http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

Como kirlia e mawile estão na minha relação de pokes favoritos(ralts, kirlia, gardevoir, lopunny, mawile) então to curtindo. :o
Mas por enquanto o que achei mais legal foi a mawile dançante, muito embora essa historinha tb seja legal:
@Manteiga: Agora que ta na seção joguinhos, nao conta postagens mais la, nao tera tanto flood e o topico seguira mais a linha original.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
ODD>VSQS

A partir do momento que as suas atitudes vem em relação a mim, torna-se um problema NOSSO. Então não tenta tirar o seu da reta. E eu não tentei fazer isso, porque eu sei que as pessoas nunca admitem o que são de fato, o que eu fiz foi expor uma opinião minha ao público que aqui frequenta. Fora que seu ego de: "Sou o fodão jogador de emerald e ninguém é melhor do que eu" - O impede de assumir seus erros e de ouvir verdades, logo...
Pelo menos o magikarp( ou Carvanha) comeu o lotad :o
ODD>VSQS
@Kefka
Você continua a não me atingir lalala :rolleyes:
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

terminei!
foi facil até, o unico que me deu problema foi o drake (o do salamence) só essa merda mato 4 pokemons meus
o primeiro (treinador noturno) matei todos com o blaziken menos o sharpedo, que tive que usa o thunder do slanking
o segundo foi mais facil ainda, matei todos com o shadow ball do slanking, so sableye que enrolei um pouco
o de gelo foi +/-, os glalie morreu em um hit do blaziken, os sealeos e o walrein tive que me vira com o slaking e groudon, usei 1x revive no slaking, matei o walrein com o blaziken (+lol ++sorte)
o drake ja foi mais dificil, dependi 100% do aggron que tinha blizzard, a bosta é que esqueci que ataques eletricos não funcionão no flygon =/, e o salamence tinha flamethrower -.-, mato meu aggron, mais o que importa é que deu tempo de reviver ele
o steven foi facil, o groudun e o blaziken fizeram tudo praticamente, o cradily FDP nao tinha fraqueza fire -.-, deu trabalho, esqueci tbm que ele tinha fraqueza fighting (não me xinguem ._.)
mais, ó quem eu achei agora:
acho que nem vai da pra pega =x, ja usei a unica master ball no groudun, to lutando com ele agora
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Se o seu Flygon tivesse Dragon Claw teria sido mais fácil :/ E podia ter usado o Blaziken no Sharpedo, Sky Uppercut detona ele de qualquer jeito :/ Btw, gratz e boa sorte no Rayquaza.
@Senhor usuáiro fantasma Kefka
Ora ora, é o sujo falando do mal lavado? Sabe meu bom, se eu sou isso e aquilo, você é duas vezes pior. E sabe por quê? Porque você é um tremendo de um dissimulado. OOOOHHH!
Não. Nunca escondi de ninguém aqui como sou arrogante, orgulhoso, não aceito muito bem críticas duras e sou dificil pra aceitar meus erros. Todos sabem disos e convivem bem com isso, ponto.Nossa tio Manteiga, porque você fala isso? Você não é dissimulado?
Agora você, senhor fantasminha não-camarada, tem uma tremenda cara de pau. Vem apontar o dedo pra mim e falar que eu sou isso e aquilo, e depois daquela lamentávle discussão do Cacturne, você citou: "Fóruns são públicos para a discussão, se você não quer ouvir nenhuma opinião contrária a sua, então abandone o fórum"... Pois é... E depois disso, eu fui ver um tópico na seção Mídia chamado "Os 10 melhores filmes de 2008" no qual deveríamos citar os 10 filmes que NÓS achamos os melhores do ano. O criador começou, e o senhor palhaço ai me fala isso sobre um dos filmes:
Tsc tsc.Pera que estou chorando de rir. CLOVERFIELD?
Porra, Cloverfield é um dos piores filmes que já vi. Atores horríveis, história sem nexo, nada é explicado, incontáveis erros ABSURDOS. É tão trash, mas tão trash, tão ruim, mas tão ruim, que fica até bom...Se você assistí-lo como comédia.
Até hoje eu lembro da mina com o pulmão perfurado correndo mais que o Uaisan Bolt.
Dica: Não taque pedras no telhado de vidro dos outro. Olhe pro seu.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Exemplinho nojento hein querendo me queimar. Você sequer tem a capacidade de reconhecer que ali expus minha opinião sobre o filme para o cara, sustentando-a com argumentos, diferemente de você que simples mente chega com um quase "foda-se" a opinião alheia, sem sasber sustentá-la, quernedo se auto-assumir superior. Aliás, nem cheguei a ler o tópico depois daquilo, mais tarde pretendo ver.
Em todo caso, perceba a parte em que disse que o filme é tão trash que fica engraçado. Pois é, eu o vi dessa forma, por isso achei ele bem mais legal. Agora você querer se fazer de coitado a partir do momento que sabe que agiu errado até agora, por meio de sua arrogância, e ainda veio a justificar tal fato com a ridícula desculpa de que não ia com a minha cara é muita cara de pau.
Talvez você devesse crescer um pouco e descobrir que nem todos vão simplesmente conviver com você amigavelmente enquanto você for um arrogantezinho metido a besta.