Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: MAGES: Druid >>>> Sorcerer

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas continuam jogando com olhos de powergamer =(,triste.

Infelizmente druida esta na moda sim,mas não muito mais poderoso O.o,se em um update tiver uns bixos com muita resistência a fogo,gelo e terra e leva muito de undead sorc já vira modinha de novo.

Mas também isso é triste de mais.As pessoas já não escolhem mais classes pelo o que gostam,tipo eu que só escolho Kina pelo negocio da força,da honra e da velocidade e Druida pelo fato dele controlar a natureza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir As vezes so complicar Jão~

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Nunca li tanta coisa errada, sorcerer chorando dps desse update acho estranho...

vou responder topico por topico

São cinco elementos, que você conheçe, druid controla, ice e earth,earth é TOTALMENTE INUTIL, não serve pra nada, e se esse e o mort hur, então descarte, o mesmo vale pra mas tera, a UE de gelo, acho sim que foi algo bom e influenciavel...
    AGORA PEQUENO GAFANHOTO, VC ME FALA QUE NÃO FEZ NADA PROS SORCERERS
    SD com 3 cargas
    Ue custando 600 de mana
    Nova magia de UE
    Exevo Flam Hur, Quinhentas vezes mais util que exevo tera hur
    Runas como GFB,GFB DE ENERGY,E MISSILE de fogo, EXCLUSIVAS pros socerers, PQ akeles missiles de gelo, só serve pra dragon e demon

Sobre magias de suporte:

A cip NERFOU o exura sio, que antes custava 70 de mana, agora custa 140, ou seja, nenhum druid usa exura sio em si mesmo mais, só em curas em geral

Não tem merd@ nenhuma, vcs q estavam acustumados a ser superiores, e agora com alguma igualdade saiam chorando, mas tem 3 opções essas suas ae

se quer balanciar mesmo, manda a cip dar alguma utilidade para os elementos TERRA,ai sim, voltem a sua UE

Tirem o Mort hur e flam hur, pra ficar equilibrado, ai sim

Deram alguma magia de ataque dos sorcerers pros druids/
    dessa eu não to sabendo, nós ganhamos magias novas
    mas se vc quer magias de suporte, simples, é so druid começar a fazer SD, ai fica igual

pelo visto vc não quer igualdade, e sim superioridade, mas agora perdeu playboy, viva o balanciamento!

Nossa é claro champz, todo druid que pega level 54( não sei se é esse o level da runa), faz paralize e sai usando, principalmente os de non-pvp -.-
    Icicle e avalanche presta pra dragon,demon e behemoth
    Stalagmite e a outra runa de terra prestam pra cyclop e ORC,SÓ,atá tb presta pra rot,rat,snake(ops, snake e imune)

Agora vamos aos socerers

Fireball e gfb, Necromancers,ghouls,bonebeasts,vampires,tumbas em geral,novices,pirates,GS,tarantula e bixos derivados

HMM e thunderstorm
    Frosts Dragons,Bixos de gelo(todos), como cristal spider

ah e vcs tb tem SD, que serve pra quase TODOS os tipos de bixos...

Super equilibrado neh champz

Sobre magias de área
    druid

Mas frigo: Behe,Demons,dragons
    Mas tera: rot hell e...??????

Sorc
    Mas vis: Frosts,Hydras
    Mas flam: Gs's, TODAS AS TUMBAS

acho que temos um equilibrio aqui não acha?

A Ue's estão equilibradas se vc ver por esse ponto, mas as Waves e runas, druid ainda perde muito, o que é compensado pelas magias de suporte...

Fuiz~

Fuiz~
    Sim "Jão" vamo laAAaaaAAa eu falei q fazem a runa de paralyze e nao q fazem no lvl ezato (54) igual a SD (lvl 45)(vcs druids tbm uzam,entao nao me fale de cargas,a nao ser se pra sorcerer for 3x e druid 1x lol isso vc nao qr entao fike tranki) qndo um sorc~ tm seu lvl edequado pra sd nem faz ou faz no boot (alias tudo hj em dia em boot isso é otro assunto )

Entao a TERA do druid eu sei q é qse um lixo pq quara é frako a ela (e quara é bom de xp) como ela é primeira UE de druid,no sroc~ as quaras tbm sao fraka a de ENERGY eu tbm sei q frost é bom mas se liga,qndo o durid tm lvl baxo é muito ruin por kausa das rods mas qndo ta HL fika bem melhor q sorc~.

Mas o mas flam do sorc~ é so pra gs,necromancer e otros bixanos (sao bons mas pra lvl baxo) imagina um lvl 250 sorc~ nas gs (to falando com a ultima UE) ja o druid com a ultima UE lvl 250 vai dl demons behe,e o MAS VIS é 650 de mana a maioria dos players uzam ela pq a ultima UE é qse inutil se fosse boa uzaria ela,igual a primeira do druid,no entanto a CIP deveria para desse troka troka do kar%#$!@ de UEs ou tira a merda ou ponhe logo as duas pq isso de ir la e paga mais uma vez 500gp é foda nem é pelo preço e sim pela viagem de toda vez ir no msm npc (shit)...

Resulmindo joguem com o q gostem,(sorc~ ou druid)aki no forun so serve pra debate eles (A CIP) nem lem (eu axo qse q certeza) as nossa opinioes entretanto nao adianta esse "bate boka",A CIP SO FAZ MERDA.A prova disso vcs vêem a kada UPDATE.:mad: WTF CIP???

PS:E nao jogue por modinha plz so atraza,e principalmente jogue por diversao e nunk ,mas nunk faça igual ao Lord'Paulistinha caiu igual a coco de vaka :riso:

Cya Sabotage~
    Rap é Compromisso...

Não gostou do que comentei?Die motherfucker die,estou pouco me lichando ;D

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122143078442.JPG

OMG...
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120112323599.JPG

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volte a ser como era o Tibia 7.3, acabou-se a história.
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volte a ser como era o Tibia 7.3, acabou-se a história.
    Pense antes de postar.
    Pelo amor de deus...

Eu prefiro o tibia agora 100x mais do que do 7.3

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer faz sd que vende mais agora do que antes e druid faz uh que , (pasmem) alguem ainda compra?

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Sorcerer faz sd que vende mais agora do que antes e druid faz uh que , (pasmem) alguem ainda compra?
    Isso não é algo que pese muito em certa vocação.
    Poucos sorcs fazem SD para lucrar, pois com lvl 45, dá pra caçar ganhando muito mais money que perdendo fazendo sd.
    Só vale a pena se for para você mesmo.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

eu tenho a soluçao !
    criem um sorc com nome: druid

meu, tem gente q joga tibia pq é free e leve
    mas o real objetivo do jogo, é vc se sentir jogando um rpg, nao um qualquer, e sim o tibia
    nesse jogo, druid tem uma funçao, sorc tem outras, assim como paladinos e knights tambem.
    imagina se vira moda e knights começam a dizer: nossa paladinos tao mto fodas, mo injusto isso po, kero upar distance, fazer runas e ter ml alto tmb !
    porra
    druids nao sao sorc "da natureza" eles sao druids
    sorc sao sorc
    os q ainda nao conseguiram ver isso, sugiro q vao jogar algum jogo no estilo cs pra amadores, onde nao se joga em ekipe ou rune escape onde nao tem profissao todos podem fazer tudo (suruba o/)

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco a Cipsoft funde Druids e Sorcerers em uma vocação só :dry:

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce nao notou mas frigo pode ate ser forte, mas não é nda lucrativa, como a ue de sorc q da pra caçar frost e outros monstros. Vis hur de sorc gasta 180 de mana e o de druid q é de terra e nao pega em quase anda gasta 210, e VOCE ESTA ERRADO, DRUIDA NÃO É UM MAGO DE CURA E SIM UM MAGO DA NATUREZA, CONTROLANDO ASSIM SEUS ELEMENTOS SEJA ELES FORTES OU NÃO

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você está passando pela mesma situação que os druids de antes passavam. Eles costumavam dizer: "Por que seremos druids, se podemos ser sorcerers e ter tudo que os druids tem e ainda mais?". Agora a Cip equilibrou, hoje em dia são dois magos parecidos e você vai escolher qual mais gostar pelo que cada um tem, mas são parecidos, não tem "tanta coisa a mais".

Druid tem umas magias que sorcerer não tem, mas sorcerers também têm magias que os druids não tem, por exemplo: exevo flam hur, vis lux, gran vis lux, várias runas, etc. Está bem equilibrado, eu acho. Não tem que tirar nada dos coitados. Desculpa, mas todas as opções que você deu são absurdas e não têm absolutamente nada de "balanceamento".

Pessoalmente, eu acho que está ótimo, deixa os druids serem maioria, realmente tem mais pessoas que gostam do lado branco do que o lado negro da magia. E eu prefiro ser de uma vocação que as pessoas não vão por facilidade, gosto de ser diferente

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01
  4. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2007, 17:13

Permissões de Postagem