Bom, atualmente, arrows e bolts são tipos de armas pouco usadas pelos Paladinos, uma vez que sacrificam quase que por inteira a defesa e não têm um ataque muito alto. Ao mesmo tempo, as spears permitem o uso de shields e têm um bom ataque, ou seja, mais vantagens.
Porém, não estou aqui para falar do poder de cada arma, mas para propor o uso de Arrows e Bolts através de hotkeys.
Como quase ninguém usa essas duas armas, eu criei esta proposta para pelo menos promover um pouco mais de diversão no jogo.
Quando você seleciona um monstro para atacar com arrows/bolts, qual a graça que você vê nisso? Você apenas corre e vê um "boneco" disparando as mesmas.
Com as hotkeys, aumentaria um pouco a emoção de puxar a corda de um arco e soltar a flecha (e até mirá-la) no oponente.
Como eu disse, já que quase ninguém usa esse tipo de arma, não traria desvantagens para os jogadores.
As arrows e bolts funcionariam como runas (Também daria 'exausted'. Você não achou que iria dar 5 hits por segundo, né?). Você as coloca nas Hotkeys, e pode usá-las com "Use on target" (você seleciona para atacar o monstro/pessoa e aperta a hotkey para que ela vá diretamente) ou "With crosshairs" (bem mais emocionante, porque você precisa mirar no oponente, provando se você é realmente bom com o arco).
O número das flechas não mudaria, se você tem 70 flechas, você pode usar 70 vezes a hotkey.
Eu, particularmente, adoraria se fosse assim. Como desde pequeno sempre gostei de arco e flecha, seria muito empolgante jogar com o meu Paladino e poder eu mesmo mirar minhas flechas no adversário.
OBS.: para aqueles que detestam mudanças no jogo, não há necessidade de reclamar, pois quase (ou ninguém) usa arrows/bolts e isso não alteraria o resultado das hunts/batalhas.
Acho que é uma boa proposta. (Ela não se baseia em melhorar/piorar uma vocação, mas se baseia na estrutura da diversão do jogo)
EDIT.: Pensando bem nas críticas, decidi que ficaria melhor se elas fossem OPCIONAIS (você pode usar com ou sem hotkey)![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação