Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sou o unico que detestou azumanga daioh? (assim que escreve?)
E tambem não achei tudo isso o Kimi ga nozumo eien não... achei mto enrolado, poderia ter bem menos episodios, muitos deles parecem q estão lá só pra ocupar espaço sem acrescentar nada de novo...
Btw,ainda acho Hanbun no tsuki ga noboru sora um dos melhores dramas que ja vi =D
E comédia... Slam dunk não tem muito haver com o que você quer, mas é de longe melhor que a maioria dos animes que tenham comédia, alem de ter emoção nas partidas de basquete e os personagens são ótimos...
Fazia um tempin que não postava aki =s
PS: Estou sem nada pra assistir... A bakarayo ta demorando pra lançar os epis "atrasados" do katekyo hitman reborn =/
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ah, eu acho Azumanga Daioh bem legal
Também não gostei de Kimi Ga Nozumo Eien não... na verdade nem posso dizer muito, desisti de ver no episódio 2 :/
Slam Dunk sempre me recomendaram, mas eu tenho certo preconceito... eu penso: 'que graça pode ter um anime de basquete?'. Mas como eu pensava do mesmo jeito com Hajime no Ippo, e acabou sendo ótimo, vou ver se dou uma experimentada.
Aliás, quem tiver conta no MyAnimeList.net, me adiciona la. Meu nick é AndersOn.
.:: ÄndersOn ::.
Anderson, o azumanga não posso falar mto tambem, achei tão idiota que parei de ver no epi 2 =x
Ja o kimi ga fui até os epis finais e não vi o final de tanta raiva por causa da enrolação... Mas os 2 primeiros epis são ótimos...
Quanto ao Slam Dunk, assista e faço um desafio, se achar um personagem que deixe o Sakuragi no "chinelo" eu assisto qualquer anime que você recomendar =)
E não é só o Sakuragi q é legal, todos os personagens principais são legais =D
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Kimi ga Nozomu Eien parece mais um folhetim mexicano de drama... Piegas e exagerado nas "atuações" dos personagens...
Dard*![]()
se tu gosta de bleach e gosta de animes muuuuuuuuuuuuuuito estilo infantil tu vai gosta
a historia é basicamente a mesma do bleach dos shinigame q matam as almas ruins (hollows) mas o idiota é q a arma dos personagens são pessoas q se transformam em armas, o sol tem cara e a lua tb
resumindo uma bos*%
O problema de azumanga daioh é q ele é bem monotono as vezes, ele n tem aquele ritmo intenso q tem por exemplo School Rumble, tendo paciencia vc curtira um anime muito digamos sem maldade
Isso de Slam Dunk ser comedia me lembrou de um anime de boxe q eu adoro, q é Hajime no Ippo, eu particularmente odeio animes de luta nunca curti mas esse é engraçado demais, eu nunca curti personagens meio comuns por exemplo, o idiota principal, o velho tarado, o isolado fodão, mas o personagem ero de Hajime no Ippo q é o Takamura, por exemplo quando o Ippo ficou hospitalizado e n podia ir no banheiro sozinho o Takamura escreveu no p... do Ippo "Takamura esteve aqui"
Outro anime de luta q tem muita comedia é One Piece, mas esse é bem famosinho :p
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
sem chance
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).