Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Arrows encantadas

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arrows encantadas

bom pessoal, como n sou pally quero ver se eu consigo entender a inutilidade das arrows encantadas
    as arrows encantadas são ruims pq dão o msm hit que arrows em caso de monstro com atributo neutro?
    as arrows encantadas são ruims pq são mais caras que as arrows normais?
    Pq as arrows encantadas são ruims?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
    Meu Sorc - Treinando
    ML - 23

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
    Meu Kina - Upando
    Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
    ML - 4 (¬¬)

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente a arrow encantada é mais cara que a arrow normal, acontece que mesmo encantada o hit não é bastante forte para uma hunt mto boa, eu no meu lvl, ao invez de caçar com uma arrows e tirar best como, por exemplo, 180 ter que ficar sem shield e pagar mais caro pra isso, posso comprar royal spear e tirar best de 250+ manja.

Mesmo sendo elemental ele ficou mto fraca.

Por exemplo, eu fui um dia la em goroma nas GSs dai veio o water elemental, botei o bow na mao, e arrow elemental de energia, pois eh, tava hitando 75 de magia e nada de porrada, de power bolt eu tava tirando 25~50 e de assassin star 100~120, entao, fiquei nas assassin emsmo, pq tanto de pb como de encantada nao me ajuda mto, e aquele monstro bate mais ou menos.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Basicamente a arrow encantada é mais cara que a arrow normal, acontece que mesmo encantada o hit não é bastante forte para uma hunt mto boa, eu no meu lvl, ao invez de caçar com uma arrows e tirar best como, por exemplo, 180 ter que ficar sem shield e pagar mais caro pra isso, posso comprar royal spear e tirar best de 250+ manja.

Mesmo sendo elemental ele ficou mto fraca.

Por exemplo, eu fui um dia la em goroma nas GSs dai veio o water elemental, botei o bow na mao, e arrow elemental de energia, pois eh, tava hitando 75 de magia e nada de porrada, de power bolt eu tava tirando 25~50 e de assassin star 100~120, entao, fiquei nas assassin emsmo, pq tanto de pb como de encantada nao me ajuda mto, e aquele monstro bate mais ou menos.
    Vlw pla resposta
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
    Meu Sorc - Treinando
    ML - 23

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
    Meu Kina - Upando
    Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
    ML - 4 (¬¬)

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.

as flexas encantadas são boas, elas hitam 50% do ataque em danos fisicos e 50% do ataque em danos elementais.

os danos são consideraveis, elas chegam a hitar 190 no máximo, com meu lvl e skill

é um dano satisfatório se não fosse outras opções que o paladinos atuais tem.

contra monstro com fraquesa a gelo, você hitará mais, só que o poder do ataque que seria de 25, se reduz a 12,5, então, mesmo sendo fraco contra o elemento gelo, o dano não será tão alto assim, porém, será acompanhado de um dano fisíco.

se pegarmos as buster que tem seu ataque totalmente danos físicos 25 de ataque também.
    ele dará dano entre 100 a 190, porém, os danos serão de areas, logo você poderá acerta muito mais monstros, e se o dano for reduzido, você ainda sim leva vantagem.

você também poderá usar spear com ataque 25, mesmo sendo danos físicos e com limite bem reduzido, você poderá usar escudo e também usará muitas vezes o mesmo progétil, sendo um custo muito mais baixo.

as burst não são vendida em lojas, porém, todos os paladinos free e premium poderam fabricar elas.

isso olhando o lvl baixo.

no lvl alto, se podes usar p bolts com danos que chegam próximo aos 300 e com uma média de danos que fica na casa dos 200, assim como eles as encantadas segue o mesmo caminho, e até as royais com dano de 35 causa grande estragos com custo reduzido, então porque usa-las?

Permissões de Postagem