Curtir Curtir:  0
Página 137 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 37871271351361371381391471872376371137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Desculpem, mas abdominais e flexões não dão massa muscular. Há uma teoria toda relacionando esse tipo de exercício que usa do peso do próprio corpo. Eles são válidos em um programa de hipertrofia em segundo plano ou em pessoas beem iniciantes. Se querem crescer, treinem com pesos.

Abraços.
    Tipo rocky, eu to mais querendo definir meu abdomen sacas?
    Um amigo meu [que por sinal é bem definido] falou que fez somente abdominais durante 2 anos e deu resultado [o estado que ele ta hoje em dia ], e digo deu mesmo.
    Agora as flexões eu sei que eles desenvolvem mais o peitoral etc..
    Se eu entendi bem oque você falo, você tava achando que eu queria ganhar musculos com as flexões certo? Mas ela é somente para definir o peitoral mesmo...
    Agora to vende se eu compro uns pesos para começar fazer, me aconcelham algum peso? [tipo 5 kg, 10 kg ...]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola guys

Se eu fizer academia, mas também fazer: futebol,natação,corridas (calçadão da praia),karate, pode dar merda??

pq tipo eu sei que não pode fzer muitos exercicios em pouco tempo pois o musculo se lasca, tem que deixar no repouso...

me ajudem

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Ola guys

Se eu fizer academia, mas também fazer: futebol,natação,corridas (calçadão da praia),karate, pode dar merda??

pq tipo eu sei que não pode fzer muitos exercicios em pouco tempo pois o musculo se lasca, tem que deixar no repouso...

me ajudem
    ah cara eu acho que ai você ta sobrecarregando muito seu corpo em, você vai ficar praticamente o dia todo fazendo exerciceo, e não vai deixar tempo para os musculos descansarem.
    Bom eu acho que pode sim dar algum problema, mas não tenho certeza, espere alguem mais experiente pra responder.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    ah cara eu acho que ai você ta sobrecarregando muito seu corpo em, você vai ficar praticamente o dia todo fazendo exerciceo, e não vai deixar tempo para os musculos descansarem.
    Bom eu acho que pode sim dar algum problema, mas não tenho certeza, espere alguem mais experiente pra responder.
    exatamente, é esse o meu medo...

outra duvida, eu to com uma barriguinha nao muito sexxy, seria melhor eu já começar a academia com ela ou primeiro emagrecer e depois começar academia?

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente, é esse o meu medo...

outra duvida, eu to com uma barriguinha nao muito sexxy, seria melhor eu já começar a academia com ela ou primeiro emagrecer e depois começar academia?
    Óbvio que você deve começar do geito que está, a academia serve para definir seu corpo, fazer ganha massa muscular saco?
    Só que os resultados não são muito rapidos não viu? você tem que ter paciencia e dedicação, se você olhar algumas paginas para tras, alguns users como o andré felipe e o gustave, estavam falando sobre um assunto parecido, dá uma olhada acho que vai ajuda 1 poko ;}

EDIT:
    Tava esquecendo já, se você ta com essa barriguinha "poco sexy" você vai ter que fazer alguns exerciceos aeróbicos, tipo estera, bicicleta [na academia ou bicicleta mesmo], essas coisas tendeu?

Publicidade:

Última edição por Amauri~; 21-01-2009 às 19:59.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    Óbvio que você deve começar do geito que está, a academia serve para definir seu corpo, fazer ganha massa muscular saco?
    Só que os resultados não são muito rapidos não viu? você tem que ter paciencia e dedicação, se você olhar algumas paginas para tras, alguns users como o andré felipe e o gustave, estavam falando sobre um assunto parecido, dá uma olhada acho que vai ajuda 1 poko ;}

EDIT:
    Tava esquecendo já, se você ta com essa barriguinha "poco sexy" você vai ter que fazer alguns exerciceos aeróbicos, tipo estera, bicicleta [na academia ou bicicleta mesmo], essas coisas tendeu?
    cara eu ja perdi 10 kilos em 1 mes e meio, perder peso pra mim não é problema... só que me sinto meio fraco se for fazer isso (é uma dieta) e ai não acharia legal combinar com a academia

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu ja perdi 10 kilos em 1 mes e meio, perder peso pra mim não é problema... só que me sinto meio fraco se for fazer isso (é uma dieta) e ai não acharia legal combinar com a academia
    Se você está perdendo peso com suas atividades e ainda quer perder, continue nessas atividades até chegar ao peso que você quer e ai pense em entrar na academia, para o ganho de massa.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Se você está perdendo peso com suas atividades e ainda quer perder, continue nessas atividades até chegar ao peso que você quer e ai pense em entrar na academia, para o ganho de massa.
    vlw ! ^^

mas me responda, depois que eu emagrecer, varias atividades físicas ajudariam ou atrapalhariam o aumento da massa muscular?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ! ^^

mas me responda, depois que eu emagrecer, varias atividades físicas ajudariam ou atrapalhariam o aumento da massa muscular?
    Atrapalhariam, já que para o ganho tem que consumir mais calorias do que gasta logo você teria que consumir muitas calorias e com mais atividades você pode ficar sobrecarregado, além de aumentar o risco de lesões.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguite, tenho 15 anos e tenho meio que um problema de crescimento (1,62m ¬¬). Minha mãe sempre disse que com meu tamanho era perigoso eu fazer academia porque tem risco de o pulso fechar e eu para de crescer.

Isso é real ou é mais uma lenda familiar? haha '-'
    Se for real, que tipos de exercícios que eu não posso fazer?

Valeu aí e abraço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?