A minha ninguém supera... Na escala dos gyms mais dificeis, Eterna ocupa o segundo lugar. Aquela primeira vez em Mossdeep nada supera pqp... Enfim, tentei 4 vezes vencer com o Prinplup (lvl 30). Chegava na planta de cu e ela ownava. Ai me invoquei e pra vencer resolvi pegar um Hoothoot. (E eu nem imaginava que ele acabaria se tornando um Noctowl lv 47 a quem eu devo mais duas vitórias em gyms fora essa >_<) Noctowl simplesmente fez um escarcéu. Peck fez Turtwig chorar e Cherrim correr feito uma menininha. Roserade sentiu o Confusion depois de brincar de Urtiga Adormecida com Hypnosis. Até a captura do Hoothoot foi o pior gym. Ai ficou um dos melhores
@Plat
O desânimo batue na minha porta de novo. Só de pensar na rota 217 e naquela neve toda já batia um aperto... Mas ai eu fui treinar. Houndoom, após um trabalho chatíssimo nos fishers de Canalave e nos lakes Valor e Verity, alcançou o level 50. Com esse level eu já passaria a E4 em Crystal, mas aqui em Platinum estamos longe disso. E depois de por a membra mais lenta (em lvl) do team no 50, eu me reanimei. Posso fazer isso com mais 5 pokémons. Noctowl já tem 50% do caminho pronto

Queria passar Snowpoint até terça. Posso estar empolgado, mas não sou um poço de motivação né...
Manteiga.