Página 16 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826661165161016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O mal de OP é esperar um por semana, mas animes como OP e mangas como Hajime no Ippo eu vejo por pacotão, Hajime no Ippo tem soh o dobro do tamanho de OP e eu gostei tanto q vi em 2 meses hahuahahu

Ai OP e HNI eu vejo uma vez por mes, ai ja vejo os mangas numa lapada e os episodios em outra, pena q o anime de Hajime no Ippo acabo em apenas 80 e poucos episodios =/
    Hajime sempre me recomendão... Btw, dia 7(?) de janeiro começa o novo anime do hajime no ippo... (se não for dia 7 é por ai antes do dia 10...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    O outro cara de cima talvez seja eu...
    Mals, deu preguiça de copia o nome

Esse Hajime no Ippo eh bom?

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so assisto naruto
    pq num tenhu uma net muito rapida pra baxa muitos animes
    mais meu amigo assiste bleach e death note e fala q sao bons

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    so assisto naruto
    pq num tenhu uma net muito rapida pra baxa muitos animes
    mais meu amigo assiste bleach e death note e fala q sao bons
    Eu fui mediadora da comunidade Naruto brasil datte bayo, a maior comunidade de Naruto do Orkut durante 2 anos, e foram longos 2 anos uhauhahuahua
    Meu apelido Sabrina Lee q acompanha o meu nick aqui no fórum veio de tanto defender o Rock Lee no orkut xD

@Hajime no Ippo

Bom quem perguntou sobre Hajime no Ippo vou dar uma introdução na história

O anime a tematica dele é de um esporte é um anime voltado para o esporte do Boxe, ele n é um anime com super poderes, ou seus personagens fazem coisas sobre humanas (apesar de fazerem mas isso n vem ao caso) o anime foca no começo a carreira de um jovem lutador chamado Ippo, e vai ao longo da estória mostrando a carreira dele e como ele evolui como profissional, o anime mostra as dificuldades de um lutador de boxe, mesmo o Japão sendo um país de primeiro mundo os campeões nacionais vivem praticamente na miseria, mostrando a dura realidade de um esporte praticamente sem apoio

Agora q falei a parte chata vamos a parte legal, eu particularmente sempre odiei animes de lutas mas Hajime no Ippo mostra muita comedia que é o estilo que eu mais gosto, mesmo tendo personagens cliches que todos animes tem, como o Takamura, o pervertido da serie acaba n caindo tanto no cliche por serem piadas super divertidas, as lutas são extremamente detalhadas e cheias de emoção como na primeira derrota do Ippo que não vou contar pois odeio dar spoiler.

Ele e um de Basquete são os dois únicos animes de esporte que eu assisti e gostei e recomendo, qualquer dúvida baixem ele pois vão adorar, tem site da project especial pra ele ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui mediadora da comunidade Naruto brasil datte bayo, a maior comunidade de Naruto do Orkut durante 2 anos, e foram longos 2 anos uhauhahuahua
    Meu apelido Sabrina Lee q acompanha o meu nick aqui no fórum veio de tanto defender o Rock Lee no orkut xD

leeeegaaallll
    meu personagem preferido eh o rock lee
    apesar de eu admirar a Akatsuki
    acho o rock lee o mais determinado nos seus propositos

falando no anime naruto
    tah bem legal o shippuden
    eu tbm tava vendo o manga
    tah muito legal

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

datte bayo é uma vergonha o pior fansubber pra mim eu já vi episodios do bleach legendado por eles e é uma mer*% por exemplo em varios outros era bounto (pra quem conhece) pela datte bayo era elemental só de ouvi os cara falando tu vê q ñ é
    outra coisa é os erros de português

e o sbt estrago o naruto
    Última edição por sylleryum; 18-12-2008 às 13:45.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    datte bayo é uma vergonha o pior fansubber pra mim eu já vi episodios do bleach legendado por eles e é uma mer*% por exemplo em varios outros era bounto (pra quem conhece) pela datte bayo era elemental só de ouvi os cara falando tu vê q ñ é
    outra coisa é os erros de português

e o sbt estrago o naruto
    Falou sem conhecer =)

Eu falei q mediava a comunidade datte bayo do ORKUT e n o fan sub, o fan sub é alguns meses mais jovem q a comunidade, uma coisa tem nada haver com a outra, tanto q os mangas la eram traduzidos na propria comunidade por mediadores como o Carlos e eu, n sei como ta hoje, mas a Mah continua la, eu n tenho mais orkut, pq tive pequenos problemas rl por causa dele, mas ainda confiro la, foram 2 anos mediando e defendendo o lee arduamente o/

leia um pouco antes de postar, ok?

@Naruto

Eu conhecer Naruto a mais de 3 anos e acompanhar e ainda ler o manga n quer dizer q eu goste ou suporte ok gente?

Naruto é um anime muito limitado e n vou criticar ele aqui ate pq seria injusta com fans e eu odeio quando falam mal de um anime q eu gosto por isso n faria a msm coisa =x
    Última edição por Sah-Lee; 18-12-2008 às 21:22.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou fazer uma lista de animes que eu recomendo:

Fate stay night
    katekyo hitman reborn
    hajime no ippo
    BLEACH
    Air gear
    Hunter x hunter
    Love hina
    EL Hazard

Mto foda cada um deles.

Citação Postado originalmente por Delt4_mangekyou Ver Post
    Acabei de ver Death Note.
    Demorei mais de 3 semanas pra ver,mas isso porque fiquei enrolando mesmo.

Não vou dar spoiler,mas vou ser sincero : Odiei o final.
    Sério mesmo,chegou em uma parte do anime que deveria ter acabado bem alí(quando L...),depois disso fica sem graça. Ai no final,aparecem aqueles 2 caras e o anime termina daquele jeito... :o
    hehe, eu tamem acho que deveria ter acabado "naquela parte".MasquaseTODOS odiaram o final, fato.

@~Sah-Lee
    Que que o pessoal la tinha contra o rock lee O.o?
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei bastante do final de Death Note, e também gostei do anime depois do ... L.
    Vocês dizem que queriam que acabasse ali, mas aposto que se acabasse mesmo, 80% de vocês iria ficar: "Ãn? Acabou?".

Quanto a One Piece, acho bobeira vocês forçarem os outros a ver 50 episódios pra ver se gosta. Eu adoro One Piece, na verdade é meu anime favorito. Mas se o cara não gostou MESMO depois de uns 5 episódios, ele não deve gostar mesmo. É difícil pra os fans imaginarem isso, mas é a verdade.

Eu, pessoalmente, gostei do One Piece desde o inicinho, vi tudo direto até o 150~ (Não tinham legendado entre o 150 e o 300 ainda.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já viu Evangelion? Eu achei muito bem elaborado a história, e até complicado demais para algumas pessoas entenderem...

Tenho todos episódios aqui!

Ultimamente to vendo Yu-Yu Hakusho pela... Hum... Milésima vez acho! HAUhauHUA
    Quando terminar de ver Yu-Yu Hakusho(To no episódio 109/112) vo começar a ver Evangelion denovo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem