Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: MAGES: Druid >>>> Sorcerer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º: Tirar o mas frigo dos druids e o mas tera (pox) voltar a ser como antigamente.
    Tá louco porra? quer fuder tudo de novo é?
    A única coisa que tem que fazer é reduzir o dano de ataque das magias do druid e pronto. Druid são suportes, não podem ter ataque igual à um sorcerer VISTO QUE TEM MAGIAS A MAIS DE SUPORTE CARALEO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velhoo!!!

pra quem caça solo, sorc continua excelente, druida melhoro consideravelmente

sobre a variação de hits, identicos, eu como sorcerer, solando a behe, tinha UE de 800, tinha UE de 400, nada a ver

o grande problema é o simples fato de: com a extinção das UH, sem druida NÃO tem hunt descente, simples assim, ou seja, um kina q blocava antes para um sorc, hoje não bloca mais, prefere bloca pra um druida, sorcerers não podem contar com ninguém.

ai entra o tipo de jogo de cada um, eu prefiro hunts com amigos, mas raramente consigo, pq? sai caro o kina heala.

isso é notório, solo esta razoavel, em grupos, não esta.

Runas não podem ser usadas pra comparação, todas vc compra no npc, eu prefiro compra no npc q eh mais rapido do que fica mendingando no trade.

em resumo, druidas viraram donos de tudo, precisa deles pra quest, hunts maiores e tudo mais, tudo pq a CIP fez o favor de tira a uh do jogo

tudo se resume a isso, soh reclama das vocações quem gosta de joga em times ou com mais um amigo, o restante q ta falando, ta falando bobeira

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    velhoo!!!

pra quem caça solo, sorc continua excelente, druida melhoro consideravelmente

sobre a variação de hits, identicos, eu como sorcerer, solando a behe, tinha UE de 800, tinha UE de 400, nada a ver

o grande problema é o simples fato de: com a extinção das UH, sem druida NÃO tem hunt descente, simples assim, ou seja, um kina q blocava antes para um sorc, hoje não bloca mais, prefere bloca pra um druida, sorcerers não podem contar com ninguém.

ai entra o tipo de jogo de cada um, eu prefiro hunts com amigos, mas raramente consigo, pq? sai caro o kina heala.

isso é notório, solo esta razoavel, em grupos, não esta.

Runas não podem ser usadas pra comparação, todas vc compra no npc, eu prefiro compra no npc q eh mais rapido do que fica mendingando no trade.

em resumo, druidas viraram donos de tudo, precisa deles pra quest, hunts maiores e tudo mais, tudo pq a CIP fez o favor de tira a uh do jogo

tudo se resume a isso, soh reclama das vocações quem gosta de joga em times ou com mais um amigo, o restante q ta falando, ta falando bobeira
    disse tudo, qnd tinha uh tanto fazia com quem caçar, hj em dia como um sorc vai sai correndo usando uh nos otros, se a cip fizesse uma hk que healase tal alvo da party com uh ou algo assim =P
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os sorcs eram muitos mais poderosos que os druids, e druids nao tinha muita coisa que atraísse newbies escolherem a vocação, então a cip teve que por atrativos e acabou não balanceando tão bem as 2 vocações o que não é nenhuma novidade em relação a updates passados.
    Então é provvel que ela tente rebalancear

Acho que outra coisa para se reparar, são os tipos de danos (earth, energy...)

e nisso o druid leva uma certa desvantagem

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01
  4. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2007, 17:13

Permissões de Postagem