Só? Esperava ser mais foda õ.o Btw, o meu em Plat foi com certeza mais fácilViva o Porygon de Veilstone XD
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só? Esperava ser mais foda õ.o Btw, o meu em Plat foi com certeza mais fácilViva o Porygon de Veilstone XD
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
caramba nao to achando o lugar onde se "reproduz" os pokemons, alguem sabe onde é?
---
Passo o mouse sobre o ícone ao lado do tópico e o que descubro? Praticamente 1/6 dos posts desse tópico são meus! ._. É muita coisa pqp
Manteiga.
botei um eevee e um ditto pra reproduzir.. da de usar o ditto né? uaauiaia quanto tempo demora será?
edit: o que um blissey tem de bom? até agora só vi HP, alguem sabe um TM bom pra por? O:
Última edição por Unt; 26-01-2009 às 17:48.
---

Seguinte, migos: Quero começar a jogar pokémon no computador de novo, já que no celular não deu certo.
Aí eu baixei o VBA Link 1.8 e não consegui trocar pokémons. Baixei o 1.72, pois li em alguns sites que era melhor nesse quesito. Eis que meu Pokémon Blue sempre trava quando entro no centro pokémon... arrumei todas as configurações como recomendado (speed 100%, controles pra Player 1 e Player 2 real time clock ativado, "pause when inactive window" desativado).
A pergunta é: Tem algum emulador que permita (E QUE ALGUÉM AQUI TENHA CONSEGUIDO) trocas entre RBY e GSC? Faltou alguma configuração que eu não citei acima e seja importante para funcionar?
Grato.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
eu também nunca consegui ._. tem certeza que funciona com jogos do game boy color?
---

Última edição por Andreycs; 26-01-2009 às 18:40.
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
@Cara da Blissey
- Aromatherapy
- Softboiled
- Thunder Wave
- Seismic Toss
A Blissey dos sonhos.
Manteiga.