inicio do mangá, e <seria spoil>), só encontrei até o cap 99 em portugues, o resto li em ingles mesmo (ate o 107, se n me engano) , e tem alguns capitulos q tem ate 40 pag (sem contar o primeiro q costuma ser longo mess [52]), e o final é bem diferente... e no mangá tem a verdadeira elfen lied (a canção q da nome ao anime/mangá)

Alguém pd me falar se esses animes são bons? (alguns só ouvi falar do mangá e q tao sendo feitos em animes agora)

Asu no Yoichi!
    Kurokami
    Maria Holic (nem sei o q eh, mas pelo q li no google n parece ser bom, queria saber se tem pelo menos uma comédia decente, se tem uma boa animação e se n tem akela gayzice, vi um video no youtube desse e me parece muito fronha... mas fronha do q eu posso suportar...)

E se Shakugan no Shana presta...

só tava querendo montar a lista de animes pra ver nas proximas férias =x qnd eu poder voltar pra casa e fica um tempinho maior q uma semana em casa ^^ lá pra dezembro =x

Ps.: gayzice se define por si só, pura redundancia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por umquinou; 24-02-2009 às 20:56.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Asu no Yoichi! - nem conheço =s

Kurokami - tava pensando em assistir quando terminar de lançar, ou estiver com uma boa quantidade de episódios...

Maria Holic - Pelo que vi é Yuri... Mas não tenho certeza, o Dard assistia isso... pergunta pra ele =s

Shakugan no Shana - sempre ouvi falar muito bem desse, não baxei até hj... não sei por que =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    O mangá já acabaram a um bom tempo tbm =x, e a historia dele vai bem alem dakilo do anime (acho q lá cobrem só metade do mangá, e mudaram muito a historia de alguns personagens, além de limitarem os poderes da lucy tbm, como no mangá o fato de ela ter muito mais braços do q tem no anime, desde o inicio do mangá, e <seria spoil>), só encontrei até o cap 99 em portugues, o resto li em ingles mesmo (ate o 107, se n me engano) , e tem alguns capitulos q tem ate 40 pag (sem contar o primeiro q costuma ser longo mess [52]), e o final é bem diferente... e no mangá tem a verdadeira elfen lied (a canção q da nome ao anime/mangá)

Alguém pd me falar se esses animes são bons? (alguns só ouvi falar do mangá e q tao sendo feitos em animes agora)

Asu no Yoichi!
    Kurokami
    Maria Holic (nem sei o q eh, mas pelo q li no google n parece ser bom, queria saber se tem pelo menos uma comédia decente, se tem uma boa animação e se n tem akela gayzice, vi um video no youtube desse e me parece muito fronha... mas fronha do q eu posso suportar...)

só tava querendo montar a lista de animes pra ver nas proximas férias =x qnd eu poder voltar pra casa e fica um tempinho maior q uma semana em casa ^^ lá pra dezembro =x

Kurokami nunca vi, mas dizem ser bom(eu acho).

Agora, Shakugan no Shana eu achei foda, muito bom o anime, aconselho ver.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Kurokami nunca vi, mas dizem ser bom(eu acho).

Agora, Shakugan no Shana eu achei foda, muito bom o anime, aconselho ver.
    Edit: Assisti 2 primeiros cap dele aki agora =x

Fazia um bom tempo que não dava vontade de ver os proximos episodios de um anime logo no 1º ep :O ... apesar dessa cara de maternal q tem os personagens o trem parece realmente foda :x ... animes q me deram vontade de ver um atrás do outro foram naruto (primeiro q vi sem ser pela tv aberta aki de casa rsrs), death note, elfen lied, gantz e chaos;head :x (embora eu nem tenha achado chaos;head lá akela coisa extraordinaria, ele consegue prender atenção)... o resto dava pra ir na calma (embora o resto sejam outros 6 rsrs)

Dái qnd eu tava pensando: poxa, é até um crime ver ele nas pressas, numa rushada pra dar tempo de terminar antes da facul voltar, ai vo e vejo q ele tem segunda temporada, já fico mais trankilo :O, até junho termino ele

A segunda temporada, acaba ali mesmo ou tem mais?
    Última edição por umquinou; 25-02-2009 às 02:13.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slayers é massa.

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Asu no Yoichi!
    Kurokami

nunca vi maria holic mas pelo q vi na lista do dard ñ eh grande coisa

http://myanimelist.net/animelist/DardDrak

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Assisti 2 primeiros cap dele aki agora =x

Fazia um bom tempo que não dava vontade de ver os proximos episodios de um anime logo no 1º ep :O ... apesar dessa cara de maternal q tem os personagens o trem parece realmente foda :x ... animes q me deram vontade de ver um atrás do outro foram naruto (primeiro q vi sem ser pela tv aberta aki de casa rsrs), death note, elfen lied, gantz e chaos;head :x (embora eu nem tenha achado chaos;head lá akela coisa extraordinaria, ele consegue prender atenção)... o resto dava pra ir na calma (embora o resto sejam outros 6 rsrs)

Dái qnd eu tava pensando: poxa, é até um crime ver ele nas pressas, numa rushada pra dar tempo de terminar antes da facul voltar, ai vo e vejo q ele tem segunda temporada, já fico mais trankilo :O, até junho termino ele

A segunda temporada, acaba ali mesmo ou tem mais?
    É bom mesmo, eu não consegui demorar muito pra terminar de vê-lo.

São duas temporadas de 24 episódios e a primeira tem 1 OVA. Há também um filme, mas é como se fosse os primeiros episódios só que compactados em forma de filme... ou seja, o filme é dispensável, não é nada de inédito do anime ou coisa do tipo.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-*

Baxando Hajime no Ippo - New Challenger =D

Se for metade do que foi os ultimos epis do Hajime no Ippo, já vai ser ótimo =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Qual é o anime 'modinha' do momento?
    ex: até um tempo era death note, e a muito tempo atrás era naruto.

e outra coisa, qual é a graça de mangá?

não tem emoção, não tem cor, não tem som... :confused:
    Mangá é a versão original. Anime é a adaptação. Se a adaptação for boa, anime>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>mangá; pelos motivos que você citou.

Mas se a adaptação for ruim (ex. naruto), mangá acaba sendo melhor.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ninja dragon

duro é a mania de eles querer terminar o anime antes do mangá (gantz, por exemplo), ou querer adaptar uma parte do mangá pra terminar o anime nas pressas (elfen lied, por exemplo, se bem q o mangá tbm n tinha acabado na epoca, acho... mas usaram o mesmo cenario do fim do mangá)... ai o anime pd ficar show (os dois q citei) mas perde feio pro mangá... mas mesmo assim, sekirei, curti bastante o anime, segue fielmente o mangá q ainda ta sendo feito, o anime vai ter segunda temporada... um dia... mas eu acho q o mangá faz pareo com o anime (desenhos muito bem feitos, ri demais). Agora como leio pocos mangás, so qnd vejo o anime e sinto q falto algo e talz...

@Iriandor

Esse anime é um de boxe q tem uns 1000000 capitulos?

@Izzy

Realmente, o anime é muito bom =x ... n deu pra inrolar, já vi a 1º temporada... tava lendo umas parada na net e tinha uns lugares falando q tem chance de passarem uma 3º temporada dele (shakugan no shana) no outono...

q seria nossa primavera...

resumindo, no 2º semestre... ai seria massa, ia ser dois coelhos de uma vez, a lendária 2º temporada q nunca vem de suzumiya q tão falando q vai passar depois do anime q vai passar depois da reapresentação da 1º temporada de suzumiya lá na terra dos japa, tem gente q fala q em julho, tem gente q fala no natal... mas como falam isso desde a 1º temporada...

@alguem

GTO é bom? Dá pra rir?

@sylleryum

Eu vi um review deste maria holic ai q perguntei, me pareceu ser chato e shoujo (shoujo de sapatao???), mas parecia ser engraçado... hmpf, vlw d qlq forma

@sobre naruto

Eu n queria falar sobre isso aki pq sei q vcs nem gostam e nem vao ler e talz, mas n tem jeito... esse capitulo dessa semana foi muito massa e nem teve luta... primeiro capitulo sem luta massa (apesar de naruto tar a 3 meses lutando com o pain). Tá lá o naruto pregado no chão por 6 varas do pain atravessando o corpo dele, ai chega a hinata, mesmo vendo q o naruto extremamente overpower n deu conta de arranhar o Tendou "eu vou te proteger pq seu sorriso me salvou, NARUTO EU TE AMO" ~ zap ~ o Pain vai e atravessa uma vara nela e finish , acabo a cena de emoção , Pain "Vc viu uma pessoa q vc ama morrer na sua frente assim como eu vi konoha matar meus pais, eu sou emo e vou contar essa historia denovo q eu conto todo capitulo" dái o Naruto vai e libera 6 caudas da raposa por causa da raiva (q ele fica sem controle já na 3º~4, n lembro) e já começa a formar o eskeleto dela... e o Pain fica trankilo... claro, um cara q mato metade dos protagonistas e destrui konoha em um golpe... agora esperar proxima semana =x

Publicidade:

Última edição por umquinou; 27-02-2009 às 13:19.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem