Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: MAGES: Druid >>>> Sorcerer

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MAGES: Druid >>>> Sorcerer

Uma coisa que eu notei logo depois do update dos elementos e do re-balanceamento das vocações foi que os druids ficaram muito mais poderosos do que os sorcerers e todo mundo já percebeu isso, porque 90% dos mage que tão upando no server atual que eu to jogando são druids (note: 90% dos NOVOS mages, os que já eram sorc continuam). A unica coisa que os sorc tinham de melhor que os druid era o exevo mort hur e o exevo gran mas vis, mas em compensação os druid tinham várias magias de suporte que os sorc não tinham e ainda faziam as runas mais lucrativas e sempre que precisavam de shooter nas hunts a preferência era do druid pq ele tinha sio.

Depois do update a cip crio a versão da UE e do mort hur para os druid e não fez nada para os sorc e agora os druids tem tudo que os sorcerers tem e ainda tem as melhores magias de suporte e fazem as runas mais lucrativas...
    Porque ser sorcerer se você pode ser druid e ter tudo que o sorcerers tem e ainda mais? Eu não penso assim, sempre gostei de sorcerer não por causa das magias, mas sim pela vocação ser meio que o "lado negro dos mage", mas os druids hj em dia são mto melhores que os sorcerers e eu acho que a CIP precisa "balancear" os mage de novo.

Eu acho que existem 3 opções pra concertar essa merd*:

: Dar uma magia fodástica de ataque para os sorc, algo tipo a UE de atigamente sem as reduções de dano.

: Tirar o mas frigo dos druids e o mas tera (pox) voltar a ser como antigamente.

: Dar as magias de suporte dos druids para os sorcerers, assim como deram as magia de ataque dos sorcerers para os druids...

Eu queria sabe o que vocês do fórum acham sobre isso e o que poderia ser feito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Adilson junior on rock
    Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou fã dos magos sorcerer tenhu um e pra min ia ser bem manero colokarem mais magias para os sorcerers....

agora os druidas que mandam =/

bem que podia voltar a ser

adori vita vis
    u.u
    quando a gente falava que fazia isso todo mundo gelava mais as coisas mudam vieram os updates e dividiram o poder da sd...

se acontecesse isso
    pra min seria como jogar que nem antigamente \o/
    simplesmente d+
    \o/
    Última edição por Adilson junior on rock; 23-05-2008 às 15:41.
    rook~~
    RO.oker~ll
    Adilson junior -ll 2 Anos parado Deleted!
    lv 39 --ll jogando
    main~~
    Sorcerer~ll
    lv47--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Kina~ll
    lv35--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Paladin~ll
    lv102--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Druid~ll to escolhendo entre 2 ^^
    All pyther@ =)
    http://img224.imageshack.us/img224/7...r0xzwb3ec1.jpg
    s2 u jú s2 u tibia thx Deus for "Everything" =)
    http://img233.imageshack.us/my.php?i...ssjaerauo7.jpg

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, vc tem q colocar na cabeça o "significado". druida = mago de suporte, sorcerer = mago de ataque. se vc for olhar pelo lado "esse tem e o outro não pode ter", knights não usariam runas.
    3º: Dar as magias de suporte dos druids para os sorcerers, assim como deram as magia de ataque dos sorcerers para os druids...
    se sorcerers tiverem magias de druids poderão ser chamados de sorcerers?

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    kra, vc tem q colocar na cabeça o "significado". druida = mago de suporte, sorcerer = mago de ataque. se vc for olhar pelo lado "esse tem e o outro não pode ter", knights não usariam runas.

se sorcerers tiverem magias de druids poderão ser chamados de sorcerers?
    Não, mas não faz sentido os druids terem magias de ataque tão poderosas quanto a dos sorcerers, assim como não faria sentido os sorcerers terem magias de suporte tão boas quanto as dos druids. Se é pra não fazer sentido, que não faça sentido, mas que seja justo.
    Última edição por Massorc; 23-05-2008 às 16:32.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou sorc e estou feliz com nossa atual situação, talvez para hunt em grupo, sejamos menos úteis em relação ao suporte, porém, nossas magias ofensivas e variabilidade de golpes são bem maiores que as dos druids.
    Eu sinceramente, ainda prefiro Sorc.

Druid só é uma modinha atual, mais depois de 1 ou 2 updates alguma coisa nova virá a mais pro sorc e pro druid para se diferenciarem ainda mais...

Vamos ver.

Sem mais

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamento te desapontar mas vc ta errado
    o druid nao eh mais forte q o sorc, eles os 2 estao na msm situacao.
    o sorc tem exevo gran vis lux e exevo vis hur e druid tem exevo frigo hur e exevo tera hur. Pra alem de o sorc ter exevo flam hur e exevo vis hur(mais pequeno q o gran vis)
    O vis hur(sorc) eh igual ao tera hur(druid), e o gran vis(sorc-acho que eh igual ao vis hur so que com mais alcance) eh mais forte q o frigo(druid), tudo isto em questao de dano. E pra compensar o druid tem mais magias do suporte e faz uh.
    Nao me venha dizer que o druid tem tudo o q o sorc tem, mais magias de suporte, pq nao tem. Como vc pode ver o sorc tem magias que o druid nao tem.

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara
    e a sd?
    a runa mais forte do jogo
    druid faz??
    acho q naum neh
    intaum n vem fala q druid tem td oq sorc tem e ainda mais
    pq sorc faz sd
    e n vem fala q druid faz as runas mais lucrativas pq ngm mais compra ih ou uh
    entao dru n fika rico mais

PS: a maioria dos servs estão em war, entaum os sorc vende sd q nem agua...
    '~<HardStyle>~'

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso que existem dois conceitos de magos no jogo:
    os de suporte e os de ataque
    pela teoria sorc deve ser mais poderoso no ataque, e druida deve healar
    acho certo o druida ter algumas magias de ataque, acho certo ele ter ganhado exevo frigo hur e exevo tera hur, é necessário eles terem alguns ataques, mas acho ridiculo eles terem ganhado uma magia que nem a UE, pois eu penso que isso é exclusivo de magos de ataque, é uma magia porreta...
    e sim, sorc tem que fazer SD, pois é uma magia porreta de ataque, e druida faze UH, por que é heal
    nao em expressei bem mas é isso ai ;x

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Hmm sei nao~

Citação Postado originalmente por ''Az'' Ver Post
    cara
    e a sd?
    a runa mais forte do jogo
    druid faz??
    acho q naum neh
    intaum n vem fala q druid tem td oq sorc tem e ainda mais
    pq sorc faz sd
    e n vem fala q druid faz as runas mais lucrativas pq ngm mais compra ih ou uh
    entao dru n fika rico mais

PS: a maioria dos servs estão em war, entaum os sorc vende sd q nem agua...
    Vei nao sei se vc sabe mas so o druid FAZ E UZA a merda da paralyze q é bem mais util em open eu sei q o mage faz mw mas o pala e druid uzam entao nem venha,o kara qs falar (eu axo) q q o druid faz icicle e avalanche q da pra hunt dragons e demon,sd é osso de fazer pra vender eu msm nao faço nem q me pague o preço da loja perder meu tempo fazendo akilo pra vim o fdp e falar "faz 5k?" sem dizer q sd perdeu valor em hunts so em war q vali a pena.

Pra mim o druid ta poderoso ate d+,tm tudo de druid igual o kara falo pra q as UEs? :confused:
    Sei q druid tbm tem q ter magias mas nao magias pra igualar as do sorcerer e sem falar q o "mas frigo" da pra fazer clear em behe,demons,dragons,etc...
    E as do sorcerer (vamos ver) frost dragon,gs,necromances,rots,snake,rats,etc... :yelrotflm

Nao to desvalorizando druids eles tm q ter mesmo so nao igualar com sorcerers nas magia de atk alias so nao tm duas de sorcerer "exevo vis lux' e "exevo gran vis lux" muito boa.

Em war preferem druids q sorcerer (vamos ver pq) soltam paralyze dao sio em amigos kinas q sao trapados e tm msm poder de atk com UEs,SD entre otra magias (isso é klaro se tiver ml igual ao do sorcerer )

Ai ta o q penso qm qser q critique desculpa CIP mas c ta errada sduhsaudasdhsa

Cya Sabotage~
    Rap é Compromisso...

Não gostou do que comentei?Die motherfucker die,estou pouco me lichando ;D

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122143078442.JPG

OMG...
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120112323599.JPG

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mas tera de druid é praticamente inútil, a maioria das criaturas que presta são imunes ou não tomam quase nada de poison.
    O mas frigo é ótimo, é claro.
    Eu acho legal eles diferenciarem sorc e druid pelos elementos que atuam, não por "ataque" ou "heal".

Publicidade:

20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01
  4. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2007, 17:13

Permissões de Postagem