A batalha no Ginásio de Canalave foi um espetáculo teatral do qual Houndoom foi a grande protagonista. Byron não teve chance. Foi realmente MUITO mais fáicl do que eu esperava. Mas antes, uma retrospectiva: Estava eu treinando ela lá em Fuego Ironworks pensando como eu ia vencer o Byron sem um golpe de fogo special. Claro, eu podia usar o Empô que no fundo no fundo dava na mesma, mas eu queria a Houndoom. Flamethrower seria aprendido só no lv 48, e eu precisava já, no 45. Foi aí que achei lá um tal de TM 35, que simplemsente foi a sentença de fracasso do Byron. Flamethrower destruiu Magneton e Steelix e com 2 tiros fez Bastiodon desejar nunca ter evoluído. Mas e a Sitrus que ele tinha atachada? Ha, Embargo![]()
Ainda antes da luta fui até Iron Island. Lugar maravilhoso, Empoelon e Tangrowth adoraram treinar por lá. E com o Rilley me curando após cada batalha eu aproveiteiLá ocorreu um dos momentos mais golds meus em pokémon até hoje:
O 35 ficou paralyze por causa do Force Palm e deve ter ficado com uns 5 hp. Mas o Lucairo não colaborou e derrubou ele. Se não eu pegava ¬¬ Bem, consegui capturar um no lv 32 quando tava saindo. Nem sei porque peguei lol
O team:
Empoleon lv 45
Tangrowth lv 45
Yanmega lv 45
Noctowl lv 45
Gliscor, adivinha! lv 45...
Houndoom 45 :rolleyes: Mas quase 46
Próxima parada? Os três lakes. Tem que fazer umas missõezinhas lá e aí sim sigo pra Snowpoint. Novidades a qualquer momento nos meus posts 8D
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação