Bom, para começar, já vou dizendo que não é uma proposta, ou seja, não vou postar no site oficial, nem nada, se trata apenas de imaginar como seria o jogo, é minha opinião...
Eu acho que seria legal se houvesse mais vocações. Mas, não estou falando de vocações diferentes, e sim ramificações das vocações atuais.
Vou mostrar minha sugestão:
PALADINS:
Os Paladins seriam divididos em: Paladin e Archer.
- Archer:
Basicamente, teria as mesmas propriedades do Paladin: uso da distância.
Características:
- Apenas o Archer poderia usar Bows e Crossbows.
- O Archer não poderia usar runas nem magias "Holy".
- O Archer não poderia usar a magia "Ethereal Spear" nem "Enchant Spear".
- Seria criada uma magia que permite que o Archer use 3 flechas ou 3 bolts de uma vez (Triple Ammunition). Ou seja, essa magia lançaria um dano no oponente 3 vezes maior do que arrow ou bolt, dependendo do que ele falasse: "Tria Con" (arrow) ou "Tria Con Mort" (bolt).
- Outra magia seria criada para o Archer: "Eagle Eye". Esta magia faria com que, num período de 1 Minuto, cada hit dele com Arrow/Bolt, tenha seu dano aumentado em 15%.
MAGES:
Além do Sorcerer e Druid, haveria o Dark Mage, um mago baseado em Death.
- Dark Mage:
- Apenas ele poderia fabricar a Sudden Death Rune. Para compensar os Sorcerers, eles poderiam fabricar uma runa equivalente à SD, porém com dano de Energy.
- Apenas o Dark Mage poderia fabricar a runa ''Animate Dead'' e usar a magia "Death Strike".
- Seria criada uma magia equivalente à "Hell's Core", baseada em Death.
- Seria criada uma runa chamada "Death Athmosfere" (não sei como escreve), que seria um field de Death.
- Também seria criada a runa "Death Missile", equivalente à HMM, porém com dano de Death.
- Haveria apenas uma Wand/Rod e Death para Druid e Sorcerer (Necrotic Rod e Wand of Decay teriam seus elementos mudados).
- Em geral, haveria apenas 1 Wand de Fire e 1 Rod de Earth que poderiam ser usadas pelo Dark Mage.
- Generalizando também, as runas comuns entre Druid e Sorcerer poderiam ser fabricadas por ele.
KNIGHT:
Os Knights seriam divididos em 3 vocações: Gladiator, Warrior e Guardian.
Cada tipo de Knight seria melhor em 1 skill, ou seja, Club, Sword e Axe. Assim, se um tentar avançar o skill do outro, seria como um paladin tentando ter Sword Fighting.
Todos eles teriam as mesmas magias (só mudaria algumas que eu vou criar), a diferença seria a classe de arma.
- Gladiator: Seria o Knight baseado em 'Club'. Para ele, seria criada uma magia chamada "Destroyer". Essa magia faria com que seu club fighting aumentasse em 12 pontos por 15 segundos. Porém, nesse tempo, seu shielding diminuiria em 12 pontos.
- Warrior: Seria o Knight baseado em 'Axe'.
Sua própria magia seria a "Blood power". Essa maga faria com que seu axe fighting aumentasse em 8 pontos por 15 segundos. Nesse tempo, sua speed também aumentaria em 8 pontos. Porém, neste mesmo período, seu Magic Level diminuiria em 3 pontos. Se for menor que isso, fica 0.
- Guardian: Seria o Knight baseado em 'Sword'.
Para este Knight, seria criada magia "Blocker". Por 15 segundos, seu shielding skill aumentaria em 25 pontos, mas sua Sword Fighting diminuiria em 10 pontos, e sua speed também diminuiria em 10 pontos.
Bom espero que tenham gostadoAceito sugestões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Aceito sugestões.
Responder com Citação