Introdução
Este tutorial foi escrito por mim, baseado na minha própria experiência de jogo, o tutorial é ilustrado e com imagens e quando puder, vídeos. É um guia para Druidas da versão 8.11 do Tibia.
Estarei contando com a ajuda dos Druidas mais experientes para me corrigir e ajudar com informações, imagens e vídeos.
Meu tutorial tem o intuito de ajudar as pessoas menos experientes, portanto não irei admitir críticas maliciosas e comentários desnecessários, principalmente entre os membros. Se uma pessoa não sabe algo, ou está falando algo que lhe incomode, não chegue xingando, tente conversar com o sujeito anteriormente. Se alguém falou algo que você considera incorreto, tente corrigi-la de forma não ofensiva, muitas vezes poderá ajuda-lo muito.
Índice
O tutorial será dividido em três partes:
~ Vantagens e desvantagens da profissão.
~ Runas, rods e magias instantâneas para Druidas.
~ Criaturas para um Druida matar, contendo fixa técnica, fotos e táticas.
Como ajudar com o tutorial
Serão bem-vindas as ajudas com:
~ Vídeos.
~ Idéias inovadoras.Faça um vídeo com a duração que você quiser, de preferência que mostre todo o local. Você terá de ser um Druida, vídeos com outras profissões não serão aceitos.
O vídeo deverá estar hospedado no TibiaBr Uploads, poste aqui no tópico ou me comunique por uma mp.
~ Coisas não citadas.Se você tem uma nova forma de caçar, novos locais, novas técnicas, poderá contribuir conosco desde que venha acompanhado com uma boa imagem ou um vídeo.
Se você percebeu que eu não citei algo que é importante para ajudar os leitores, seria de grande ajuda que me lembrasse.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: