Curtir Curtir:  0
Página 137 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 37871271351361371381391471872376371137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola guys

Se eu fizer academia, mas também fazer: futebol,natação,corridas (calçadão da praia),karate, pode dar merda??

pq tipo eu sei que não pode fzer muitos exercicios em pouco tempo pois o musculo se lasca, tem que deixar no repouso...

me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Ola guys

Se eu fizer academia, mas também fazer: futebol,natação,corridas (calçadão da praia),karate, pode dar merda??

pq tipo eu sei que não pode fzer muitos exercicios em pouco tempo pois o musculo se lasca, tem que deixar no repouso...

me ajudem
    ah cara eu acho que ai você ta sobrecarregando muito seu corpo em, você vai ficar praticamente o dia todo fazendo exerciceo, e não vai deixar tempo para os musculos descansarem.
    Bom eu acho que pode sim dar algum problema, mas não tenho certeza, espere alguem mais experiente pra responder.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    ah cara eu acho que ai você ta sobrecarregando muito seu corpo em, você vai ficar praticamente o dia todo fazendo exerciceo, e não vai deixar tempo para os musculos descansarem.
    Bom eu acho que pode sim dar algum problema, mas não tenho certeza, espere alguem mais experiente pra responder.
    exatamente, é esse o meu medo...

outra duvida, eu to com uma barriguinha nao muito sexxy, seria melhor eu já começar a academia com ela ou primeiro emagrecer e depois começar academia?

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente, é esse o meu medo...

outra duvida, eu to com uma barriguinha nao muito sexxy, seria melhor eu já começar a academia com ela ou primeiro emagrecer e depois começar academia?
    Óbvio que você deve começar do geito que está, a academia serve para definir seu corpo, fazer ganha massa muscular saco?
    Só que os resultados não são muito rapidos não viu? você tem que ter paciencia e dedicação, se você olhar algumas paginas para tras, alguns users como o andré felipe e o gustave, estavam falando sobre um assunto parecido, dá uma olhada acho que vai ajuda 1 poko ;}

EDIT:
    Tava esquecendo já, se você ta com essa barriguinha "poco sexy" você vai ter que fazer alguns exerciceos aeróbicos, tipo estera, bicicleta [na academia ou bicicleta mesmo], essas coisas tendeu?
    Última edição por Amauri~; 21-01-2009 às 19:59.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    Óbvio que você deve começar do geito que está, a academia serve para definir seu corpo, fazer ganha massa muscular saco?
    Só que os resultados não são muito rapidos não viu? você tem que ter paciencia e dedicação, se você olhar algumas paginas para tras, alguns users como o andré felipe e o gustave, estavam falando sobre um assunto parecido, dá uma olhada acho que vai ajuda 1 poko ;}

EDIT:
    Tava esquecendo já, se você ta com essa barriguinha "poco sexy" você vai ter que fazer alguns exerciceos aeróbicos, tipo estera, bicicleta [na academia ou bicicleta mesmo], essas coisas tendeu?
    cara eu ja perdi 10 kilos em 1 mes e meio, perder peso pra mim não é problema... só que me sinto meio fraco se for fazer isso (é uma dieta) e ai não acharia legal combinar com a academia

Publicidade:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu ja perdi 10 kilos em 1 mes e meio, perder peso pra mim não é problema... só que me sinto meio fraco se for fazer isso (é uma dieta) e ai não acharia legal combinar com a academia
    Se você está perdendo peso com suas atividades e ainda quer perder, continue nessas atividades até chegar ao peso que você quer e ai pense em entrar na academia, para o ganho de massa.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Se você está perdendo peso com suas atividades e ainda quer perder, continue nessas atividades até chegar ao peso que você quer e ai pense em entrar na academia, para o ganho de massa.
    vlw ! ^^

mas me responda, depois que eu emagrecer, varias atividades físicas ajudariam ou atrapalhariam o aumento da massa muscular?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ! ^^

mas me responda, depois que eu emagrecer, varias atividades físicas ajudariam ou atrapalhariam o aumento da massa muscular?
    Atrapalhariam, já que para o ganho tem que consumir mais calorias do que gasta logo você teria que consumir muitas calorias e com mais atividades você pode ficar sobrecarregado, além de aumentar o risco de lesões.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguite, tenho 15 anos e tenho meio que um problema de crescimento (1,62m ¬¬). Minha mãe sempre disse que com meu tamanho era perigoso eu fazer academia porque tem risco de o pulso fechar e eu para de crescer.

Isso é real ou é mais uma lenda familiar? haha '-'
    Se for real, que tipos de exercícios que eu não posso fazer?

Valeu aí e abraço.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Atrapalhariam, já que para o ganho tem que consumir mais calorias do que gasta logo você teria que consumir muitas calorias e com mais atividades você pode ficar sobrecarregado, além de aumentar o risco de lesões.
    entao a melhor coisa para aproveitar 100% do aumento de massa seria só academia, sem nenhuma atividade complementar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?