Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 172

Tópico: Vc FuMaH???

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, sei de todas as consequências de fumar e acho feio, a maioria dos jovens que fumam sabem de todas as consequências, dos problemas que vão ter no futuro e só fumam pra impressionar os amigos e entrar no grupinho, eu só vou viver uma vez, então jamais faria algo que acabasse com a minha saúde, e acho totalmente estúpido alguém fumar pra impressionar os amigos, aliás, quem faz isso deveria repensar sobre seus amigos, muito melhor ter 2 ou 3 amigos que te respeitam do que 10 que ficam te pressionando a fazer coisas que você não quer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai da mente da pessoa , fuma as vezes pra pega uma brisa e pah,
    geral falando de mim, meu pai fuma maconha desdos 15 anos e ta com 60 com muita saude,
    ele joga bola no time dos veio aqui do meu bairro,
    e nem por isso ta acabado
    eh diferente doque voces pensam ;s
    si o rei podia porq eu não posso

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 13 anos e n fumo,n fumaria nem que me pagassem.
    Tenho pavor do cheiro,me dá nauseas..Fico com nojo só de ver um cigarro..
    Resumindo,não fumo,nem nunca fumarei D:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    agora nego fala de maconha, q vicia não sei oq, quem vicia é pq não tem maturidade pra consumir as coisas, aqui na minha cidade, pai de mt amigo meu que é bem sucedido fuma maconha, o melhor metalurgico aqui da cidade tb fuma, não duvido que alguem da minha familia nunca tenha fumado tb
    Diarréia mental ftw!!

Fico pensando em um metalúrgico, que trabalha com ferramentas pesadas, de corte e metais incandescentes, chapado.
    Última edição por Bob Joe; 31-01-2009 às 16:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raticate Ver Post
    Seu pai é o cão chupando manga de quadro, 100% vida loka

É lógico que fumar maconha por anos fazem efeitos na memória, mas não muito grave como é citado porem sempre tem uns idiotas que fumaram maconha duas vezes e acham que não se lembram nem onde é a sua casa... (psicológico)
    Maconha faz mais mal para o pulmão do que o cigarro porque não tem filtro porem enquanto um viciado em cigarro fuma dois maços de cigarros um viciado em maconha fuma três cigarros finos de maconha ai a benzida cannabis ainda acaba sendo menos prejudicial que o cigarro
    A maconha não é legalizada porque deixa o cara vagabundo, fadigado e sem vontade de trabalhar e o povo brasileiro já é assim de natureza então imagina se isso fosse legalizado? O Brasil inteiro estaria ainda deitado em uma rede e comendo sem talher igual índio
    Se a desculpa dos políticos é que a maconha não é legalizada porque prejudica as pessoas e faz agente ter fortes dependências químicas então o cigarro e a bebida tinham que ser proibida também, mas acredito que os políticos estão no fundo mexendo com o trafico e desse jeito eles estão ganho o seu dinheiro sem precisar legalizar nada.
    O dia que você ouvir falar de um viciado em maconha vendendo sua casa e seus objetos para fumar maconha podem ter certeza que é mentira ou se trata de crack/cocaina porque com cinco reais de maconha da para um viciado sustentar 3~4 dias do seu maldito vicio
    O povo do fórum tem que tirar um pouco essa idéia da mídia que maconha é o bicho de sete cabeças e pensar um pouco... Mas é lógico que eu não aconselho ninguém a fumar maconha porem se for para ficar viciado entre cigarro e maconha eu prefiro maconha
    O problema da maconha não é o quanto faz mal ou não faz mal. Isso não me interessa nem me afeta, cada um faz o que quiser com o seu corpo. O problema é a ilegalidade, que gera o tráfico ilegal e consequentemente aumenta a criminalidade.

Quem fuma maconha comprada de traficantes, no melhor dos casos, está financiando uma arma ou munição para sequestros e assaltos futuros, que podem fazer de vítimas os parentes, amigos e o próprio usuário.

Ou seja, idiotice.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raticate
    A maconha não é legalizada porque deixa o cara vagabundo, fadigado e sem vontade de trabalhar e o povo brasileiro já é assim de natureza então imagina se isso fosse legalizado? O Brasil inteiro estaria ainda deitado em uma rede e comendo sem talher igual índio
    Isso e os danos à memória não são nem metade dos danos que a maconha causa (de imediato e à longo prazo) no organismo. A maconha é um periogo para o usuário e para a sociedade, pela forma como age no sistema nervoso central e pelas tendências que libera, além da fuga à realidade que causa e os efeitos alucinógenos.

O povo do fórum tem que tirar um pouco essa idéia da mídia que maconha é o bicho de sete cabeças e pensar um pouco... Mas é lógico que eu não aconselho ninguém a fumar maconha porem se for para ficar viciado entre cigarro e maconha eu prefiro maconha
    A maconha é um psicotrópico e, como tal, ataca diretamente o bem mais precioso do ser humano: o sistema nervoso (cérebro + medula espinhal), que contrala nossas ações e pensamentos. E na mídia, fazem anos que eu não vejo uma propagando sobre drogas. Anos. E as informações que vem em livros escolares não fazem nem concégas, de tão escassas. Pouco ou nada inibem a curiosidade ou a vontade de querer se auto-afirmar através desses meios.

Essa erva, apesar de ser pior para o usuário e a sociedade que o tabaco e o álcool, em si, não é um bicho de sete cabeças... mas a popularidade que ela obteve, o número assustador no aumento do consumo que ela teve de uns anos pra cá e quantidade gigantescas de mitos e inverdades que circulam pela internet sobre a mesma, fazem dela um dos maiores males para a humanidade, na minha opinião. Então a considero sim um bicho de sete cabeças.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você compra cd pirata?
    Não.

Tem a famosa e tão querida Nike que usa trabalho semi-escravo de crianças na áfrica e nem por isso ninguém deixa de comprar os seus tênis que estão na moda... Porque o tênis da Nike esta na moda? Mídia, colega!
    Porque maconha é o terror da humanidade? Mídia, colega!
    Pense nisso...
    Você realmente leu/entendeu o que escrevi? Interpretação é fundamental.

Vou tentar de novo:
    O problema da maconha não é o quanto faz mal ou não faz mal. Isso não me interessa nem me afeta, cada um faz o que quiser com o seu corpo. O problema é a ilegalidade, que gera o tráfico ilegal e consequentemente aumenta a criminalidade.
    E isso vale para quem compra cd's piratas, eletro-eletronicos falsificados, objetos roubados ou orgãos no mercado negro.

A influência da "mídia" é algo discutível, mas não é o alvo do tópico.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado ver esses maconheirinhos tentarem usar o argumento que maconha é mais inofensivo que o cigarro.

A maconha simula a injeção de Dopamina no cerebro. A Dopamina é uma amina responsavel, indiretamente, pelo prazer Humano. Um Beijo libera Dopamina, sexo Libera dopamina, uma situação favoravel libera Dopamina. A maconha simula a Dopamina no cerébro Humano. Quando um maconheirinho sem vergonha utiliza isso, o corpo passa a ter a informação que o usuario está obtendo a dopamina de uma fonte externa, e não precisa mais fabrica-la. Sem a fabricação da dopamina, tudo que liberava ela, libera uma quantidade tão pouca que o usuario não sente prazer mais em nada a não ser a maconha. Passa a ser anti-social, pois o contato com outros humanos não lhe da mais prazer, passa a ser agressivo, pois sem prazer a unica coisa que resta é a raiva.

Se afasta de seus familiares, de seus amigos, e passa a fazer tudo para obter maconha, inclusive matar e assaltar. Sua vida não lhe traz mais prazer.

Portanto. Pense antes de falar merda.

Edit: Antes que alguem venha criticar o que eu disse, eu disse de uma forma simples, eu sei que a maconha não libera dopamina diretamente. Mas libera substancias que se ligam aos receptores de dopamina simulando uma situação de prazer para o corpo.
    Eu sei que tudo o que eu disse não esta certinho, porem não posso usar termos que ninguem entenda. Tentei dizer de um modo a tentar passar o que tento dizer e todos entenderem.
    Última edição por El Venon; 31-01-2009 às 17:37.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim, é tudo mentira o que falam sobre o cigarro. Aqui vai a minha foto:

Eu sou o cara deitado na cama.

Não, odeio cigarro... minha mãe fumava MUITO POUCO mas mesmo assim eu fiz ela parar de vez. Odeio, odeio, odeio o cigarro.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raticate
    E você não acha que com a legalização da maconha talvez o trafico acabe?
    Não. Legalizar a maconha seria apenas uma medida paliativa, que não resolve o problema. Não iria acabar com o tráfico. Apenas mudaria o nome, de "tráfico ilegal" para "comérico legal", os que lucrariam com a legalização continuariam a ser os traficantes (que seriam chamados agora de "comerciantes"). E eles continuariam lucrando vendendo a morte, a alienação e a desagregação familiar. Se já existe uma lei seca para o álcool, outra teria que ser criada em virtude da legalização da maconha, pois a debilitação das habilidades motoras, senão igual à do álcool, é ainda pior que a da bebida.

Por esses e outros motivos, acho a legalização inviável e ineficiente.

O pessoal fala que legalizando ela vai aumentar o numero de roubos ou as pessoas vão ficar roubando para comprar a droga, mas com a bebida agente vê isso todo dia e ninguém quer que ela seja proibida
    Concordo que muitos dos efeitos do alcool sejam parecidos ou iguais aos da maconha. Mas a bebida já está sendo "castrada", e legalizar a maconha seria ter que repetir os mesmos processos de "castração" já aplicados ao tabaco e ao álcool.

Publicidade:

Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  3. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  4. Criatura | Tuto de dragys
    Por aliadoboo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 23-09-2008, 21:33
  5. Scanners!
    Por korionn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 02-02-2008, 20:47

Permissões de Postagem