Página 602 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1025025525926006016026036046126527021102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.011 a 6.020 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de saber.... porque meu golbat não evolui em Fire red... ele começa a evoluir e ai ele falha e aparece uma interrogação (?)... eh preciso de algo...

Eu estou treinando para a liga e ele está atualmente no lvl 42 e ta desde o 30 brochando....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eduardo, eu sei que ele precisa estar feliz pra evoluir, mas não sei porque aparece o '?'
    De qualquer modo, toma cuidado pra não apertar B quando ele for evoluir (=P)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não evolui porque Crobat é de GII e FR/LG correspondem às versões de GI ¬¬' Precisa da ponte entre as duas versões pra evolução se concretizar. E antes que perguntem qual é, é a Nat Dex.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Ele não evolui porque Crobat é de GII e FR/LG correspondem às versões de GI ¬¬' Precisa da ponte entre as duas versões pra evolução se concretizar. E antes que perguntem qual é, é a Nat Dex.

Manteiga.
    Vlw por responder... e por isso eu vou abandonar o golbat por enquanto... como golbat ele não me eh de serventia...mesmo assim valeu...

e agora me surgiu outra duvida... se eu tiver com um pokemon com o macho brace e outro segurando o exp. share.. quando eu derrotar 1 poke, os efforts q viram para o poke q está com o exp.share vai ser referente ao original do poke ou ele tambem vai ganhar o bonus do maco brace?
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pegar o ROM do Ruby hoje, Pokemon Stadium 2 Rox!!!
    Alguém aqui joga o TCG?

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou narrar minha luta no segundo Gym de Diamond.
    Pokémons usados: Monferno lvl 26 e Magikarp lvl 18

Comecei com a Magikarp.
    Gardenia tocou Cherubi.
    Troquei pelo Monferno.
    Cherubi usou Growth.
    Monferno usou Flame Wheel, Cherubi morreu.
    Turtwig agora, coloquei Magikarp de novo.
    Troquei pelo Monferno.
    Turtwig usou Grass Knot.
    Monferno usou Flame Wheel, Turtwig morreu.
    Coloquei Magikarp de novo.
    Troquei pelo Monferno, que levou Grass Knot da Roserade, e nao tirou quase nada. Lá vem o Flame Wheel. Roserade viveu, com uns 2 de hp, usou Grass Knot. Outro Flame Wheel, Roserade owned.

Luta muito dificil.
    Queria agradecer o apoio da familia e a minha Magikarp pela contribuição na luta.

Até.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Vou narrar minha luta no segundo Gym de Diamond.
    Pokémons usados: Monferno lvl 26 e Magikarp lvl 18

Comecei com a Magikarp.
    Gardenia tocou Cherubi.
    Troquei pelo Monferno.
    Cherubi usou Growth.
    Monferno usou Flame Wheel, Cherubi morreu.
    Turtwig agora, coloquei Magikarp de novo.
    Troquei pelo Monferno.
    Turtwig usou Grass Knot.
    Monferno usou Flame Wheel, Turtwig morreu.
    Coloquei Magikarp de novo.
    Troquei pelo Monferno, que levou Grass Knot da Roserade, e nao tirou quase nada. Lá vem o Flame Wheel. Roserade viveu, com uns 2 de hp, usou Grass Knot. Outro Flame Wheel, Roserade owned.

Luta muito dificil.
    Queria agradecer o apoio da familia e a minha Magikarp pela contribuição na luta.

Até.
    Ginásio grama com pokemon tipo fogo é fácil demais xD
    Sua magikarp é boa hein,lutou em todas as lutas.

Minha luta nesse ginásio no Platinum foi mais difícil, comecei com empoleon.A líder colocou turtwig e mandou reflect,turtwig morreu com 2 golpes depois,mas esse reflect me robou uma vitoria facil,depois de quase morrer e usar uma super potion consegui matar o 2º poke,roserade foi até fácil,o problema é que venci depois de 3 tentativas xD
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha ninguém supera... Na escala dos gyms mais dificeis, Eterna ocupa o segundo lugar. Aquela primeira vez em Mossdeep nada supera pqp... Enfim, tentei 4 vezes vencer com o Prinplup (lvl 30). Chegava na planta de cu e ela ownava. Ai me invoquei e pra vencer resolvi pegar um Hoothoot. (E eu nem imaginava que ele acabaria se tornando um Noctowl lv 47 a quem eu devo mais duas vitórias em gyms fora essa >_<) Noctowl simplesmente fez um escarcéu. Peck fez Turtwig chorar e Cherrim correr feito uma menininha. Roserade sentiu o Confusion depois de brincar de Urtiga Adormecida com Hypnosis. Até a captura do Hoothoot foi o pior gym. Ai ficou um dos melhores

@Plat
    O desânimo batue na minha porta de novo. Só de pensar na rota 217 e naquela neve toda já batia um aperto... Mas ai eu fui treinar. Houndoom, após um trabalho chatíssimo nos fishers de Canalave e nos lakes Valor e Verity, alcançou o level 50. Com esse level eu já passaria a E4 em Crystal, mas aqui em Platinum estamos longe disso. E depois de por a membra mais lenta (em lvl) do team no 50, eu me reanimei. Posso fazer isso com mais 5 pokémons. Noctowl já tem 50% do caminho pronto Queria passar Snowpoint até terça. Posso estar empolgado, mas não sou um poço de motivação né...

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha ninguém supera... Na escala dos gyms mais dificeis, Eterna ocupa o segundo lugar. Aquela primeira vez em Mossdeep nada supera pqp... Enfim, tentei 4 vezes vencer com o Prinplup (lvl 30). Chegava na planta de cu e ela ownava. Ai me invoquei e pra vencer resolvi pegar um Hoothoot. (E eu nem imaginava que ele acabaria se tornando um Noctowl lv 47 a quem eu devo mais duas vitórias em gyms fora essa >_<) Noctowl simplesmente fez um escarcéu. Peck fez Turtwig chorar e Cherrim correr feito uma menininha. Roserade sentiu o Confusion depois de brincar de Urtiga Adormecida com Hypnosis. Até a captura do Hoothoot foi o pior gym. Ai ficou um dos melhores

@Plat
    O desânimo batue na minha porta de novo. Só de pensar na rota 217 e naquela neve toda já batia um aperto... Mas ai eu fui treinar. Houndoom, após um trabalho chatíssimo nos fishers de Canalave e nos lakes Valor e Verity, alcançou o level 50. Com esse level eu já passaria a E4 em Crystal, mas aqui em Platinum estamos longe disso. E depois de por a membra mais lenta (em lvl) do team no 50, eu me reanimei. Posso fazer isso com mais 5 pokémons. Noctowl já tem 50% do caminho pronto Queria passar Snowpoint até terça. Posso estar empolgado, mas não sou um poço de motivação né...

Manteiga.
    Pense na E4,aí você vai ter mais desânimo :riso:
    Bom,também to desanimado pra pokemon mas dei uma jogadinha no meu platinum,não fiz nada de bom,só fiquei treinando um poco...
    ...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Plat

Manteiga.
    Sowpoint = Sneasel = Weavile.

Pronto, ficou um tesão.

Publicidade:

Permissões de Postagem