pqp velho, hipocrisia é uma merda mesmo, nego fala as parada e nem sabe o q ta falando, "ah cigarro quem fuma é pra aparece", vcs sabem oque é dependencia quimica ? vc depende daquilo, se vc não fuma/cheira/injeta vc simplesmente pira, é uma coisa foda, tenho um amigo de 15 anos, ele fuma quase 1 carteira por dia, mas porque ? quando ele era criança a mãe dele fumava sempre na frente dele nem ligava, a mãe dele fuma 2 carteiras por dia, ai é uma influencia
agora nego fala de maconha, q vicia não sei oq, quem vicia é pq não tem maturidade pra consumir as coisas, aqui na minha cidade, pai de mt amigo meu que é bem sucedido fuma maconha, o melhor metalurgico aqui da cidade tb fuma, não duvido que alguem da minha familia nunca tenha fumado tb
nego acha que droga é tudo de ruim que leva a morte n sei oq, albert hoffman o cara que inventou lsd, simplesmente viveu até os 102 anos, morreu ano passado, e ele consumia, freud tratou o cancer dele com cocaina, só que droga quimica mesmo é foda
pedra, cocaina, etc
lsd eu nem considero tanto, pq não causa dependencia quimica nem fisica, o que dizem é que muda os codigos geneticos, mas é mt raro mesmo, nem provado é ainda acho
editando: ja fumei cigarro, mas parei por conta própria, pro meu bem mesmo, pq eu ainda não tava viciado