Uma coisa que eu notei logo depois do update dos elementos e do re-balanceamento das vocações foi que os druids ficaram muito mais poderosos do que os sorcerers e todo mundo já percebeu isso, porque 90% dos mage que tão upando no server atual que eu to jogando são druids (note: 90% dos NOVOS mages, os que já eram sorc continuam). A unica coisa que os sorc tinham de melhor que os druid era o exevo mort hur e o exevo gran mas vis, mas em compensação os druid tinham várias magias de suporte que os sorc não tinham e ainda faziam as runas mais lucrativas e sempre que precisavam de shooter nas hunts a preferência era do druid pq ele tinha sio.
Depois do update a cip crio a versão da UE e do mort hur para os druid e não fez nada para os sorc e agora os druids tem tudo que os sorcerers tem e ainda tem as melhores magias de suporte e fazem as runas mais lucrativas...
Porque ser sorcerer se você pode ser druid e ter tudo que o sorcerers tem e ainda mais? Eu não penso assim, sempre gostei de sorcerer não por causa das magias, mas sim pela vocação ser meio que o "lado negro dos mage", mas os druids hj em dia são mto melhores que os sorcerers e eu acho que a CIP precisa "balancear" os mage de novo.
Eu acho que existem 3 opções pra concertar essa merd*:
1º: Dar uma magia fodástica de ataque para os sorc, algo tipo a UE de atigamente sem as reduções de dano.
2º: Tirar o mas frigo dos druids e o mas tera (pox) voltar a ser como antigamente.
3º: Dar as magias de suporte dos druids para os sorcerers, assim como deram as magia de ataque dos sorcerers para os druids...
Eu queria sabe o que vocês do fórum acham sobre isso e o que poderia ser feito...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)