n fumo e odeio qm fuma...
maconheros entao... nen vo fala nd
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
n fumo e odeio qm fuma...
maconheros entao... nen vo fala nd
![]()
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.
Poxa, belo argumento.
Quer dizer que só pelo fato de muitas pessoas conhecidas fumarem eu posso fumar também. Se alguém pular num buraco você pula junto?
Cara, eu tenho amigos quase irmaos mesmo eramos inseparaveis tipo as BRATZ saca?:o
Então, eles começaram a fumar cigarro passaram pra maconha e um já ta no crack. Outro, repitiu de ano e hoje é um zé ninguém faz porra nenhuma e só da trabalho pra família.
E olha que eu digo que eles tinham mais maturidade que muita gente mas ninguém sabe seu limite.
Fora o fato de drogas serem PROIBIDAS e a compra delas incentiva o tráfico, não afeta você mas afeta terceiros.
Agora o que você diz de um cara como o V in a?
O cara escreve tão errado quanto um chimpanzé, ele poderia usar as folhas de uma gramatica pra enrolar o baseado pra ver se aprende alguma coisa.
Agora o uso de cigarro eu acho muita burrice.
Acabar com a boca, deixar seus dentes amarelos, mal hálito da porra e ficar impregnado o dia inteiro com o cheiro.
Não, eu amo meus dentes e prefiro saúde.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
sobre oq vcs disse dos famosos fumarem e por isso os outros vão fumar, é um argumento de que da para ter uma vida normal fumando maconha e tal, claro que ninguem vai fumar maconha para ser bem sucedido
é oq muita gente diz cara, muita gente por ae é madura não sei oq, nunca vai fazer isso, uma coisa que leva a gente cara, é a curiosidade
ai o cigarro começa assim, tem nego la fumando arguile, dai vc "da uma bola", acha gostosinho, dps vai pro cigarro, aqueles cigarros de bixa mesmo, black, l.a, sanpoerna, etc, vai fica pagando de gatão fumando, uma hora vc ta viciado cara, é foda, quem vicia é por burrice mesmo
Depende muito das circunstâncias em que a pessoa experimentou. Em vários casos a dependência psciológica pode começar a se formar desde a primeira tragada.Postado originalmente por Blood of Hell
Motivos para usar essas coisas as pessoas podem arrumar aos montes. Mas até agora eu nunca fiquei sabendo de um que eu achasse que valesse a pena.aqui na minha cidade, pai de mt amigo meu que é bem sucedido fuma maconha, o melhor metalurgico aqui da cidade tb fuma, não duvido que alguem da minha familia nunca tenha fumado tb
Que eu saiba ele só descobriu o LSD... e se você acha isso mesmo... vai fundo no ácido!albert hoffman o cara que inventou lsd, simplesmente viveu até os 102 anos, morreu ano passado, e ele consumia
Quanto ao trecho destacado em negrito: qual a fonte da informação?
Antigamente cocaína tinha uso medicinal, mais tarde descobriram substâncias melhores que não trazem os malefícios da cocaína (xylocaína, novocaína, etc.), e a deixaram de lado.freud tratou o cancer dele com cocaina, só que droga quimica mesmo é foda
pedra, cocaina, etc
Vai nessa então. LSD faz peiote e chá de cogumelo parecerem refrigerantes.lsd eu nem considero tanto, pq não causa dependencia quimica nem fisica, o que dizem é que muda os codigos geneticos, mas é mt raro mesmo
A maturidade geralmente não impede alguém de ser desinformado e acreditar nas centenas de mitos sobre drogas (principalmente os mitos sobre maconha) que circulam pela internet. Estar bem informado é praticamente 90% do antídoto pra essa "curiosidade".é oq muita gente diz cara, muita gente por ae é madura não sei oq, nunca vai fazer isso, uma coisa que leva a gente cara, é a curiosidade
Última edição por Tuelho; 31-01-2009 às 09:31.
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
---------------------------------------------------------
numk fumei e numk vou fumar!!!
coisa ridicula que não serve para absolutamente nada!!!
afinal serve para alguma coisa... te viciar e passar a gastar dinheiro com isso, apodrecer sua boca e seus dentes, te deixar com um bafo tremendamente insuportavel, fikar com aquela voz estranha (todo mundo que fuma tem um negosil estranho na voz) apodrecer seu pumão e causar impotencia sexual!!!
Já fumei cigarro quando eu era mais novo. Não era pra pagar de fodão, pois eu sempre fumava sozinho e em lugares mais reservados. Nunca cheguei a ser viciado, era uma vez ou outra e foi por pouco tempo.
Quando eu comecei a sentir mais vontade de fumar, resolvi parar. O engraçado é que hoje em dia eu odeio cigarro, não consigo mais ficar perto de quem fuma.
Tem muita gente criticando aqui, mas como já falaram, muitos ai vivem enchendo a cara pra aparecer. Os sujos falando dos mal lavados... :rolleyes:
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

vc vai fala ai q cara idiota
mas eu n fumo n procuro a "adrenalina" em fumar em esportes como futebol , basket e talz até lutas serve começa q tu vai ve seu pumal n vai aguenta mto tempo ai tu vai ve os estrago q cigarro fazespero q pare
![]()
E o pior é que essa é real mesmo.
Quem AMA esportes tem medo tem fumar ou fazer mal ao seu próprio corpo.
Imagina o cara batendo uma bola com os amigos, aí de repente começa a tossir feito um condenado e pede pra sair.
E mais ainda, pensa em beijar alguém com aquele bafo do cacete, pensa em broxar na hora h haha!
Sorte que eu não fumo :riso:
edit: olha só :triste:
http://cienciaesaude.uol.com.br/ultn...4432u1998.jhtm
divirtam-se enquanto ainda conseguem, então
Última edição por Tar Ancalime; 31-01-2009 às 13:08.