estou ABISMADO com tamanha babozeira em um topico
Vantagens de ser um Druid:
* Temos MAGIAS de ataque tão poderesas quanto as dos sorcerers (UEs), mais com a vantagem do elemento ice ser forte conta 70% dos monstros mais fortes
* Fazemos icicles, avalanches que são as runas mais usadas em quests & bosses e as mais faceis de se vender hoje em dia
* Temos muitas magias de suporte, entre elas algumas de healing, o que nos faz os mais procurados por kinghts para caçar em party, e matar bosses como: orshabaals, ghazbarans e morgaroths
* Somos os UNICOS que podemos aproveitar da runa paralyze, que são as runas mais uteis para trapar o inimigo em caso de war, sendo assim, os lideres de guilds tem preferencia em ter druids no time ao inves de sorcerers
Vantagens de ser um Sorcerer:
* Somos a vocação que faz a runa mais poderosa do jogo (SD), embora todas as outras vocações possam usalas desde-que tiverem ml 15 ou maior
* Temos duas magias de ataque a mais que os druids (vis lux e gran vis lux), embora sejam EXTREMAMENTE dificil de acertar o alvo. (se acerta tambem nao vai faze diferença pois o vis lux não tira praticamente nada)
* Somos os unicos que fazem runas de Magic Wall, ou melhor, era.
os druids ganharam uma magia bem parecida com a magic wall neste ultimo update.
* Somos os Unicos que podem encantar uma staff para enchanted staff, é tão util que eu nem lembrava que essa magia existia!
na boa, eles só podem estar balanceados no número de "vantanges", não esqueça que o pior cego é aquele que não quer enchergar
e quero deichar bem claro que NÃO estou protegendo nenhuma vocação, e
tenho certeza acho tambem que é IMPOSSIVEL um balancemanto de vocaçoes vindo da CIPsoft
EDIT:
Runas como GFB,GFB DE ENERGY,E MISSILE de fogo, EXCLUSIVAS pros socerers, PQ akeles missiles de gelo, só serve pra dragon e demon
voce esqueceu que AVALANCHE E ICICLE (que por acaso é mais facil de vender do que SD) são EXCLISIVAS de druids, e não acertam só dragon não, la vai a lista:
Acient Scarab, dragons, dragons lords, dijins, demons, orshabaal, morgaroth, wyrms, 99% dos monstros da PoI, metade dos demons da inquisition quest, behes, macacos etc..
agora vamos ao fire damage:
Ancient scarab, gs, dwarves, piratas, hydra e serpent spawn, 1 monstro da PoI, e por ultimo frost troll, ops são fortes contra fire -.-
até