Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 172

Tópico: Vc FuMaH???

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe
    Tem que estar destinado a morrer em um sequestro relâmpago ou se executado por uma cobrança do tráfico.
    Se bem que ele não tem que estar. Ele ESTÁ destinado a apenas TRÊS caminhos:

OU SANATÓRIO, OU CADEIA, OU CEMITÉRIO...

Pra quem usa essas drogas ilícitas, os únicos destinos são esses, e o destino não é o usuário que escolhe, depende muito das circunstâncias. Mas, a não ser que ele volte atrás e pare o uso, que é a única opção (os três lugares acima não são opções, são destinos), ele vai acabar em um desses lugares, e bem mais cedo do que iria naturalmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tuelho; 30-01-2009 às 17:32.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por praticar muita atividade fisica, fumar é a ultima coisa que quero.
    MEsmo muitos amigos meu fumando, nunca botei um na boca!
    2009 só começa depois do carnaval! Fato
    kut

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum

cigarro fede, fede, fede e fede alem de fazer mal a saúde

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shocked Ver Post
    Não fume cigarro pois você só tem dois pulmões, fume maconha pois neurônios você tem milhões.
    Pra falar tal frase, de milhões caiu para dezenas.

@Bob Joe

Fato, hipocrisia é algo bastante tenso, isso quando o cara acha que tem razão ainda D:

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Copola Ver Post
    "A gente teva fazendo um levantamento aqui" , ta bom, depois vai passar as informações pro Jornal Nacional de quantos tibianos e ex-tibianos fumam e não fumam?

E não, eu não fumo, já fumei mas nunca fui viciado.
    babaca vc em,pqp,critica + n exculaxa o nerd

topico@

nunca fumei n,tenho 13 anos,devezenuqandio fumo o resto do sigarro da emrpegada,muito raro fazer isso + fasso infelizmente =/

Publicidade:

-= Assinatura removida por estar em desacordo com as regras do forum =-

Por favor não insista ou poderá ser punido

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não fumo e nunca fumarei.
    e vc COM CERTEZA fuma pra aparecer.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Como assim "para novos não começarem"? Você é velhão, né? Fuma há 40 anos, né?!

Você está sendo otário e pagando de fumante. Pague de broxa também, daqui há 10 anos.

Não, não é. A maconha acaba com os neurônios, o cigarro tem alcatrão, que se aloja no sistema respiratório e te fode todo por dentro.

@Topic

Não, não fumo.

Aliás, eu acho foda, um babaca que cria um tópico "vOcE fUmAh?¿" e outro babaca que fala que fuma uma maconha e fica pagando de fodão nessa porra do tópico como O entendido.

Vocês acham que é malandragem da TV, mas vocês são uns filhos da puta e minha cidade (RJ) só tá na merda porque um monte de playboy que nem vocês ficam financiando essa porra [-livro do BOPE].

Essa molecada fala isso porque nunca andou no Recreio. Porra, fedelho de 14/15 fumando maconha no meio da rua só pra mostrar pros coleguinhas que também pode fazer parte do grupinho de mongoloides. E o pior é que ninguém pode fazer nada, é tudo filho de gente da elite dominante, ninguém é doente de querer prender filho de político né.

@Topic

Não fumo, mas já esperimentei pra ver se tinha algo demais. Fumei cigarro e tinha gosto de bosta. Já dei um tapa na macaca também pra ver qual o barato. Um dia pra você ficar feliz, garotão: Não tem onda nenhuma. Você fuma essa porra porque é retardado e quer ser um velho de 55 anos que não tem neurônios o suficiente pra guardar o nome do teu remédio pra bronquite.
    E o Suteba tem razão. Muito playboyzinho retardado que FINANCIA ESSA PORRA, daew.
    eae

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cigarro eh horrivel, gosto n sai da boca e o xeiro empreguina na mão, os malokerinho pegador vida loka treze começam a fuma soh pra aparece, dpois ficam viciado e se fodem

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fumei, e espero nunca fumar.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp velho, hipocrisia é uma merda mesmo, nego fala as parada e nem sabe o q ta falando, "ah cigarro quem fuma é pra aparece", vcs sabem oque é dependencia quimica ? vc depende daquilo, se vc não fuma/cheira/injeta vc simplesmente pira, é uma coisa foda, tenho um amigo de 15 anos, ele fuma quase 1 carteira por dia, mas porque ? quando ele era criança a mãe dele fumava sempre na frente dele nem ligava, a mãe dele fuma 2 carteiras por dia, ai é uma influencia

agora nego fala de maconha, q vicia não sei oq, quem vicia é pq não tem maturidade pra consumir as coisas, aqui na minha cidade, pai de mt amigo meu que é bem sucedido fuma maconha, o melhor metalurgico aqui da cidade tb fuma, não duvido que alguem da minha familia nunca tenha fumado tb

nego acha que droga é tudo de ruim que leva a morte n sei oq, albert hoffman o cara que inventou lsd, simplesmente viveu até os 102 anos, morreu ano passado, e ele consumia, freud tratou o cancer dele com cocaina, só que droga quimica mesmo é foda
    pedra, cocaina, etc
    lsd eu nem considero tanto, pq não causa dependencia quimica nem fisica, o que dizem é que muda os codigos geneticos, mas é mt raro mesmo, nem provado é ainda acho

editando: ja fumei cigarro, mas parei por conta própria, pro meu bem mesmo, pq eu ainda não tava viciado

Publicidade:

Última edição por Blood of Hell; 31-01-2009 às 18:16.

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  3. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  4. Criatura | Tuto de dragys
    Por aliadoboo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 23-09-2008, 21:33
  5. Scanners!
    Por korionn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 02-02-2008, 20:47

Permissões de Postagem