Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: MAGES: Druid >>>> Sorcerer

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era bom quando o Druida era reconhecido pelas UHs e os Sorcerers pelas SDs, ambos tinham uma economia bem estável com a venda dessas runas e não existia um melhor. Apesar de um sorcerer causar mais dano ele precisava das UHs do druid e o druid pra caçar pecisava das SDs do sorc, tudo bem balanceado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Vamos analizar:

Mages:
    Druids: Magos da natureza que sua principal função é curar todos os seus parceiros e quando provocado usa os poderes da Natureza em favor da luta.
    Sorcerers: Magos com poderes das trevas, que sua principal arma são magias destrutivas em áreas enormes.

Agora:
    1º: Dar uma magia fodástica de ataque para os sorc, algo tipo a UE de atigamente sem as reduções de dano.

2º: Tirar o mas frigo dos druids e o mas tera (pox) voltar a ser como antigamente.

3º: Dar as magias de suporte dos druids para os sorcerers, assim como deram as magia de ataque dos sorcerers para os druids...
    1°: A UE já é forte o bastante, mesmo sem a redução.

2º:Tirar? Não. Ia ser bom se colocassem mais um elemento a mais pro sorcerers para este golpe mais poderoso.

3º:Ai o que vai ser do Druid? Que em questão de Healer quase não tem mais função, por causa das UH. Ai para que chamar druids para serem Healers se os sorcerers já tem esse poder e além disso um poder destrutivo excessivo? Druids são healers, e para isso que foram feitos.

Há sim que haver um balanceamento nessas duas vocations. Mas os druids passaram uma década sendo a pior vocação, deixa eles né!
    Eu sou sorcerer e sei o que é ser uma vocação inferior aos druids.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druids são especializados em cura e usam a natureza ao seu favor.
    Com isso, eles possuem algumas magias de suporte, e usam os elementos TERRA e GELO, que tem a ver com a natureza (duh).
    O elemento terra é realmente o mais fraco de todos, já que ele veio substituir o antigo elemento POISON, que sempre foi o mais de fraco de todos os elementos.

Já sorceres, são especializados em magias de ataque e se valem das forças das trevas, no caso, fogo e energy.
    Possuem magias devastadoras, e seus dois elementos são bastante úteis, levando-se em consideração que muito mais criaturas são atingidas por eles do que pelos elementos dos druidas.

Essa vantagem do sorcerer é suprida nos druids, na medida que eles possuem mais magias de suporte, podendo ser mais úteis em hunts em grupos, então um lado compensa o outro. Além disso, como druid é teoricamente especializado em cura, ele gasta um pouco mais de mana para poder utilizar magias de ataque muito fortes, o que não acontece nos sorcerers, que podem se curar muito bem, utilizando o mesmo tanto de mana dos druids, apesar de não terem tantas opções de cura como os druids.

Quanto a economia, ambos possuem inúmeros jeitos de conseguirem dinheiro, tudo depende do jogador por trás do character, e isso, não há balanceamento que resolva.

O mesmo vale para hunts. Cabe ao jogador decidir que criaturas caçar de acordo com a sua vocação e as suas magias.

Ainda o mesmo vale em wars, tanto faz ser sorcerer ou druid, se o jogador que estiver por trás não souber jogar, não adianta nada.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teste

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou ABISMADO com tamanha babozeira em um topico

Vantagens de ser um Druid:
    * Temos MAGIAS de ataque tão poderesas quanto as dos sorcerers (UEs), mais com a vantagem do elemento ice ser forte conta 70% dos monstros mais fortes
    * Fazemos icicles, avalanches que são as runas mais usadas em quests & bosses e as mais faceis de se vender hoje em dia
    * Temos muitas magias de suporte, entre elas algumas de healing, o que nos faz os mais procurados por kinghts para caçar em party, e matar bosses como: orshabaals, ghazbarans e morgaroths
    * Somos os UNICOS que podemos aproveitar da runa paralyze, que são as runas mais uteis para trapar o inimigo em caso de war, sendo assim, os lideres de guilds tem preferencia em ter druids no time ao inves de sorcerers
    Vantagens de ser um Sorcerer:
    * Somos a vocação que faz a runa mais poderosa do jogo (SD), embora todas as outras vocações possam usalas desde-que tiverem ml 15 ou maior
    * Temos duas magias de ataque a mais que os druids (vis lux e gran vis lux), embora sejam EXTREMAMENTE dificil de acertar o alvo. (se acerta tambem nao vai faze diferença pois o vis lux não tira praticamente nada)
    * Somos os unicos que fazem runas de Magic Wall, ou melhor, era.
    os druids ganharam uma magia bem parecida com a magic wall neste ultimo update.
    * Somos os Unicos que podem encantar uma staff para enchanted staff, é tão util que eu nem lembrava que essa magia existia!
    na boa, eles só podem estar balanceados no número de "vantanges", não esqueça que o pior cego é aquele que não quer enchergar
    e quero deichar bem claro que NÃO estou protegendo nenhuma vocação, e tenho certeza acho tambem que é IMPOSSIVEL um balancemanto de vocaçoes vindo da CIPsoft

EDIT:
    Runas como GFB,GFB DE ENERGY,E MISSILE de fogo, EXCLUSIVAS pros socerers, PQ akeles missiles de gelo, só serve pra dragon e demon
    voce esqueceu que AVALANCHE E ICICLE (que por acaso é mais facil de vender do que SD) são EXCLISIVAS de druids, e não acertam só dragon não, la vai a lista:
    Acient Scarab, dragons, dragons lords, dijins, demons, orshabaal, morgaroth, wyrms, 99% dos monstros da PoI, metade dos demons da inquisition quest, behes, macacos etc..

agora vamos ao fire damage:
    Ancient scarab, gs, dwarves, piratas, hydra e serpent spawn, 1 monstro da PoI, e por ultimo frost troll, ops são fortes contra fire -.-

até

Publicidade:

Última edição por Pearkoren; 17-12-2008 às 00:33.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem aqui vai minha opinião, qualquer druid que esteja acostumado a cacar sabe que existem 2 magias que nos diferenciam DEMAIS de master sorcerer.
    -Rage of the Skies
    -Energy Wave
    Enfim estas 2 sao fortissimas e custam pouca mana, a proposito a eternal winter varia demais os danos, por exemplo ontem fui solar behemoth quest para um amigo a primeira EW tirou 976 e a segunda 527.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, pelo que sempre vi, SORC TEM DANO FIXO, digamos, um lv 60 com ml 50 hita sempre 100~150 flam hur (exemplo), um druid com o mesmo level e ml hita entre 60~150, sendo assim, sorcerer tem mais chance de chegar ao potencial máximo de seus danos.

Outra coisa, um exevo terra hur de um lv 38 ml 38 hitou 300, e no lv 43 ml 41 hitou 167...
    Já um vis hur de um sorc com os msm lvs e ml, vai sempre 250~400, e de novo, tem mais chance de bater um best...

Only this..

Tópico antigasso ;P
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º: Tirar o mas frigo dos druids e o mas tera (pox) voltar a ser como antigamente.
    Tá louco porra? quer fuder tudo de novo é?
    A única coisa que tem que fazer é reduzir o dano de ataque das magias do druid e pronto. Druid são suportes, não podem ter ataque igual à um sorcerer VISTO QUE TEM MAGIAS A MAIS DE SUPORTE CARALEO.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velhoo!!!

pra quem caça solo, sorc continua excelente, druida melhoro consideravelmente

sobre a variação de hits, identicos, eu como sorcerer, solando a behe, tinha UE de 800, tinha UE de 400, nada a ver

o grande problema é o simples fato de: com a extinção das UH, sem druida NÃO tem hunt descente, simples assim, ou seja, um kina q blocava antes para um sorc, hoje não bloca mais, prefere bloca pra um druida, sorcerers não podem contar com ninguém.

ai entra o tipo de jogo de cada um, eu prefiro hunts com amigos, mas raramente consigo, pq? sai caro o kina heala.

isso é notório, solo esta razoavel, em grupos, não esta.

Runas não podem ser usadas pra comparação, todas vc compra no npc, eu prefiro compra no npc q eh mais rapido do que fica mendingando no trade.

em resumo, druidas viraram donos de tudo, precisa deles pra quest, hunts maiores e tudo mais, tudo pq a CIP fez o favor de tira a uh do jogo

tudo se resume a isso, soh reclama das vocações quem gosta de joga em times ou com mais um amigo, o restante q ta falando, ta falando bobeira

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    velhoo!!!

pra quem caça solo, sorc continua excelente, druida melhoro consideravelmente

sobre a variação de hits, identicos, eu como sorcerer, solando a behe, tinha UE de 800, tinha UE de 400, nada a ver

o grande problema é o simples fato de: com a extinção das UH, sem druida NÃO tem hunt descente, simples assim, ou seja, um kina q blocava antes para um sorc, hoje não bloca mais, prefere bloca pra um druida, sorcerers não podem contar com ninguém.

ai entra o tipo de jogo de cada um, eu prefiro hunts com amigos, mas raramente consigo, pq? sai caro o kina heala.

isso é notório, solo esta razoavel, em grupos, não esta.

Runas não podem ser usadas pra comparação, todas vc compra no npc, eu prefiro compra no npc q eh mais rapido do que fica mendingando no trade.

em resumo, druidas viraram donos de tudo, precisa deles pra quest, hunts maiores e tudo mais, tudo pq a CIP fez o favor de tira a uh do jogo

tudo se resume a isso, soh reclama das vocações quem gosta de joga em times ou com mais um amigo, o restante q ta falando, ta falando bobeira
    disse tudo, qnd tinha uh tanto fazia com quem caçar, hj em dia como um sorc vai sai correndo usando uh nos otros, se a cip fizesse uma hk que healase tal alvo da party com uh ou algo assim =P

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01
  4. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2007, 17:13

Permissões de Postagem