Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: MAGES: Druid >>>> Sorcerer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso que existem dois conceitos de magos no jogo:
    os de suporte e os de ataque
    pela teoria sorc deve ser mais poderoso no ataque, e druida deve healar
    acho certo o druida ter algumas magias de ataque, acho certo ele ter ganhado exevo frigo hur e exevo tera hur, é necessário eles terem alguns ataques, mas acho ridiculo eles terem ganhado uma magia que nem a UE, pois eu penso que isso é exclusivo de magos de ataque, é uma magia porreta...
    e sim, sorc tem que fazer SD, pois é uma magia porreta de ataque, e druida faze UH, por que é heal
    nao em expressei bem mas é isso ai ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Hmm sei nao~

Citação Postado originalmente por ''Az'' Ver Post
    cara
    e a sd?
    a runa mais forte do jogo
    druid faz??
    acho q naum neh
    intaum n vem fala q druid tem td oq sorc tem e ainda mais
    pq sorc faz sd
    e n vem fala q druid faz as runas mais lucrativas pq ngm mais compra ih ou uh
    entao dru n fika rico mais

PS: a maioria dos servs estão em war, entaum os sorc vende sd q nem agua...
    Vei nao sei se vc sabe mas so o druid FAZ E UZA a merda da paralyze q é bem mais util em open eu sei q o mage faz mw mas o pala e druid uzam entao nem venha,o kara qs falar (eu axo) q q o druid faz icicle e avalanche q da pra hunt dragons e demon,sd é osso de fazer pra vender eu msm nao faço nem q me pague o preço da loja perder meu tempo fazendo akilo pra vim o fdp e falar "faz 5k?" sem dizer q sd perdeu valor em hunts so em war q vali a pena.

Pra mim o druid ta poderoso ate d+,tm tudo de druid igual o kara falo pra q as UEs? :confused:
    Sei q druid tbm tem q ter magias mas nao magias pra igualar as do sorcerer e sem falar q o "mas frigo" da pra fazer clear em behe,demons,dragons,etc...
    E as do sorcerer (vamos ver) frost dragon,gs,necromances,rots,snake,rats,etc... :yelrotflm

Nao to desvalorizando druids eles tm q ter mesmo so nao igualar com sorcerers nas magia de atk alias so nao tm duas de sorcerer "exevo vis lux' e "exevo gran vis lux" muito boa.

Em war preferem druids q sorcerer (vamos ver pq) soltam paralyze dao sio em amigos kinas q sao trapados e tm msm poder de atk com UEs,SD entre otra magias (isso é klaro se tiver ml igual ao do sorcerer )

Ai ta o q penso qm qser q critique desculpa CIP mas c ta errada sduhsaudasdhsa

Cya Sabotage~
    Rap é Compromisso...

Não gostou do que comentei?Die motherfucker die,estou pouco me lichando ;D

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122143078442.JPG

OMG...
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120112323599.JPG

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mas tera de druid é praticamente inútil, a maioria das criaturas que presta são imunes ou não tomam quase nada de poison.
    O mas frigo é ótimo, é claro.
    Eu acho legal eles diferenciarem sorc e druid pelos elementos que atuam, não por "ataque" ou "heal".
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior erro da CIP foi fazer com que algumas magias como UE fosse para os Druids.

Apoio totalmente o fato de um Druid ter boas magias de ataque, já que eles são conhecidos por entender sobre a natureza, mas que há muito tempo foram entendidos como curandeiros. Mas também, acho que deveria ter um limite nessas magias, para poder equilibrar o Druid entre ataque e defesa.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que este assunto já estava morto. As duas já estão muito bem balanceadas e nego ainda vem botar defeito... Essa de "druid tem mas tera", grande merd*, é uma magia super inutil, só usava ela quando ia orc fortress fazer quests. Sorcerers ainda têm a SD, druid perdeu a UH, sua principal fonte de dinheiro. Os sorcerers tem mais magias de ataque bem como o druid tem mais magias de suporte.
    Mas sinceramente, não entendo porque ainda tem gente que fica ligando pra isso! Não está gostando da sua vocação? Vá no tibia.com, create new character, e boa sorte.

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada tenho char com as 2 vocações um sorc 60 e um druid 85

Pergunto pro criador do topico , vc ja jogou com char druid antes do up date ????

Vc ja jogou com char druid apos o up date ????????

Druid era a pior vocação não possuia atac. , so servia para juntar grana fazendo uh ou dando sio nos kinas :p

a cip fez os elementos para ajudar os druid , que era uma vocação que so existia basicamente para ser maker de uh ( o meu era tb :p)

Mas mesmo pos up date o druid não chega aos pes do Sorc , a magia tera é praticamente inutil .... ai so nos resta o frigo essa sim uma boa magia

Mas os sorc tem energy e fire que são excelentes em diversas hunt

agora se vc continua a achar que druid é tão melhor que sorc a solução é simples crie um char druid , mas te garanto que vc voltara a jogar no sorc rapidin :riso:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer faz sd que vende mais agora do que antes e druid faz uh que , (pasmem) alguem ainda compra?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Sorcerer faz sd que vende mais agora do que antes e druid faz uh que , (pasmem) alguem ainda compra?
    Isso não é algo que pese muito em certa vocação.
    Poucos sorcs fazem SD para lucrar, pois com lvl 45, dá pra caçar ganhando muito mais money que perdendo fazendo sd.
    Só vale a pena se for para você mesmo.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce nao notou mas frigo pode ate ser forte, mas não é nda lucrativa, como a ue de sorc q da pra caçar frost e outros monstros. Vis hur de sorc gasta 180 de mana e o de druid q é de terra e nao pega em quase anda gasta 210, e VOCE ESTA ERRADO, DRUIDA NÃO É UM MAGO DE CURA E SIM UM MAGO DA NATUREZA, CONTROLANDO ASSIM SEUS ELEMENTOS SEJA ELES FORTES OU NÃO

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era bom quando o Druida era reconhecido pelas UHs e os Sorcerers pelas SDs, ambos tinham uma economia bem estável com a venda dessas runas e não existia um melhor. Apesar de um sorcerer causar mais dano ele precisava das UHs do druid e o druid pra caçar pecisava das SDs do sorc, tudo bem balanceado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01
  4. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2007, 17:13

Permissões de Postagem