http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Lol, ontem de noite eu tava caindo de sono, nem vi que dava pra ir pros lados uahsujhs Descobri isso agora lol To em Fuego Ironworks agoras, treinando..
E precisa Strengh pra epxlora a Iron Island? T_T
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Na fuego tem magnemite e magmar no platinum :>
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
tenta dar load manual, ao invés de F1, as vezes funciona![]()
---
alooc, voltei de férias, lí todos os posts que perdi, nem sabia que Tangela era boa em GIV, apesar de estar ficando acostumado a TUDO ser bom \o\
Pretendo voltar a jogar hoje, continuo bem no começo
Edit: cheguei em Jubilee (é isso?) e fui logo procurar o ginásio pra não achar. Não tem ou sou burro? ;o
Esse formato 3d me deixa confuso o.õ
Última edição por Birger Brosa; 28-01-2009 às 19:55.
@Fhisis
Isso já ocorreu comigo no meu Crystal. Até hoje nunca entendi porque, mas eu simplesmente ajusto o tempo de novo e sigo a jogar T_T Pede pra reajustar toda vez que abro, mas eu ajusto e continuo o jogo sem me estrssar. E tá normal até hoje :p
@Dead
Digamos que pro ingame, Tangrowth tem feito muito bem suas funções. O bichinho tem uma defesa encapetada. Coisas que normalmente a OHKOaria por seu tipo mal fazem cócegas. Exemplos legais são Aerial Ace, Flame Wheel, X-Scissor, Ice Fang, Poison Jab... Coisas físicas que são paradas facilmente. Só o movepool que eu não acho muito vasto, mas dois slots se usa com Sunny Day e AncientPower. Os outros dois eu pelo menos vou ensinar Giga Drain e Power Whip.
Manteiga.
Edited
J-u-b-i-l-i-f-e (é assim?²)
Não, não tem gym ai. Os gyms são em Oreburgh, Eterna, Veilstone, Pastoria, Hearthome (só depois de Pastoria), Canalave, Snowpoint e Sunyshore. Não falei os tipos de cada um porque tu disse que nem queria saber...
Última edição por Manteiga; 28-01-2009 às 19:59.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Poisé, prefiro ficar no escuro, mas aff, odeio cidades sem gym \o/
Vou ver uns seriados agora, mais tarde ou amanha eu jogo =P