Postado originalmente por
''Az''
cara
e a sd?
a runa mais forte do jogo
druid faz??
acho q naum neh
intaum n vem fala q druid tem td oq sorc tem e ainda mais
pq sorc faz sd
e n vem fala q druid faz as runas mais lucrativas pq ngm mais compra ih ou uh
entao dru n fika rico mais
PS: a maioria dos servs estão em war, entaum os sorc vende sd q nem agua...
Vei nao sei se vc sabe mas so o druid FAZ E UZA a merda da paralyze q é bem mais util em open eu sei q o mage faz mw mas o pala e druid uzam entao nem venha,o kara qs falar (eu axo) q q o druid faz icicle e avalanche q da pra hunt dragons e demon,sd é osso de fazer pra vender eu msm nao faço nem q me pague o preço da loja perder meu tempo fazendo akilo pra vim o fdp e falar "faz 5k?" sem dizer q sd perdeu valor em hunts so em war q vali a pena.
Pra mim o druid ta poderoso ate d+,tm tudo de druid igual o kara falo pra q as UEs? :confused:
Sei q druid tbm tem q ter magias mas nao magias pra igualar as do sorcerer e sem falar q o "mas frigo" da pra fazer clear em behe,demons,dragons,etc...
E as do sorcerer (vamos ver) frost dragon,gs,necromances,rots,snake,rats,etc... :yelrotflm
Nao to desvalorizando druids eles tm q ter mesmo so nao igualar com sorcerers nas magia de atk alias so nao tm duas de sorcerer "exevo vis lux' e "exevo gran vis lux" muito boa.
Em war preferem druids q sorcerer (vamos ver pq) soltam paralyze dao sio em amigos kinas q sao trapados e tm msm poder de atk com UEs,SD entre otra magias (isso é klaro se tiver ml igual ao do sorcerer

)
Ai ta o q penso qm qser q critique desculpa CIP mas c ta errada sduhsaudasdhsa
Cya Sabotage~