Postado originalmente por
Iriandor
Clannad After Story é muito bom =)
Tales~ eu to com preguiça de baxar, mas adoro a opening ahuahua
Quero assistir algo hj, já que vou ficar uma semana sem assistir nada... alguem me da uma dica?
EDIT >
NOSSA, ESSA MUSICA É MUITO FODA...
"Os amigos que eu fiz
me ajudam a sorrir
e tudo fica mais feliz
Sempre estamos juntos
perto ou distante
todo lugar todo o momento
unidos por um pensamento...
Em qualquer instante
dar as nossas vidas
Nossas almas estão sempre unidas...
Unidas... Para sempre..."
Shaman King é bom demais =D
Tamashii Kasanete rox demais =D
O Clannad tá foda mesmo... no começo achei que não ia ficar tão bom quanto a primeira temporada, mas agora tá ficando muito melhor.
E Tales of the Abyss tá bem legal o anime... o único problema é que têm umas batalhas épicas no jogo que no anime só duram uns 2 min e pronto. Só pecaram nesse aspecto, de resto tá bem fiel ao jogo mesmo.
Cara, Shaman King eu lembro que quanto passava na TV aberta(era TV aberta ou Fox Kids?) eu não me interessei, mas de uns tempos pra cá vem me dando uma vontade de assisir... quantos episódios tem?

Postado originalmente por
umquinou
N tem como n curtir
e deve ter 3º temporada sim, se n n tem sentido aehheaehaeha n termino nd, e eu li umas paradas q falaram q deram a entender numa apresentação lá do estudio q fez, q ia ter 3º temporada no outono desse ano... e suzumiya deve ter tbm por causa dos novels... n pegaram nem metade dos novels q tem dela ali nakela 1º temporada, e ainda tão pensando em lançar outro volume do novel
Muito bom né. Shakugan no Shana é um daqueles poucos animes que junta ação/comédia/drama sem perder o foco de uma história.
É, acho que o produtor anunciou em um evento lá nas terras nipônicas ou algo do tipo uma terceira temporada.
Eu queria ler essas novels, mas não acho em nenhum lugar em uma língua que não seja a japonesa... tens alguma idéia de onde posso arranjar elas em inglês ou em port? :triste: