Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou da proposta?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

5 25,00%
  • Não

8 40,00%
  • Tanto faz (não uso arrows nem bolts / não sou Paladino / não jogo Tibia / etc)

7 35,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Arrows e Bolts com Hotkey

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arrows e Bolts com Hotkey

Bom, atualmente, arrows e bolts são tipos de armas pouco usadas pelos Paladinos, uma vez que sacrificam quase que por inteira a defesa e não têm um ataque muito alto. Ao mesmo tempo, as spears permitem o uso de shields e têm um bom ataque, ou seja, mais vantagens.

Porém, não estou aqui para falar do poder de cada arma, mas para propor o uso de Arrows e Bolts através de hotkeys.
    Como quase ninguém usa essas duas armas, eu criei esta proposta para pelo menos promover um pouco mais de diversão no jogo.

Quando você seleciona um monstro para atacar com arrows/bolts, qual a graça que você vê nisso? Você apenas corre e vê um "boneco" disparando as mesmas.
    Com as hotkeys, aumentaria um pouco a emoção de puxar a corda de um arco e soltar a flecha (e até mirá-la) no oponente.
    Como eu disse, já que quase ninguém usa esse tipo de arma, não traria desvantagens para os jogadores.

As arrows e bolts funcionariam como runas (Também daria 'exausted'. Você não achou que iria dar 5 hits por segundo, né?). Você as coloca nas Hotkeys, e pode usá-las com "Use on target" (você seleciona para atacar o monstro/pessoa e aperta a hotkey para que ela vá diretamente) ou "With crosshairs" (bem mais emocionante, porque você precisa mirar no oponente, provando se você é realmente bom com o arco).

O número das flechas não mudaria, se você tem 70 flechas, você pode usar 70 vezes a hotkey.

Eu, particularmente, adoraria se fosse assim. Como desde pequeno sempre gostei de arco e flecha, seria muito empolgante jogar com o meu Paladino e poder eu mesmo mirar minhas flechas no adversário.

OBS.: para aqueles que detestam mudanças no jogo, não há necessidade de reclamar, pois quase (ou ninguém) usa arrows/bolts e isso não alteraria o resultado das hunts/batalhas.

Acho que é uma boa proposta. (Ela não se baseia em melhorar/piorar uma vocação, mas se baseia na estrutura da diversão do jogo)

EDIT.: Pensando bem nas críticas, decidi que ficaria melhor se elas fossem OPCIONAIS (você pode usar com ou sem hotkey)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 01-03-2009 às 17:09.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li mas nao entendi muito o motivo , qual a graça de mirar a bolt no player/bixo? sei la nem aprovo nem desaprovo

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li meio q por cima, mas esse negocio de exausthed vai fazer os jogadores desistirem de vez de arrows e bolts... como um paladino vai se healar ou usar haste se tiveh exausthed ? eles vao preferir tacar uma SD doq uma flecha...

e mtos dos palas usam flechas e bolts pra cacar (dwarf soldier, elf, etc)
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    li meio q por cima, mas esse negocio de exausthed vai fazer os jogadores desistirem de vez de arrows e bolts... como um paladino vai se healar ou usar haste se tiveh exausthed ? eles vao preferir tacar uma SD doq uma flecha...
    Olha, talvez eu pareça um pouco grosso na minha resposta, mas é que vou responder rapidamente.

1º:
    mas esse negocio de exausthed vai fazer os jogadores desistirem de vez de arrows e bolts... como um paladino vai se healar ou usar haste se tiveh exausthed ?
    Como assim, 'desistir dos arrows e bolts'? Eles já foram abandonados há muito tempo, são apenas algumas exceções que usam eles.

2º: O "exausthed" não vai atrapalhar. Como assim, "como eles vão se healar"? Se for assim, como os mages usam runas? Creio que você interpretou incorretamente o "exausthed". Eu quis dizer que o tempo que você leva para tacar as arrows/bolts é o mesmo tempo que um mage leva para tacar sua runa, as mesmas propriedades... entendeu?

Espero ter esclarecido
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem gente q aida caça a power bolt,
    sendo assim os kinas teriam q apertar uma HK
    a cada espadada ou axeada ou clubada. oO
    Eu desaprovo.

Publicidade:

Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luanpabllo Ver Post
    Cara tem gente q aida caça a power bolt,
    sendo assim os kinas teriam q apertar uma HK
    a cada espadada ou axeada ou clubada. oO
    Eu desaprovo.
    Ah, cara, nada a ver...
    Vocês têm mania de "Se o Paladin tem, Knight tem que ter", "Se o Sorcerer vai ter, Druid também precisa"... Larga disso :wscared:

E mesmo que a pessoa cace de power bolt, isso não mudaria o dano dela. É como uma runa... Vocês arranjam um lado ruim em tudo, né? :wscared:
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não iria facilitar em nada a vida dos paladinos... Caço de spears quase sempre e a maior dificuldade é ficar mudando o x-bow/bow com as spears quando o bicho se distancia, por isso uso muito pouco. A nãoser que tenha um slot novo (como nas costas por exemplo) para o bow, como nas costas, não acho q essa proposta ajudaria em nada...
    ps: Não estou sugerindo um novo slot, foi só um exemplo... ;p

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Ah, cara, nada a ver...
    Vocês têm mania de "Se o Paladin tem, Knight tem que ter", "Se o Sorcerer vai ter, Druid também precisa"... Larga disso :wscared:

E mesmo que a pessoa cace de power bolt, isso não mudaria o dano dela. É como uma runa... Vocês arranjam um lado ruim em tudo, né? :wscared:
    Cara só ia fucionar se fosse "opcional".
    sobre o "pally tem, kina tem q ter" pensa bem cara -.-
    supondo uma hut de 4h num knight nos barbaros
    ele só ia ter o trabalho de atacar e pega o loot e muitas vezes "pegar o loot enquanto ataka".
    agora um pala caçando Dijins na power bolt o q é comum alem de ter q se preocupar em correr e pegar o loot futuramente ainda tinha q aperta uma HK -.-
    concordo q é mais divertido mas n ia da certo, a menos q posso opcional só pra quem gosta de desvantagems usar.

see you~
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não serveria, pois não daria mais para dar combos com exori con/san, prejudicando em muitos pontos de atk.
    E os power bolts (pelo menos eles) não foram tão abandonados, eles são muito usados pra caçar frost dragons com bloker ou se o kra eh bom solo, e com essa sua idéia, ai sim seriam abandonados.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... tu falo bestera agora -.-
    mage NAO se heala enqto ta tacando runa... se ele vai se heala, ele para de usar runa pra se healar pra n pega exausthed, tenta cacar do jeito q vc ta kerendo, tacando runa e kerendo se heala ao msm tempo, n da...
    vc n ta kerendo um exausthed intao, vc ta kerendo um intervalo de tempo entre kda vez q tu usa... e do msm jeito, ja nao tem tantos pallys qnto antigamente, isso soh vai piora a situação deles...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial: Automatizando troca de hotkeys.
    Por z.linha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 30-08-2009, 09:50
  3. Mudanças Para novo update
    Por Tio Pastel no fórum Paladin
    Respostas: 27
    Último Post: 29-06-2008, 12:07
  4. Arrows encantadas
    Por JPZAO Pilvamaraz no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 09-01-2008, 19:36
  5. Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 88
    Último Post: 06-12-2007, 17:14

Permissões de Postagem