
Postado originalmente por
Tezcatlipoca
Po nego exagera muito, é óbvio que a maconha em si não é uma porta pra outras drogas.Eu lembro que quando eu era novo tinha gente que falava que depois de fumar muito perdia o efeito e tu ia tentar outras coisas hahahaha.
e é verdade. além do que maconha é uma merda de barata, tu acha que traficante compra armamento com os trocadinho da erva? faça-me o favor, o cara vai tentar entoxar o pó na negada o mais rápido possível pra fazer grana.
e se o cara fuma maconha numa nice, ele pensa, porque não pode cheirar numa nice também?

aí que ele se fode.
@duttra
velho, não é a maconha em si que te dá vontade de usar outras drogas. se tu fuma e nunca sentiu vontade de usar mais nada, pô, parabéns, mas tu sabe que não é maioria não. maconha é muito pior que cigarro porque te deixa leso da cabeça, não importa que você diga que não, porque é a real. cigarro te dá doença no pulmão e o caralho a quatro mas o cara que fuma cigarro ainda está no pleno uso da cabeça dele.
eu sei que quem fuma aqui (ou diz que fuma e é só um maconheiro wannabe) vai tentar defender a todo custo a merda da erva, mas olha pro mundo em que tu vive e me diz se a maconha é mesmo essa maravilha que vocês querem que seja.