Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tem gente que diz que para o crescimento e tem gente que diz que não para, eu particularmente acho que pode fazer.
Mas você que decide.
E não tem essa de exercícios na musculação que atrapalham ou não o crescimento, só não é aconselhável alguns tipos de exercícios para pessoas que tem algum problema, que não podem fazer esforço naquela posição.
Eu acho que você não obteria o ganho por estar com muitas atividades, além de jogar dinheiro fora, correria o risco de entrar em Overtraining e de uma lesão.
Se você quer perder peso para depois ganhar massa, é bem melhor priorizar um um desses objetivos primeiro e depois ir para o outro, como você disse que conseguiu ótimos resultados na perda de peso com essa atividades, continue nelas até chegar no peso ideal para o início do ganho de massa onde a atividade não poderá passar de 1 hora e no máximo deverá ser feito 10 min de aeróbicos em leve intensidade como aquecimento.
No caso do ganho de massa essa atividade sera a musculação.
Última edição por Gustave; 21-01-2009 às 22:28.

Eu prefiro me dedicar somente a musculação.
Afinal você terá gastos calóricos a mais com a natação.
Mas se você quer continuar, pode sim.
Lembre-se de que terá que consumir mais do que gasta, então capriche na dieta que dará conta das duas atividades.
Ou também pode fazer musculação segundas,quartas, sextas e natação terças e quintas.

Mano, definido você ja é, oq vc precisa é massa muscular.
No teu caso eu não arriscaria não, mete uma natação até ficar com mais idade...
Pode fazer musculação e outro esporte sim, inclusive natação + musculação depois de um tempo deixa um resultado bem legal.Mas deve ser feito com responsabilidade alem de se alimentar bem, conhecer seu limite e principalmente descansar bastante.
Você pode fazer musculação 3x por semana e natação 2x por semana![]()
Última edição por Zé Pelintra; 22-01-2009 às 10:35.
Não, Não você entendeu errado, eu posso ser 1 poco definido já, mais oque eu quero e ficaar beeem³³³ definido, tanquinho e tals...
Esses dias agora comecei a comer bastante para ganhar um poco de massa...
Agora em relação as pesos você tem uma ideia de quanto é bom eu pegar?
Porque infelizmente a academia, não vai dar mais, agora to praticamente sem tempo, basquete/violão, e em 2 semanas volta escola/catequese, ai realmente vou ficar sem tempo nenhum.