Página 593 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 934935435835915925935945956036436931093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.921 a 5.930 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só? Esperava ser mais foda õ.o Btw, o meu em Plat foi com certeza mais fácil Viva o Porygon de Veilstone XD

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba nao to achando o lugar onde se "reproduz" os pokemons, alguem sabe onde é?
    -
    -
    -

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unt Ver Post
    caramba nao to achando o lugar onde se "reproduz" os pokemons, alguem sabe onde é?
    Solaceon Town

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passo o mouse sobre o ícone ao lado do tópico e o que descubro? Praticamente 1/6 dos posts desse tópico são meus! ._. É muita coisa pqp

Manteiga.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botei um eevee e um ditto pra reproduzir.. da de usar o ditto né? uaauiaia quanto tempo demora será?

edit: o que um blissey tem de bom? até agora só vi HP, alguem sabe um TM bom pra por? O:

Publicidade:

Última edição por Unt; 26-01-2009 às 17:48.
    -
    -
    -

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, migos: Quero começar a jogar pokémon no computador de novo, já que no celular não deu certo.

Aí eu baixei o VBA Link 1.8 e não consegui trocar pokémons. Baixei o 1.72, pois li em alguns sites que era melhor nesse quesito. Eis que meu Pokémon Blue sempre trava quando entro no centro pokémon... arrumei todas as configurações como recomendado (speed 100%, controles pra Player 1 e Player 2 real time clock ativado, "pause when inactive window" desativado).

A pergunta é: Tem algum emulador que permita (E QUE ALGUÉM AQUI TENHA CONSEGUIDO) trocas entre RBY e GSC? Faltou alguma configuração que eu não citei acima e seja importante para funcionar?

Grato.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também nunca consegui ._. tem certeza que funciona com jogos do game boy color?
    -
    -
    -

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Seguinte, migos: Quero começar a jogar pokémon no computador de novo, já que no celular não deu certo.

Aí eu baixei o VBA Link 1.8 e não consegui trocar pokémons. Baixei o 1.72, pois li em alguns sites que era melhor nesse quesito. Eis que meu Pokémon Blue sempre trava quando entro no centro pokémon... arrumei todas as configurações como recomendado (speed 100%, controles pra Player 1 e Player 2 real time clock ativado, "pause when inactive window" desativado).

A pergunta é: Tem algum emulador que permita (E QUE ALGUÉM AQUI TENHA CONSEGUIDO) trocas entre RBY e GSC? Faltou alguma configuração que eu não citei acima e seja importante para funcionar?

Grato.

FG:thumb:
    Vou dar uma testada aqui.

Edit: Não consegui fazer trocas entre Blue e Red... acho que foi porque catei uma versão em BR e outra em EN. ¬¬
    Última edição por Andreycs; 26-01-2009 às 18:40.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não gostei peelas versões de GBA devido ao número totalmente ínfimo de pokémons usáveis. Porque convenhamos que Sceptile, Ninjask, Flygon, Salamence e Metagross pruma geração inteira não é pra ser levado a sério.

GIV Ajudou pokémons com potencial como Absol, Dusclops, e alguns outros, mas ainda assim não faz milagres, afinal quem em sã consciência vai usar um Manetric ou um Sharpedo?
    Eu uso Sharpedo.

E era mara.

@Fhisis

Tente o No$Gba...
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cara da Blissey

- Aromatherapy
    - Softboiled
    - Thunder Wave
    - Seismic Toss

A Blissey dos sonhos.
    Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem