Página 534 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 344344845245325335345355365445846341034 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.331 a 5.340 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tinha visto num forum uma vez mas nao cheguei a pegar pra mim. Reecontrei esse gif da mawile indo no google image e meramente digitando "mawile".
    O link do site: http://www.creativeworlds.net/Gif_Poke.htm

Tem o trapinch tb:

Se eu soubesse mexer com gif eu colocaria o gorro no meu missingno animado mesmo. =/
    Ou então fazer um missingno hibrido: Gosto do missingno animado(gif), como tb gosto desse dai por ser em 3D, seria melhor ainda se eu conseguisse deixar esse missingno do meu avatar natalino(3D) em gif animado como o meu antigo, ficaria um missingno perfeito.

------

Chegaram a ver que criaram um topico de batalhas pokemon via forum? Tava no off, mas foi transferido pra seção de joguinhos: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280723

Nesse site só tem kirlia e mawile ,nao tem magikarp : (

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Nesse site só tem kirlia e mawile ,nao tem magikarp : (
    Como kirlia e mawile estão na minha relação de pokes favoritos(ralts, kirlia, gardevoir, lopunny, mawile) então to curtindo. :o

Mas por enquanto o que achei mais legal foi a mawile dançante, muito embora essa historinha tb seja legal:

@Manteiga: Agora que ta na seção joguinhos, nao conta postagens mais la, nao tera tanto flood e o topico seguira mais a linha original.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como kirlia e mawile estão na minha relação de pokes favoritos(ralts, kirlia, gardevoir, lopunny, mawile) então to curtindo. :o

Mas por enquanto o que achei mais legal foi a mawile dançante, muito embora essa historinha tb seja legal:

@Manteiga: Agora que ta na seção joguinhos, nao conta postagens mais la, nao tera tanto flood e o topico seguira mais a linha original.
    Pelo menos o magikarp comeu o lotad :o

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Kefka
    O problema é meu ou é seu? Desista de tentar fazer eu me sentir um ignorante ridículo, não vai conseguir

Manteiga.
    A partir do momento que as suas atitudes vem em relação a mim, torna-se um problema NOSSO. Então não tenta tirar o seu da reta. E eu não tentei fazer isso, porque eu sei que as pessoas nunca admitem o que são de fato, o que eu fiz foi expor uma opinião minha ao público que aqui frequenta. Fora que seu ego de: "Sou o fodão jogador de emerald e ninguém é melhor do que eu" - O impede de assumir seus erros e de ouvir verdades, logo...

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos o magikarp( ou Carvanha) comeu o lotad :o

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kefka
    Você continua a não me atingir lalala :rolleyes:

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    (...)E eu não tentei fazer isso, porque eu sei que as pessoas nunca admitem o que são de fato(...)

Talvez aprender a ler, e não ser apenas mais um analfabeto funcional lhe fizesse bem.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei!
    foi facil até, o unico que me deu problema foi o drake (o do salamence) só essa merda mato 4 pokemons meus
    o primeiro (treinador noturno) matei todos com o blaziken menos o sharpedo, que tive que usa o thunder do slanking

o segundo foi mais facil ainda, matei todos com o shadow ball do slanking, so sableye que enrolei um pouco
    o de gelo foi +/-, os glalie morreu em um hit do blaziken, os sealeos e o walrein tive que me vira com o slaking e groudon, usei 1x revive no slaking, matei o walrein com o blaziken (+lol ++sorte)

o drake ja foi mais dificil, dependi 100% do aggron que tinha blizzard, a bosta é que esqueci que ataques eletricos não funcionão no flygon =/, e o salamence tinha flamethrower -.-, mato meu aggron, mais o que importa é que deu tempo de reviver ele

o steven foi facil, o groudun e o blaziken fizeram tudo praticamente, o cradily FDP nao tinha fraqueza fire -.-, deu trabalho, esqueci tbm que ele tinha fraqueza fighting (não me xinguem ._.)

mais, ó quem eu achei agora:

acho que nem vai da pra pega =x, ja usei a unica master ball no groudun, to lutando com ele agora
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu Flygon tivesse Dragon Claw teria sido mais fácil :/ E podia ter usado o Blaziken no Sharpedo, Sky Uppercut detona ele de qualquer jeito :/ Btw, gratz e boa sorte no Rayquaza.

@Senhor usuáiro fantasma Kefka
    Ora ora, é o sujo falando do mal lavado? Sabe meu bom, se eu sou isso e aquilo, você é duas vezes pior. E sabe por quê? Porque você é um tremendo de um dissimulado. OOOOHHH!

Nossa tio Manteiga, porque você fala isso? Você não é dissimulado?
    Não. Nunca escondi de ninguém aqui como sou arrogante, orgulhoso, não aceito muito bem críticas duras e sou dificil pra aceitar meus erros. Todos sabem disos e convivem bem com isso, ponto.

Agora você, senhor fantasminha não-camarada, tem uma tremenda cara de pau. Vem apontar o dedo pra mim e falar que eu sou isso e aquilo, e depois daquela lamentávle discussão do Cacturne, você citou: "Fóruns são públicos para a discussão, se você não quer ouvir nenhuma opinião contrária a sua, então abandone o fórum"... Pois é... E depois disso, eu fui ver um tópico na seção Mídia chamado "Os 10 melhores filmes de 2008" no qual deveríamos citar os 10 filmes que NÓS achamos os melhores do ano. O criador começou, e o senhor palhaço ai me fala isso sobre um dos filmes:

Pera que estou chorando de rir. CLOVERFIELD?

Porra, Cloverfield é um dos piores filmes que já vi. Atores horríveis, história sem nexo, nada é explicado, incontáveis erros ABSURDOS. É tão trash, mas tão trash, tão ruim, mas tão ruim, que fica até bom...Se você assistí-lo como comédia.
    Até hoje eu lembro da mina com o pulmão perfurado correndo mais que o Uaisan Bolt.
    Tsc tsc.
    Dica: Não taque pedras no telhado de vidro dos outro. Olhe pro seu.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Se o seu Flygon tivesse Dragon Claw teria sido mais fácil :/ E podia ter usado o Blaziken no Sharpedo, Sky Uppercut detona ele de qualquer jeito :/ Btw, gratz e boa sorte no Rayquaza.

@Senhor usuáiro fantasma Kefka
    Ora ora, é o sujo falando do mal lavado? Sabe meu bom, se eu sou isso e aquilo, você é duas vezes pior. E sabe por quê? Porque você é um tremendo de um dissimulado. OOOOHHH!

Não. Nunca escondi de ninguém aqui como sou arrogante, orgulhoso, não aceito muito bem críticas duras e sou dificil pra aceitar meus erros. Todos sabem disos e convivem bem com isso, ponto.

Agora você, senhor fantasminha não-camarada, tem uma tremenda cara de pau. Vem apontar o dedo pra mim e falar que eu sou isso e aquilo, e depois daquela lamentávle discussão do Cacturne, você citou: "Fóruns são públicos para a discussão, se você não quer ouvir nenhuma opinião contrária a sua, então abandone o fórum"... Pois é... E depois disso, eu fui ver um tópico na seção Mídia chamado "Os 10 melhores filmes de 2008" no qual deveríamos citar os 10 filmes que NÓS achamos os melhores do ano. O criador começou, e o senhor palhaço ai me fala isso sobre um dos filmes:

Tsc tsc.
    Dica: Não taque pedras no telhado de vidro dos outro. Olhe pro seu.
    Manteiga.
    Exemplinho nojento hein querendo me queimar. Você sequer tem a capacidade de reconhecer que ali expus minha opinião sobre o filme para o cara, sustentando-a com argumentos, diferemente de você que simples mente chega com um quase "foda-se" a opinião alheia, sem sasber sustentá-la, quernedo se auto-assumir superior. Aliás, nem cheguei a ler o tópico depois daquilo, mais tarde pretendo ver.

Em todo caso, perceba a parte em que disse que o filme é tão trash que fica engraçado. Pois é, eu o vi dessa forma, por isso achei ele bem mais legal. Agora você querer se fazer de coitado a partir do momento que sabe que agiu errado até agora, por meio de sua arrogância, e ainda veio a justificar tal fato com a ridícula desculpa de que não ia com a minha cara é muita cara de pau.

Talvez você devesse crescer um pouco e descobrir que nem todos vão simplesmente conviver com você amigavelmente enquanto você for um arrogantezinho metido a besta.

Publicidade:

Permissões de Postagem