Curtir Curtir:  0
Página 138 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 38881281361371381391401481882386381138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Atrapalhariam, já que para o ganho tem que consumir mais calorias do que gasta logo você teria que consumir muitas calorias e com mais atividades você pode ficar sobrecarregado, além de aumentar o risco de lesões.
    entao a melhor coisa para aproveitar 100% do aumento de massa seria só academia, sem nenhuma atividade complementar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    Seguite, tenho 15 anos e tenho meio que um problema de crescimento (1,62m ¬¬). Minha mãe sempre disse que com meu tamanho era perigoso eu fazer academia porque tem risco de o pulso fechar e eu para de crescer.

Isso é real ou é mais uma lenda familiar? haha '-'
    Se for real, que tipos de exercícios que eu não posso fazer?

Valeu aí e abraço.
    Tem gente que diz que para o crescimento e tem gente que diz que não para, eu particularmente acho que pode fazer.
    Mas você que decide.
    E não tem essa de exercícios na musculação que atrapalham ou não o crescimento, só não é aconselhável alguns tipos de exercícios para pessoas que tem algum problema, que não podem fazer esforço naquela posição.

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    entao a melhor coisa para aproveitar 100% do aumento de massa seria só academia, sem nenhuma atividade complementar?
    Eu acho que você não obteria o ganho por estar com muitas atividades, além de jogar dinheiro fora, correria o risco de entrar em Overtraining e de uma lesão.
    Se você quer perder peso para depois ganhar massa, é bem melhor priorizar um um desses objetivos primeiro e depois ir para o outro, como você disse que conseguiu ótimos resultados na perda de peso com essa atividades, continue nelas até chegar no peso ideal para o início do ganho de massa onde a atividade não poderá passar de 1 hora e no máximo deverá ser feito 10 min de aeróbicos em leve intensidade como aquecimento.
    No caso do ganho de massa essa atividade sera a musculação.
    Última edição por Gustave; 21-01-2009 às 22:28.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você não obteria o ganho por estar com muitas atividades, além de jogar dinheiro fora, correria o risco de entrar em Overtraining e de uma lesão.
    Se você quer perder peso para depois ganhar massa, é bem melhor priorizar um um desses objetivos primeiro e depois ir para o outro, como você disse que conseguiu ótimos resultados na perda de peso com essa atividades, continue nelas até chegar no peso ideal para o início do ganho de massa onde a atividade não poderá passar de 1 hora e no máximo deverá ser feito 10 min de aeróbicos em leve intensidade como aquecimento.
    No caso do ganho de massa essa atividade sera a musculação.
    mas natação no caso também ajuda pra caramba não? Será que não da para ficar com natação e musculação? Se eu fizer tipo de manhã natação e anoite academia
    Última edição por Brunooww; 21-01-2009 às 22:33.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que diz que para o crescimento e tem gente que diz que não para, eu particularmente acho que pode fazer.
    Mas você que decide.
    E não tem essa de exercícios na musculação que atrapalham ou não o crescimento, só não é aconselhável alguns tipos de exercícios para pessoas que tem algum problema, que não podem fazer esforço naquela posição.

Sossegado, valeu aí cara
    Acho que nessa semana ainda eu vou aqui na academia perto de casa e já começo meus treinos :riso:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas natação no caso também ajuda pra caramba não? Será que não da para ficar com natação e musculação? Se eu fizer tipo de manhã natação e anoite academia
    Eu prefiro me dedicar somente a musculação.
    Afinal você terá gastos calóricos a mais com a natação.
    Mas se você quer continuar, pode sim.
    Lembre-se de que terá que consumir mais do que gasta, então capriche na dieta que dará conta das duas atividades.
    Ou também pode fazer musculação segundas,quartas, sextas e natação terças e quintas.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho Mix Ver Post
    Pai de amigo meu é médico.

Forte abraço.
    como vc vai atrofiar algo q vc vai estar usando?
    inexplicável.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho Mix Ver Post
    Pai de amigo meu é médico.

Forte abraço.
    Médico muito bom por sinal...
    Além disso, o cara é especializado em que ???
    Isso tem alguma a coisa a ver com esporte?
    Só pq o cara é médico não quer dizer que saiba muito sobre essa área...

PS: Se isso fosse verdade mesmo, eu já estaria todo "atrofiado"...

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    Tipo rocky, eu to mais querendo definir meu abdomen sacas?
    Um amigo meu [que por sinal é bem definido] falou que fez somente abdominais durante 2 anos e deu resultado [o estado que ele ta hoje em dia ], e digo deu mesmo.
    Agora as flexões eu sei que eles desenvolvem mais o peitoral etc..
    Se eu entendi bem oque você falo, você tava achando que eu queria ganhar musculos com as flexões certo? Mas ela é somente para definir o peitoral mesmo...
    Agora to vende se eu compro uns pesos para começar fazer, me aconcelham algum peso? [tipo 5 kg, 10 kg ...]
    Mano, definido você ja é, oq vc precisa é massa muscular.

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    Seguite, tenho 15 anos e tenho meio que um problema de crescimento (1,62m ¬¬).
    No teu caso eu não arriscaria não, mete uma natação até ficar com mais idade...

Ola guys

Se eu fizer academia, mas também fazer: futebol,natação,corridas (calçadão da praia),karate, pode dar merda??

pq tipo eu sei que não pode fzer muitos exercicios em pouco tempo pois o musculo se lasca, tem que deixar no repouso...

me ajudem

Pode fazer musculação e outro esporte sim, inclusive natação + musculação depois de um tempo deixa um resultado bem legal.Mas deve ser feito com responsabilidade alem de se alimentar bem, conhecer seu limite e principalmente descansar bastante.

Você pode fazer musculação 3x por semana e natação 2x por semana
    Última edição por Zé Pelintra; 22-01-2009 às 10:35.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Mano, definido você ja é, oq vc precisa é massa muscular.
    Não, Não você entendeu errado, eu posso ser 1 poco definido já, mais oque eu quero e ficaar beeem³³³ definido, tanquinho e tals...
    Esses dias agora comecei a comer bastante para ganhar um poco de massa...
    Agora em relação as pesos você tem uma ideia de quanto é bom eu pegar?
    Porque infelizmente a academia, não vai dar mais, agora to praticamente sem tempo, basquete/violão, e em 2 semanas volta escola/catequese, ai realmente vou ficar sem tempo nenhum.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    Não, Não você entendeu errado, eu posso ser 1 poco definido já, mais oque eu quero e ficaar beeem³³³ definido, tanquinho e tals...
    Esses dias agora comecei a comer bastante para ganhar um poco de massa...
    Agora em relação as pesos você tem uma ideia de quanto é bom eu pegar?
    Porque infelizmente a academia, não vai dar mais, agora to praticamente sem tempo, basquete/violão, e em 2 semanas volta escola/catequese, ai realmente vou ficar sem tempo nenhum.
    Catequese (wtf?!¬¬ teus pais te obrigam a fazer isso?), Sei la velho, usa o peso que tu aguentar, segura a anilha no peito e mete as abdominais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?