Página 15 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725651155151015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
    sem chance
    1- Você viu a versão dublada ou baxo a legendada na net? Porque a dublada é MUUUUUUUUUITO piorada em relação à original, conheço casos de gente que odio OP quando viu a dublada depois viro fã doido por OP quando viu a original.

2- One Piece começa devagar no início, mas vai melhorando aos pocos. Tenta vê só pela comédia. As sagas vão ficando cada vez melhores e logo você vai gosta (provavelmente antes do epi 50).

Citação Postado originalmente por Delt4_mangekyou Ver Post
    Acabei de ver Death Note.
    Demorei mais de 3 semanas pra ver,mas isso porque fiquei enrolando mesmo.

Não vou dar spoiler,mas vou ser sincero : Odiei o final.
    Sério mesmo,chegou em uma parte do anime que deveria ter acabado bem alí(quando L...),depois disso fica sem graça. Ai no final,aparecem aqueles 2 caras e o anime termina daquele jeito... :o
    Eu até gostei do final, foi genial, mas tb achei que o anime decaiu muito depois do epi em que o L...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 12-12-2008 às 22:16.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    1- Você viu a versão dublada ou baxo a legendada na net? Porque a dublada é MUUUUUUUUUITO piorada em relação à original, conheço casos de gente que odio OP quando viu a dublada depois viro fã doido por OP quando viu a original.

2- One Piece começa devagar no início, mas vai melhorando aos pocos. Tenta vê só pela comédia. As sagas vão ficando cada vez melhores e logo você vai gosta (provavelmente antes do epi 50).

Eu até gostei do final, foi genial, mas tb achei que o anime decaiu muito depois do epi em que o L...
    nem baixei depois q vi "aquilo" no sbt a vos do ruffy é muito idiota

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem baixei depois q vi "aquilo" no sbt a vos do ruffy é muito idiota
    depois q vi "aquilo" no sbt a
    "aquilo" no sbt
    sbt
    Isso explica tudo.

Confie em mim, One Piece tem a versão dublada mais destruída, censurada e decaída de todos os animes. A dublagem brasilera por si só é um desastre, as vozes que deram não combinam com os personagens, e a 4kids corta tudo que eles acham ruim, sendo que o episódio 100 no Japão corresponde ao 60 no ocidente, pra você ter uma idéia. Eles juntam vários episódios em um só pra não ficar muito curto, de tanto que eles cortam. Tem muita gente que nem você que vê a versão dublada e odeia o anime, aí vê a original e passa a adora ele.

Assista a versão legendada na internet. Você nunca viu One Piece na vida, você pensa que viu One Piece.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Isso explica tudo.

Confie em mim, One Piece tem a versão dublada mais destruída, censurada e decaída de todos os animes. A dublagem brasilera por si só é um desastre, as vozes que deram não combinam com os personagens, e a 4kids corta tudo que eles acham ruim, sendo que o episódio 100 no Japão corresponde ao 60 no ocidente, pra você ter uma idéia. Eles juntam vários episódios em um só pra não ficar muito curto, de tanto que eles cortam. Tem muita gente que nem você que vê a versão dublada e odeia o anime, aí vê a original e passa a adora ele.

Assista a versão legendada na internet. Você nunca viu One Piece na vida, você pensa que viu One Piece.
    Vamos citar alguns exemplos

Sanji n fuma um cigarro na versão 4Kids ele chupa um pirulito
    As espingardas dos marinheiros na versão 4Kids são de brinquedo e atiram rolhas
    saga de arlong Park ruffy praticamente n acerta um unico soco no arlong

Melhor pararmos por aqui ne, de longe OP foi o anime mais "sacaneado" pela versão ocidental
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas so pra saber: no one piece japones se um personagem levar uma espadada morre? Se levar um tiro de verdade da arma daquele narigudo(nao a versão rolha do ocidente) morre? Se não, então não é a versão ocidental que deixou one piece ruim.

Fora que no propio anime os piratas são conhecidos como ladrões, que desembarcam em vilas pra saquear e selvagens, pq so a tripulação do luffy é de "piratas estilizadas"? Eles estão mais pra aventureiros que pra piratas.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas so pra saber: no one piece japones se um personagem levar uma espadada morre? Se levar um tiro de verdade da arma daquele narigudo(nao a versão rolha do ocidente) morre? Se não, então não é a versão ocidental que deixou one piece ruim.

Fora que no propio anime os piratas são conhecidos como ladrões, que desembarcam em vilas pra saquear e selvagens, pq so a tripulação do luffy é de "piratas estilizadas"? Eles estão mais pra aventureiros que pra piratas.
    Morrer morre, como na atual saga de Triller bark, a tripulação do Broke tava mortinha, o fato q vc fala de piratas estilizados na verdade é que o anime é baseado em sua tematica principal em seguir um sonho custe o que custar, OP se baseia numa história bem bolada, num enredo bem feito como na saga de water seven, quando vc ve OP n veja com os olhos de veremos piratas sacanas e sim de navegadores em busca de um sonho

OP foi aniquilado pela versão ocidental pelos cortes demoniacos na historia, vou te dar um exemplo

Sanji fuma um cigarro na versão japonesa e na versão ocidental ele chupa um pirulito, mais tarde sera explicado que Sanji fuma um cigarro pra mostrar pro perna vermelha que ele ja era homem suficiente pra aceitar responsabilidades, e por isso começa a fumar aos 10 anos, me diz se chupar um pirulito tem haver com a historia?

Oda antes de criar One Piece foi auxiliar em Samurai X, ele foi auxiliar dos 16 ao 20 anos, e com 20 começou One Piece, ele era muito imaturo no começo da obra como autor, o seu traço foi evoluindo suas tramas tb foram evoluindo, avaliar One Piece ate os 50 primeiros capitulos é avaliar uma obra feita por um autor muito novo e sem experiencias, apartir da saga de Arlong Park, Oda já melhora o seu traço deixa os cenarios mais detalhados, deixa a história mais emocionante, deixa as lutas mais detalhadas como na luta de Ruffy vs Crocodille, Oda nessa luta criou um vilão tão perfeito, mas tão perfeito que não tinha como nem ele msm criar um jeito de o Ruffy derrotar ele, o que Oda fez? mostrou que já tinha experiencia e driblou isso com comedia e muita emoção, quem n lembra do Mizu Ruffy? isso mostrou que Oda como autor já estava completo e com experiencia

Por isso peço pra vcs que viram somente os 50 primeiros capitulos da 4Kids, que vejam o anime pelo menos ate o 120 mas isso na versão Japonesa e veram pq agente defende tanto esse anime, e se eu hoje fizer uma lista dos 5 animes que mais gostei de uma trama, OP será o único Shounen da lista.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, que seja One piece eu assisti até o epi 20, achei legal e tal... Mas nada que me prendesse a assistir 300 e sei la quantos episodios. One Piece é bom, isso eu sei tenho diversos amigos que assistem, o Luffy é engraçado e tals...

Bom assistir um anime cheio de cortes, mal dublado , etc é mto ruim, sei disso assisti alguns epis de bleach e de FMA em pt-br só pra ver como ficou, odiei principalmente a dublagem do bleach e os cortes do FMA =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

No pokemon japonês se um pokemon for queimado vivo ele morre? Se ele levar um choque elétrico que mataria uma pessoa ou animal normal ele morre? Então por que você assiste?

Até parece que tem que ser idêntico à realidade, qual a graça de um anime de luta que termina no primero golpe forte, igual à vida real?

E porque um anime de piratas tem que ser igual a todas a séries de piratas que inventaram até agora? O Anime é assim mesmo, com piratas maus e tal, mas os personagens principais escolheram não ser assim. Será que tem que ser tudo linear e batido pra ficar bom?

Veja até o epi 53 (final da primera saga, antes dos fillers que começam no 54), se você (e o otro cara do post acima) não gostar mesmo assim aí desiste. One Piece começa muito parado e bobo, e vai ficando melhor a cada saga.
    Última edição por Ninja Dragon; 15-12-2008 às 20:48.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O outro cara de cima talvez seja eu...

Btw, eu não assisto One Piece, não por não ter gostado dos 20 episodios que assisti, eu gostei, mas simplesmente não tenho animo pra assistir 300 episodios e depois quando eu alcançar o anime, esperar 1 epi por semana.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    O outro cara de cima talvez seja eu...

Btw, eu não assisto One Piece, não por não ter gostado dos 20 episodios que assisti, eu gostei, mas simplesmente não tenho animo pra assistir 300 episodios e depois quando eu alcançar o anime, esperar 1 epi por semana.
    O mal de OP é esperar um por semana, mas animes como OP e mangas como Hajime no Ippo eu vejo por pacotão, Hajime no Ippo tem soh o dobro do tamanho de OP e eu gostei tanto q vi em 2 meses hahuahahu

Ai OP e HNI eu vejo uma vez por mes, ai ja vejo os mangas numa lapada e os episodios em outra, pena q o anime de Hajime no Ippo acabo em apenas 80 e poucos episodios =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem