Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
so assisto naruto
pq num tenhu uma net muito rapida pra baxa muitos animes
mais meu amigo assiste bleach e death note e fala q sao bons
Eu fui mediadora da comunidade Naruto brasil datte bayo, a maior comunidade de Naruto do Orkut durante 2 anos, e foram longos 2 anos uhauhahuahua
Meu apelido Sabrina Lee q acompanha o meu nick aqui no fórum veio de tanto defender o Rock Lee no orkut xD
@Hajime no Ippo
Bom quem perguntou sobre Hajime no Ippo vou dar uma introdução na história
O anime a tematica dele é de um esporte é um anime voltado para o esporte do Boxe, ele n é um anime com super poderes, ou seus personagens fazem coisas sobre humanas (apesar de fazerem mas isso n vem ao caso) o anime foca no começo a carreira de um jovem lutador chamado Ippo, e vai ao longo da estória mostrando a carreira dele e como ele evolui como profissional, o anime mostra as dificuldades de um lutador de boxe, mesmo o Japão sendo um país de primeiro mundo os campeões nacionais vivem praticamente na miseria, mostrando a dura realidade de um esporte praticamente sem apoio
Agora q falei a parte chata vamos a parte legal, eu particularmente sempre odiei animes de lutas mas Hajime no Ippo mostra muita comedia que é o estilo que eu mais gosto, mesmo tendo personagens cliches que todos animes tem, como o Takamura, o pervertido da serie acaba n caindo tanto no cliche por serem piadas super divertidas, as lutas são extremamente detalhadas e cheias de emoção como na primeira derrota do Ippo que não vou contar pois odeio dar spoiler.
Ele e um de Basquete são os dois únicos animes de esporte que eu assisti e gostei e recomendo, qualquer dúvida baixem ele pois vão adorar, tem site da project especial pra ele ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
datte bayo é uma vergonha o pior fansubber pra mim eu já vi episodios do bleach legendado por eles e é uma mer*% por exemplo em varios outros era bounto (pra quem conhece) pela datte bayo era elemental só de ouvi os cara falando tu vê q ñ é
outra coisa é os erros de português
e o sbt estrago o naruto
Última edição por sylleryum; 18-12-2008 às 13:45.
Falou sem conhecer =)
Eu falei q mediava a comunidade datte bayo do ORKUT e n o fan sub, o fan sub é alguns meses mais jovem q a comunidade, uma coisa tem nada haver com a outra, tanto q os mangas la eram traduzidos na propria comunidade por mediadores como o Carlos e eu, n sei como ta hoje, mas a Mah continua la, eu n tenho mais orkut, pq tive pequenos problemas rl por causa dele, mas ainda confiro la, foram 2 anos mediando e defendendo o lee arduamente o/
leia um pouco antes de postar, ok?
@Naruto
Eu conhecer Naruto a mais de 3 anos e acompanhar e ainda ler o manga n quer dizer q eu goste ou suporte ok gente?
Naruto é um anime muito limitado e n vou criticar ele aqui ate pq seria injusta com fans e eu odeio quando falam mal de um anime q eu gosto por isso n faria a msm coisa =x
Última edição por Sah-Lee; 18-12-2008 às 21:22.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bom vou fazer uma lista de animes que eu recomendo:
Fate stay night
katekyo hitman reborn
hajime no ippo
BLEACH
Air gear
Hunter x hunter
Love hina
EL Hazard
Mto foda cada um deles.
hehe, eu tamem acho que deveria ter acabado "naquela parte".MasquaseTODOS odiaram o final, fato.
@~Sah-Lee
Que que o pessoal la tinha contra o rock lee O.o?
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
Eu gostei bastante do final de Death Note, e também gostei do anime depois do ... L.
Vocês dizem que queriam que acabasse ali, mas aposto que se acabasse mesmo, 80% de vocês iria ficar: "Ãn? Acabou?".
Quanto a One Piece, acho bobeira vocês forçarem os outros a ver 50 episódios pra ver se gosta. Eu adoro One Piece, na verdade é meu anime favorito. Mas se o cara não gostou MESMO depois de uns 5 episódios, ele não deve gostar mesmo. É difícil pra os fans imaginarem isso, mas é a verdade.
Eu, pessoalmente, gostei do One Piece desde o inicinho, vi tudo direto até o 150~ (Não tinham legendado entre o 150 e o 300 ainda.
.:: ÄndersOn ::.
Alguém aqui já viu Evangelion? Eu achei muito bem elaborado a história, e até complicado demais para algumas pessoas entenderem...
Tenho todos episódios aqui!
Ultimamente to vendo Yu-Yu Hakusho pela... Hum... Milésima vez acho! HAUhauHUA
Quando terminar de ver Yu-Yu Hakusho(To no episódio 109/112) vo começar a ver Evangelion denovo...![]()